Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

7% e esse volume, sei não

o volume não é nada absurdo, digo esse seria o limite mesmo, nada além disso.

Geralmente quem é natural, quando tá com bf baixo passa uma impressão de desnutrido, alguns pontos fracos no shape

isso é verdade, mais essa impressão de desnutrido é quando tem pouco volume muscular.

Postado

Tava procurando na net imagens de shapes e achei essa. O cara dessa foto tem: 1.78 m, 85 kg, 115 cm de peitoral, 87 cm de cintura, 105 cm de quadril e 65 cm de coxa. EU tenho 1,75 de altura e sou ectomorfo, seria possível eu ter medidas parecidas com as desse cara (tipo 60 cm de coxa) e um shape não tão seco mas meio que grande de forma natural? 1106_garoto_garota_fitness_sp_vote_f_005

Postado

Tava procurando na net imagens de shapes e achei essa. O cara dessa foto tem: 1.78 m, 85 kg, 115 cm de peitoral, 87 cm de cintura, 105 cm de quadril e 65 cm de coxa. EU tenho 1,75 de altura e sou ectomorfo, seria possível eu ter medidas parecidas com as desse cara (tipo 60 cm de coxa) e um shape não tão seco mas meio que grande de forma natural? 1106_garoto_garota_fitness_sp_vote_f_005

Tem diferença de chegar nesse tamanho puro, e chegar nesse tamanho com bf alto... Se ele secar fica bem menor
Postado

Tem diferença de chegar nesse tamanho puro, e chegar nesse tamanho com bf alto... Se ele secar fica bem menor

Entendo, mas como ectomorfo eu poderia ter essas medidas um pouco menores que as dele e chegar nesse tamanho? Ele tem 85 kg, eu quero chegar nesse peso e secar ficando com 80 kg. É possível, manolo? Valeu! ^^

Postado

Entendo, mas como ectomorfo eu poderia ter essas medidas um pouco menores que as dele e chegar nesse tamanho? Ele tem 85 kg, eu quero chegar nesse peso e secar ficando com 80 kg. É possível, manolo? Valeu! ^^

Sou ecto, tenho um 175 e tenho 80kg mano, bf tá em uns 10%... E sou natural
Postado

Entendo, valeu amigo, e parabéns pela sua conquista! ^^

Vlws mano, eu tinha 59 quando comecei na academia, mas já faz um tempo kkk treino, dieta e descanco...

Fiz um off que eu comia 8 vezes por dia cara, só comida...

Marmita direto no trampo

Postado

Vlws mano, eu tinha 59 quando comecei na academia, mas já faz um tempo kkk treino, dieta e descanco...

Fiz um off que eu comia 8 vezes por dia cara, só comida...

Marmita direto no trampo

Nossa véi! -.-' Vou penar pacas mas quero demais crescer. Aqui, é vergonhoso dizer isso, mas tipo, eu não tenho bunda, é uma coisinha de nada (meldels) é tenso sentar até mesmo no chão pq fica logo dormente. Quando você ganhou peso e fez a musculação sua bunda aumentou? (É vergonhoso fazer essa pergunta, mas cara, eu sou tipo muito magro, muito MESMO, e isso me incomoda de mais)! =/

Postado

Nossa véi! -.-' Vou penar pacas mas quero demais crescer. Aqui, é vergonhoso dizer isso, mas tipo, eu não tenho bunda, é uma coisinha de nada (meldels) é tenso sentar até mesmo no chão pq fica logo dormente. Quando você ganhou peso e fez a musculação sua bunda aumentou? (É vergonhoso fazer essa pergunta, mas cara, eu sou tipo muito magro, muito MESMO, e isso me incomoda de mais)! =/

Não vou questionar o pq quer uma bunda grande... Mas faz bastante agachamento, passada com barra, são exercícios que usam o glúteo tbm, vai ajudar
Postado

Keep calm and squat !!

Postado

Não vou questionar o pq quer uma bunda grande... Mas faz bastante agachamento, passada com barra, são exercícios que usam o glúteo tbm, vai ajudar

Entendo, valeu manolo!

Postado

Não entendi o porque do constrangimento do cara falar sobre querer ter uma bunda maior. As mulheres apreciam e muito. Cara reto atrás (aliás, mal desenvolvido em toda parte inferior) é horrível. Mas não precisa de treino específico focado em bunda não, agachamento e stiff pegam bastante glúteo.

Voltando ao tópico:

E esse povo que faz "mahamudra"? Já ouvi entrevistas dos usuários que dizem que até a academia abandonaram, rs.

Julgando pelo shape acho é muito difícil

mahamudra.jpg

Postado

entao posta fotos, pq eh bem dificil conseguir isso naturalmente, seria bacana ver o shape aqui

Claro mano

d5d06f3baf0b555207701744afcfe593.jpg

4ba99779e249cae8f0bf664de06ba155.jpg minha genética de pernas e muito boa hahaha

f40f3766c3a6a7ff14bbdb6001048ae1.jpg49649cf8a2284794a3a74f63d4e04d08.jpg

A última e mais antiga, mas da pra ter uma noção mais ou menos k

Postado (editado)

tenho mesma altura que você só que tenho 62k ;(

seu bf deve estar entre 11~12, abdômen bem seco mais creio que não é muito hipertrofiado...

eu tenho bf entre 12~13, o meu n aparece nada de abdômen também, mais não bem seco igual o seu, mais as minhas aparece as costelas...

coxa mostra em 63, um dia chego lá .

Editado por marlonws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...