Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Justamente, eu pesquiso e vejo também.Vai me dizer que tu nunca viu um natural com maiores medidas que essa aí?É só pensar cara, no bb.com tem muito conteúdo bom, mas tem muito de merda também.Mesmo variando 1,5.Pra minha altura eu teria 40cm de braço no máximo, o que ainda acho pouco pra um limite natural...

Com dedicação tu consegue, o SR tb é inspiração pra mim, shape muito agradável de se olhar. Só que ele não era conhecido por ser forte, forte era esse do meu avatar, dá uma olhada nos feitos dele:;

O bixo pesava 90kgs com 3 anos de treino e 19 anos de idade.Não lembro de cabeça mas alguns dos recordes eram: 500kg no supino, 1000 paralelas em 12 minutos, 20 repetições de barra fixa com uma mão

Difícil acreditar em velho, 12 minutos são 720 segundos. Pra ele fazer 1000 paralelas ele teria menos de um segundo pra cada repetição. Isso sem contar a força/resistência necessária. Simplesmente não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que musculação é estética, eu treino pra ter um shape legal e não pra ficar saudável. A saúde normalmente acaba vindo de brinde.

Agora justificar isso com cigarro e bebida não tem nada a ver.

Uma coisa é treinar visando estética. Outra coisa é treinar visando estética e cagando pra saúde. O cara que diz que não tá nem aí pra saúde, é burro, só isso. Como tu não vai tá aí pra saúde? Se tu morrer, tu não treina mais, filhote, morto também não pega mulher. Se tu ferrar a tua saúde, tu não cicla mais, não treina pesado mais, etc, etc, etc.

Eu não "corro atrás de saúde", mas nem por isso vou fumar e beber.

Zyzz disapproves.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que musculação é estética, eu treino pra ter um shape legal e não pra ficar saudável. A saúde normalmente acaba vindo de brinde.

Agora justificar isso com cigarro e bebida não tem nada a ver.

Uma coisa é treinar visando estética. Outra coisa é treinar visando estética e cagando pra saúde. O cara que diz que não tá nem aí pra saúde, é burro, só isso. Como tu não vai tá aí pra saúde? Se tu morrer, tu não treina mais, filhote, morto também não pega mulher. Se tu ferrar a tua saúde, tu não cicla mais, não treina pesado mais, etc, etc, etc.

Eu não "corro atrás de saúde", mas nem por isso vou fumar e beber.

Pior é o cara falando em "fumar uma na social com os amigos" como se isso fosse a coisa mais normal do mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois reclama que rebato o que diz... 500kg no supino e 1000 paralelas em 12 minutos (da uma paralela a cada 0,72s por 12minutos sem parar)

(Y)

Ok champz, pelo menos tu não veio rebater falando merda dessa vez, realmente eu errei aí.Fui ver a fonte e eram 20 minutos e 1000 paralelas, óbvio que ele não fazia todas seguidas....

Até parece que o cara supinava meia tonelada...

E revista é prova por acaso? se ele dissesse na revista que ergueu um elefante você acreditaria? Afinal, você tem ideia do que é 500kg no supino? é dificil ver powerlifters chegarem perto desta marca e ainda por cima com equipamentos, e tem o lance das paralelas que o Keeperr disse, acreditar nisso não é muita inocência?
Marketing é foda, aposto que todo mundo comprava a revista que tem a matéria do homem que fazia 1000 paralelas em 12 minutos e erguia 500kg no supino(Não deve existir uma foto disso, afinal esse cara nunca passou perto de erguer isso...).
Isso é tão liar quanto a gracyanne barbosa falar que tem aquele abdome fazendo 500 abdms por dia, ou aquele Moustafa ismail falar que come 3kg de proteina por dia pra justificar o bíceps de óleo dele.
As pessoas mentem mano, abraços.

Difícil acreditar em velho, 12 minutos são 720 segundos. Pra ele fazer 1000 paralelas ele teria menos de um segundo pra cada repetição. Isso sem contar a força/resistência necessária. Simplesmente não.

Lembrando que as revistas de antigamente mentiam mais que as de hoje

OBS: Pegue as marcas dos powerlifters de antigamente e de hoje... você verá que CORRE O RISCO (não que seja) de ser falso tal afirmação.

Pra voces eu só mostro isso:

São marcas realistas pra uma aberração genética, mas se não querem acreditar nas revistas, que pelo menos acreditem nos pesos, afinal, eles não mentem.

Marvin-Eder-19-ans-430-pounds-au-bench-p

marvineder7zxvl2.jpg

50-s-Bodybuilder-powerlifter-et-halterop

Editado por Fisthead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me deixa puto é isso, nego fica inventado merda sem saber o que tá falando e não percebe que tá influenciando bastante gente que passa aqui só pra ler.

eu tenho 1,68.Com 6 meses de treino eu tinha 38,5 de braço. Isso é rídiculo pra um limite natural.O correto seria 42-43,5 com 1,68 pra 1,70. 46-47 pra 1,78+

não é bem por ai não mano, não é invenção, são estudos.

serve como um norte pra maioria.

claro que vai ter os que vão passar dessa tabela, e outras.

alguns foristas desse tópico por ter uma genética privilegiada, acho que todo mundo deveria ter os mesmo resultados que eles... quando alguém posta um objetivo mais ''humilde'', falam, ''que merda de objetivo''...

pensa que todo mundo tem genética do capiroto.

se fosse assim, nem deveria existir fórum, todo mundo que treina, ou joga bola, andaria na rua com no minimo shape alá Jeff Seid, Lazar, Ulisses Jr.

sobre o Anderson que postei aqui, ele passou 3cm braço da tabela, com BF 8% antes de ciclar.

achei shape dele muito bom, nem tô preocupado se é liar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é bem por ai não mano, não é invenção, são estudos.

serve como um norte pra maioria.

claro que vai ter os que vão passar dessa tabela, e outras.

alguns foristas desse tópico por ter uma genética privilegiada, acho que todo mundo deveria ter os mesmo resultados que eles... quando alguém posta um objetivo mais ''humilde'', falam, ''que merda de objetivo''...

pensa que todo mundo tem genética do capiroto.

se fosse assim, nem deveria existir fórum, todo mundo que treina, ou joga bola, andaria na rua com no minimo shape alá Jeff Seid, Lazar, Ulisses Jr.

sobre o Anderson que postei aqui, ele passou 3cm braço da tabela, com BF 8% antes de ciclar.

achei shape dele muito bom, nem tô preocupado se é liar ou não.

Me mostra a tabeal dos estudos que eu passo a acreditar.Eu não falei da média, eu falei do limite.Limite é quando vc chega ao máximo, não consegue mais naturalmente.Tirando os ectomorfos, eu dúvido que alguem que treine por 10 anos seguidos se alimentando e treinando corretamente, não chegue as marcas que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é tão fácil assim ter Shapes excelentes estando natural, porquê quase ninguém que treina tem?

Nem no fórum do GH15 (não que seja parâmetro pra alguma coisa) que usam hormônios tem xhepes acima da média, a maioria normais para quem cicla ainda com BF alto, então me expliquem como apenas uma minoria ainda que (muito) hormonizada consegue esses Shapes?

Freaks genéticos são 0,01% da população e não se aplicam a nada mais do que uma coisa anormal que ninguém é.

Todo mundo no fórum sendo natural com Shape lixo achando que dá pra chegar lá... que piada.

Se quiserem vir com chiliques de moiçola e mimimi fiquem a vontade. Afinal é um espaço democrático.

Mas nada (natural) vai mudar os Shapes (de merda) que a maioria tem.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é tão fácil assim ter Shapes excelentes estando natural, porquê quase ninguém que treina tem?

Nem no fórum do GH15 (não que seja parâmetro pra alguma coisa) que usam hormônios tem xhepes acima da média, a maioria normais para quem cicla ainda com BF alto, então me expliquem como apenas uma minoria ainda que (muito) hormonizada consegue esses Shapes?

Freaks genéticos são 0,01% da população e não se aplicam a nada mais do que uma coisa anormal que ninguém é.

Todo mundo no fórum sendo natural com Shape lixo achando que dá pra chegar lá... que piada.

Se quiserem vir com chiliques de moiçola e mimimi fiquem a vontade. Afinal é um espaço democrático.

Mas nada (natural) vai mudar os Shapes (de merda) que a maioria tem.

1-Esse fórum é um lixo(g15), bb=drugs é a coisa mais idiota que eu já ouvi.

2-99% dos naturais não treinam corretamente(Full Body) visando progressão de cargas e nem se alimentam direito

3-Os que ciclam, se sentem culpados por terem feito e ainda sentem raiva de quem é natural e maior que eles, se tornando céticos e chatos.

4-Fórum é o pior lugar pra procurar shapes fodásticos, geralmente quem frequenta fórum ou é iniciante ou pessoas que procuram informações.

5-Se geral tem shape de merda, posta o teu aí pra gente avaliar.

Editado por Fisthead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...