Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Olha o lee priest nesse video com 14 anos http://www.youtube.com/watch?v=kipfHK21wbg, beleza ele era forte etc mas nao sei se foi so eu q achei q ele tem musculos de "crianca" nao sei dizer oq eh, mas parece musculos q nao sao desenvolvidos direito apesar de ser grande e fortes pra idade, isso tem alguma coisa a ver? Por exemplo meu pai tem 55 anos e tem o antebraco relativamente grande 38~40cm com 1,73 e ele nunca malhou na vida, isso tem a ver por ele ser mais velho e quanto mais velho maior a tendencia do musculo crescer naturalmente? Outro exemplo vamos supor q eu começasse a malhar com 16 anos e tivesse 30 de braco, se eu começasse com 25 a tendencia seria ja ter um braco maior?

esses músculos de criança que tu tá falando é a estrutura óssea.Ombros estreios dão a impressao de que o corpo é pequeno, mesmo possuindo massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tá e porque só falam das merdas dele e não dos outros,ninguém é melhor que ninguém cara.pra quem não sabe o cara tava quase acabando a faculdade,fez 20 mil em dois meses,tinha a marca de suplemento dele,q.i alto,e pretendia sair da casa dos pais.ele não foi um zé que só pensava em festas,como o mesmo dizia aquilo tudo era para os vídeos ele não era assim 24/7.

porque ninguem idolatra esses outros caras que se drogavam tanto a ponto de morrer com 22 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o lee priest nesse video com 14 anos http://www.youtube.com/watch?v=kipfHK21wbg, beleza ele era forte etc mas nao sei se foi so eu q achei q ele tem musculos de "crianca" nao sei dizer oq eh, mas parece musculos q nao sao desenvolvidos direito apesar de ser grande e fortes pra idade, isso tem alguma coisa a ver? Por exemplo meu pai tem 55 anos e tem o antebraco relativamente grande 38~40cm com 1,73 e ele nunca malhou na vida, isso tem a ver por ele ser mais velho e quanto mais velho maior a tendencia do musculo crescer naturalmente? Outro exemplo vamos supor q eu começasse a malhar com 16 anos e tivesse 30 de braco, se eu começasse com 25 a tendencia seria ja ter um braco maior?

até hoje nunca vi ngm ter um shape desse na idade em que o lee aparece no video... teu pai faria sucesso em competiçoes alista ele em algum campeonat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mas com relacao a outra pergunta, sabe me responder?

Pra saber isso, só vendo uma foto dele de anos atrás.Acredito que o antebraço e panturrilha são os únicos músculos que já nascem avantajados em algumas pessoas, não é muito difícil ver alguém na rua com 40 de Panturrilha, ou 40 de Antebraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...