Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Me mostra a tabeal dos estudos que eu passo a acreditar.Eu não falei da média, eu falei do limite.Limite é quando vc chega ao máximo, não consegue mais naturalmente.Tirando os ectomorfos, eu dúvido que alguem que treine por 10 anos seguidos se alimentando e treinando corretamente, não chegue as marcas que eu falei.

tem tópico ai com discussão sobre isso man, com fontes, e tudo mais. preguiça procurar.

grande maioria chega não velho.

minha dúvida foi sobre o Anderson, hahahaha olhei de novo, errei medida braço dele, é 4cm mais do que sugere a tabela.

se ele tivesse BF 12%, 10%, ficaria na minha. mais 8%?

o que pode explicar isso, é que ele problema no joelho, as pernas ficaram bastantes pra tras...

então o que ele poderia ter ganho nas legs, foi pra parte superior...

eu vi galera falando sobre isso aqui, não sou é que tô afirmando nada.

Se é tão fácil assim ter Shapes excelentes estando natural, porquê quase ninguém que treina tem?

Nem no fórum do GH15 (não que seja parâmetro pra alguma coisa) que usam hormônios tem xhepes acima da média, a maioria normais para quem cicla ainda com BF alto, então me expliquem como apenas uma minoria ainda que (muito) hormonizada consegue esses Shapes?

Freaks genéticos são 0,01% da população e não se aplicam a nada mais do que uma coisa anormal que ninguém é.

Todo mundo no fórum sendo natural com Shape lixo achando que dá pra chegar lá... que piada.

Se quiserem vir com chiliques de moiçola e mimimi fiquem a vontade. Afinal é um espaço democrático.

Mas nada (natural) vai mudar os Shapes (de merda) que a maioria tem.

exato.

tirando alguns gatos pingados como o craw, ou tem que recorrer a fotos antigas, de alguns freaks genetic.

o resto das fotos que postam aqui dos que tem shape top, é tudo achismo...

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só eu que não vi aonde estão os 500kgs alí?

Existem pesos falsos, em alguns eventos de musculação tem vários deles pro pessoal tirar foto erguendo toneladas.

Olha isso

Fake_Foam_Barbell_Weights_Prop.jpg

Ou será que essa mulher é tão forte assim? fake ou real :laughingsmiley:

Victoria-s-Secret-Fashion-Show-2010-vict

Cuidado com jornais/revistas tendenciosos

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é tão fácil assim ter Shapes excelentes estando natural, porquê quase ninguém que treina tem?

Nem no fórum do GH15 (não que seja parâmetro pra alguma coisa) que usam hormônios tem xhepes acima da média, a maioria normais para quem cicla ainda com BF alto, então me expliquem como apenas uma minoria ainda que (muito) hormonizada consegue esses Shapes?

Freaks genéticos são 0,01% da população e não se aplicam a nada mais do que uma coisa anormal que ninguém é.

Todo mundo no fórum sendo natural com Shape lixo achando que dá pra chegar lá... que piada.

Se quiserem vir com chiliques de moiçola e mimimi fiquem a vontade. Afinal é um espaço democrático.

Mas nada (natural) vai mudar os Shapes (de merda) que a maioria tem.

Tem que ver o tempo que a galera aqui treina naturalmente né amigão, se tiver alguém com 6 anos natural e fazendo dieta aqui é muito, tem que ver que esses ''padrões'' naturais das antigas tem tudo mais de 10-15 anos de treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

forum gh15 é um lixo ? hahahahaha

geral lá treina , tem dieta top e não usa narcóticos

não fale merda do que não sabe amigo , pq pra eles esse forum aqui onde maioria é frango tbm é lixo

acha msm que vai ficar grande só pq faz treino fullbody , dieta montadinha e etc

pelamor de deus

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que não vi aonde estão os 500kgs alí?

Existem pesos falsos, em alguns eventos de musculação tem vários deles pro pessoal tirar foto erguendo toneladas.

Olha isso

Fake_Foam_Barbell_Weights_Prop.jpg

Ou será que essa mulher é tão forte assim? fake ou real :laughingsmiley:

Victoria-s-Secret-Fashion-Show-2010-vict

Cuidado com jornais/revistas tendenciosos

Abraços.

Pesos falsos?Tu tá recorrendo pra isso mesmo?Daqui a pouco vai falar o que?Que tinha linhas invisíveis segurando o peso?Puta que pariu, não vou nem mais falar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesos falsos?Tu tá recorrendo pra isso mesmo?Daqui a pouco vai falar o que?Que tinha linhas invisíveis segurando o peso?Puta que pariu, não vou nem mais falar nada

Pra segurar pesos falsos não precisa de linhas invisíveis :laughingsmiley:.

edit: aproveita e me mostra aonde tem 500kg naquela foto.

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok champz, pelo menos tu não veio rebater falando merda dessa vez, realmente eu errei aí.Fui ver a fonte e eram 20 minutos e 1000 paralelas, óbvio que ele não fazia todas seguidas....

Pra voces eu só mostro isso:

São marcas realistas pra uma aberração genética, mas se não querem acreditar nas revistas, que pelo menos acreditem nos pesos, afinal, eles não mentem.

Já que você curte revistas, leia essa aqui então. Só bodybuilder natural.

nat-0105.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra segurar pesos falsos não precisa de linhas invisíveis :laughingsmiley:.

edit: aproveita e me mostra aonde tem 500kg naquela foto.

Leia as fotos, a foto que ele levanta 500lbs não consegui postar aqui, mas o link é esse

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/201226/gd/1209026426/Marvin-Eder-19-ans-430-pounds-au-bench-press-ou-developpe-couche.jpg

E pra te deixar com mais cara de cú ainda, toma um video do Reg Park levantando 500kg

http://www.youtube.com/watch?v=ptB6SyXFO_4

Já que você curte revistas, leia essa aqui então. Só bodybuilder natural.

nat-0105.jpg

Legal, já deu tua cota de posts por hoje, pode sair já.

Editado por Fisthead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...