Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

E pra te deixar com mais cara de cú ainda, toma um video do Reg Park levantando 500kg

http://www.youtube.com/watch?v=ptB6SyXFO_4

Na verdade ele tá levantando 500 pounds (tá escrito na descrição do vídeo) pounds são libras em inglês.

500 libras dá uns 225 kg

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-Esse fórum é um lixo(g15), bb=drugs é a coisa mais idiota que eu já ouvi.

2-99% dos naturais não treinam corretamente(Full Body) visando progressão de cargas e nem se alimentam direito

3-Os que ciclam, se sentem culpados por terem feito e ainda sentem raiva de quem é natural e maior que eles, se tornando céticos e chatos.

4-Fórum é o pior lugar pra procurar shapes fodásticos, geralmente quem frequenta fórum ou é iniciante ou pessoas que procuram informações.

5-Se geral tem shape de merda, posta o teu aí pra gente avaliar.

Se a carapuça serviu então veste.

Pois nem seu nome eu citei.

E nada vai mudar o fato da maioria ter um shape lixo com BF alto mesmo.

Destruí seu sonho dourado? Sorry...

Eu não disse que tinha um shape bom ou que o fórum do GH15 era parâmetro pra nada.

Ou você é cego ou não sabe interpretar textos.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, sujeitinho mal educado você hein? acha que postando coisas como "cara de cú" vai intimidar alguém na internet?

Aonde tem 500kg ali no reg park? ta escrito 500 POUNDS

Não sei se você sabe, mas POUND = LIBRA, 1 kilo = 2,2libras, ou seja, 500 pounds = 226 kg

Para de ficar propagando ideias erradas.

edit:ranzo maldito, ninja :laughingsmiley: .

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é no começo todo mundo quer ser natural, acho que por isso tem muito iniciante nesse tópico e ficam revoltadinhos quando acabam com o "sonho" deles. No começo todo mundo é animado pra treinar e viver de academia, claro, tá tendo ganhos fáceis, quero ver depois de 2 anos de treino, sofrendo pra ganhar 2kg de MM por ano se continua nessa pegada insana de ser natural e mimimi "vou chegar a 45 de braço natural".

Perfeito.

Também já pensei nisso.

O cara chega a 1000km por hora animado, dançando rebolando, no alto dos seus 17 aninhos, saído da Perdigão e vem com o papo de BB natural que nem um robô.

Daí encontra 2 realidades:

A do fórum.

A da academia.

Daí se frustra.

A maioria não tem noção das coisas e ainda fica putinha por ouvirem que certos shapes são inalcançáveis por mais que você treine/se alimente bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, sujeitinho mal educado você hein? acha que postando coisas como "cara de cú" vai intimidar alguém na internet?

Aonde tem 500kg ali no reg park? ta escrito 500 POUNDS

Não sei se você sabe, mas POUND = LIBRA, 1 kilo = 2,2libras, ou seja, 500 pounds = 226 kg

Para de ficar propagando ideias erradas.

edit:ranzo maldito, ninja :laughingsmiley: .

Sou mal educado não, trato bem quem vem falar direito, mas sujeito que nem tu que vem com piadinha sarcástica pra cima merece até pior.

Eu só escrevi errado, até pq na foto ta escrito pounds.Já consertei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito.

Também já pensei nisso.

O cara chega a 1000km por hora animado, dançando rebolando, no alto dos seus 17 aninhos, saído da Perdigão e vem com o papo de BB natural que nem um robô.

Daí encontra 2 realidades:

A do fórum.

A da academia.

Daí se frustra.

A maioria não tem noção das coisas e ainda fica putinha por ouvirem que certos shapes são inalcançáveis por mais que você treine/se alimente bem.

HUAEHAEUHEA, eu aposto o que vcs quiserem que eu tenho MUITO mais conhecimento que os dois juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...