Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tudo bom com vocês?

Não falei que o cara era louco, minha amiga fez avaliação e o bf dela deu um absurdo também encontrei com ela na rua ela passou direto e com raiva ai convenci a voltar conversamos com o instrutor e falamos nosso bf e ele riu da nossa cara e falou que isso era impossível. Aparentemente ela não vai poder fazer o mesmo treino que eu :( triste queria uma companhia hahaha

Ah outra coisa, comprei hoje um biscoitinho da NesFit achei ele bonzinho, alguém já comeu? Queria acrescentar ele nos dias que trabalho porque as vezes fica fogo de sair com mil coisas na bolsa.

Hoje fiz:

Cadeira flexora 12 - 10 - 8 - 6 ~ 45kg - 50kg - 55kg - 60kg

Agachamento livre 4x6 35kg

Mesa flexora (conjugado) 12 - 10 - 8 - 6 - 20kg - 25kg - 30kg - 35kg

Cadeira extensora (conjugado) 12 - 10 - 8 - 6 ~ 55kg - 60kg - 65kg - 70kg aumentei o peso õ/

leg press 12 - 10 - 8 ~ 80kg - 100kg - 120kg aumentei o peso õ/

Passada 3x10 halter de 14kg

Cadeira adutora 12 - 10 - 8 - 6 + drop set 27kg - 31kg - 36kg - 41kg - 36kg - 31kg

Panturrilha 4x do quanto eu aguentava +/- 16 repetições 25kg

Postado

Mulher, última coisa com a qual tu deve te preocupar nessas avaliações é o percentual de BF.

Presumo que tu deva ter pago por ela, mas nem vale a pena se estressar. O importante é que, pela foto que tu tirou, tu continua magra e aumentando a MM.

Tua amiga não "pode" fazer o mesmo treino que o teu? Como assim?

E acrescenta esses biscoitos aí sem problema, coisa mais boa.

Postado

Mulher, última coisa com a qual tu deve te preocupar nessas avaliações é o percentual de BF.

Presumo que tu deva ter pago por ela, mas nem vale a pena se estressar. O importante é que, pela foto que tu tirou, tu continua magra e aumentando a MM.

Tua amiga não "pode" fazer o mesmo treino que o teu? Como assim?

E acrescenta esses biscoitos aí sem problema, coisa mais boa.

mulher sempre tem neurose louca e essas coisas nos abalam

eu já estou tranquila em relação a isso ai agora estou acalmando minha amiga

Ela era de outra academia, só que ela esta uns 4 meses parada e ele falou que minha série esta um pouco 'pesada' pq estou fazendo com aumento de cargas e bla bla bla, que ela vai ter que recomeçar com algo mais leve. Ela não aguentou ontem fazer tudo comigo, ela parou no leg press pq estava doendo a perna ai foi andar na esteira

Esses biscoitos são deliciosos, estou apaixonada por eles

Sobre o que falaram da remada alta, achei uma postagem aqui no site sobre: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/01/05/5-exercicios-proibidos-na-musculacao/

ok, não faço mais prometo

Postado

oi fernanda.. ops, quero dizer, Tamy.. hehe.. brincadeira..

uma sugestão.. começa o treino com o agachamento.. vc vai render mais nele..

vc podia colocar tbm um stiff ou rdl ai no treino.. dai tira essa cadeira flexora.. o treino vai ficar mais hardicori.. rs

não vejo problema de comer os biscoitos.. soh não pode abusar e comer 2 pcts..

mais qual que eh.. pq essa linha nesfit tem aqueles que parecem club social, tem uns cookies, bolachas... me deu fome..

;)

Postado

Hahaha se for aceitar massagem de estranhos pode mandar MP que eu troco por aulas de quimica.

Esse falange não perde tempo kkkkkkkkkkkkkk

Enfim to acompanhando também =D

Bons treinos.

Postado (editado)

oi fernanda.. ops, quero dizer, Tamy.. hehe.. brincadeira..

uma sugestão.. começa o treino com o agachamento.. vc vai render mais nele..

vc podia colocar tbm um stiff ou rdl ai no treino.. dai tira essa cadeira flexora.. o treino vai ficar mais hardicori.. rs

não vejo problema de comer os biscoitos.. soh não pode abusar e comer 2 pcts..

mais qual que eh.. pq essa linha nesfit tem aqueles que parecem club social, tem uns cookies, bolachas... me deu fome..

;)

Até você? :( hahahhaha

ok vou me render a vocês e vou colocar o agachamento primeiro. Vou tirar a mesa flexora e colocar o stiff, tem problema eu fazer com halter? Pq minha academia só tem barra olímpica e ela tem 20kg e acho pesadinha

esses aqui

nesfit-bolacha-20120815-173333.jpg

5 biscoitos e meio tem 20g de carboidratos, 3g de proteínas, 4,5g de gordura, 1,7g de fibra e 101mg de sódio

Maior vontade de comer eles, mas acabou :( comi metade ontem e metade hoje :(

Esse falange não perde tempo kkkkkkkkkkkkkk

Enfim to acompanhando também =D

Bons treinos.

hahahhaha

Seja bem vindo :) e obrigada

Editado por Tamy.ga
Postado

aew vai começar com o agachamento..

pode fazer o stiff com halter msm.. ou senão faz soh com a barra msm..

esse dai eu não comi ainda, mas deve ser gostoso.. mas eu gosto msm eh desse daqui..mas não tem nada de fit.. hehe

biscoito-cookies-toddy-256030-7894321219

;)

Postado

Tamy, pra resolver esse seu "problema" de comer muito e engordar/comer pouco e perder massa, que tal considerar uma dieta cíclica?

Postado

Bom dia gente, então, ontem nem fui para academia, mas antes que briguem comigo eu estava voltando pra casa pra me arrumar e ir e recebo a mensagem "vaca estou na sua porta" meu pai simplesmente apareceu do nada, me sequestrou e me levou para comer pizza :( como fazia um tempo que não comia pizza ou saia só por lazer com meu pai eu fui. Vou daqui a pouco pra academia normalmente

esse dai eu não comi ainda, mas deve ser gostoso.. mas eu gosto msm eh desse daqui..mas não tem nada de fit.. hehe

;)

Segunda me renderei a vocês hahaha, vou fazer com o halter pra ver o quanto de peso eu aguento antes de me aventurar com a barra e cair pro lado hahaha

Coma é uma delícia, o de chocolate é o mais gostoso. Faz tanto tempo que não como um cookie desses, agora me deu vontade de comer, sua culpa

Tamy, pra resolver esse seu "problema" de comer muito e engordar/comer pouco e perder massa, que tal considerar uma dieta cíclica?

Na verdade eu como muito e fico magra, como pouco e fico magrela hahha Eu quero chegar nos 60kg e está uma luta, não consigo por mais que come mais do que eu já como e não querem me deixar tomar hipercalórico porque o pessoal daqui de casa fala que eu já estou com um corpo bom que é só treinar mais perna.

Minha neurose foi por causa de um avaliador de merda que fica mais preocupado em ficar no facebook do que te atender direito, por isso quero fazer com outra pessoa. Vou numa nutricionista mês que vem que ela vê as dobras e vou pedir para ver todas minhas dobras do corpo.

Postado

;)

bom demais cara, recomendo

Postado

;)

Desculpe, tive que para e dizer que é melhor cookie industrializado do mundo, kkkk Muito Bom msm haha.

Postado

Eu como esses cookies todo dia kkk

na verdade não sou muito encanada com comida, se eu tô afim eu como sem dó! kkkk

Postado

Hoje não fiz todo abdominal porque a academia estava fechando e estava correndo, fui a ultima a sair e já tinham até apagado as luzes.
Ah coloquei elevação pélvica hoje, tava afim de fazer e fiz. Mas fica ruim de colocar o peso em cima de mim sozinha, preciso de alguém para ajudar.

glúteo no graviton 12 - 10 - 8 - 6 ~ 50kg - 55kg - 60kg - 65kg

Gluteo módulo (conjugado) 12 - 10 - 8 - 6 25kg - 30kg - 35kg - 40kg

Cadeira abdutora tronco à frente (conjugado) 12 - 10 - 8 - 6 ~ 55kg - 60kg - 65kg - 70kg

4 apoios cruzado 4x7-6 caneleira 9kg

elevação pélvica 3x10 25kg

Abdominal eu fiz meio rápido e não sei exatamente, mas fiz no bosu o parcial, o oblíquo, 2 repetições do infra e 1 de prancha

Hoje de noite vou numa festa a fantasia se voltar cedo da festa amanha reponho o dia de superior

na verdade não sou muito encanada com comida, se eu tô afim eu como sem dó! kkkk

Mas eu não sinto falta de comer, entende? as vezes eu como quando estou afim, mas não seja algo que vou morrer se ficar sem

Desculpe, tive que para e dizer que é melhor cookie industrializado do mundo, kkkk Muito Bom msm haha.

hahahahhahahah pior que é mesmo, o da bauducco nem se compara ao do Toddy

Postado

Me dá aflição ser o último a sair da academia. Tipo, eu tô pagando e deveria ficar lá o tempo que quisesse desde que respeitando os horários de funcionamento, mas sei lá, é uma sensação estranha sair quando o instrutor já tá apagando as luzes. haha

Vai fantasiada de quê, profe?

Postado

duvido que seu pai falou isso.. hehe..

o hipercalórico, vc pode fazer um caseiro.. eh mais gostoso, mais barato e melhor.. dai se alguem na sua casa perguntar, eh soh vc falar que eh uma vitamina..

vc não fez todos os abdominais?? vc fez uns 4 tipos.. hehe..

como que vc faz a elevação pelvica pra ta com dificuldade de colocar os pesos?

olha a risadinha racista.. XD ..

PS.. pensei que soh eu gostava desse cookies.. se deixar eu como uns 3 pct brincando

;)

Postado

Me dá aflição ser o último a sair da academia. Tipo, eu tô pagando e deveria ficar lá o tempo que quisesse desde que respeitando os horários de funcionamento, mas sei lá, é uma sensação estranha sair quando o instrutor já tá apagando as luzes. haha

Vai fantasiada de quê, profe?

Quando acontece isso me sinto pressionada a terminar logo :(

Fui de colegial

duvido que seu pai falou isso.. hehe..

o hipercalórico, vc pode fazer um caseiro.. eh mais gostoso, mais barato e melhor.. dai se alguem na sua casa perguntar, eh soh vc falar que eh uma vitamina..

vc não fez todos os abdominais?? vc fez uns 4 tipos.. hehe..

como que vc faz a elevação pelvica pra ta com dificuldade de colocar os pesos?

olha a risadinha racista.. XD ..

PS.. pensei que soh eu gostava desse cookies.. se deixar eu como uns 3 pct brincando

;)

Sou a melhor amiga do meu pai e ele me trata assim e eu tbm.

Vou tentar so com academia e whey msm se nao der certo ai tomo hipercalorico

Fiz 4 tipo, mas nenhum inteiro :(

Deito no colchonete coloco o pe num step e coloco o peso em cima, quando tiver no pc te mando um video

Postado

Vou no proximo dia de superior pedir para trocar o remada alta pir esse, obg msm meninos :)

Aaaaaah bioquimica <3 minhas materias preferidas ate agora de biomedica foi bio cel e bioquimica. Vc esta em qual bloco de bioquimica?

:who-let-rip:

Manjo tanto do paranaue que nem sei o que vc perguntou,só sei o que é CHONPS ou CHOMPS sei lá :(

Vocês e seus chocolates,eu e meus doces de amendoin hahaha e essa festa como foi?

Beijocas gatza!!!

Postado

Manjo tanto do paranaue que nem sei o que vc perguntou,só sei o que é CHONPS ou CHOMPS sei lá :(

Vocês e seus chocolates,eu e meus doces de amendoin hahaha e essa festa como foi?

Beijocas gatza!!!

Beijocas gatza!!!

hhahahahhaah bloco é só o que separa o conteúdo. Tipo no bloco 1 eu tive de glicólise até cadeia respiratória. No bloco 2 tive gliconeogênese... e por assim em diante

é CHONPS cada um se refere a elementos que são usados nas moléculas orgânicas

C = carbono H = hidrogênio N=nitrogênio P = fósforo e S = enxofre

Mas eu mal como, só comi esse biscoito do nesfit e na festa e agora ganhei tanto bis que nem sei o que fazer com eles :(

A festa foi maravilhosa, comi muito dancei muito foi muito divertido mesmo fazia tempo que não me divertia tanto com minhas amigas

Beijinhos Biel :)

Postado

Bom dia gente, então, ontem nem fui para academia, mas antes que briguem comigo eu estava voltando pra casa pra me arrumar e ir e recebo a mensagem "vaca estou na sua porta" meu pai simplesmente apareceu do nada, me sequestrou e me levou para comer pizza :( como fazia um tempo que não comia pizza ou saia só por lazer com meu pai eu fui. Vou daqui a pouco pra academia normalmente

Segunda me renderei a vocês hahaha, vou fazer com o halter pra ver o quanto de peso eu aguento antes de me aventurar com a barra e cair pro lado hahaha

Coma é uma delícia, o de chocolate é o mais gostoso. Faz tanto tempo que não como um cookie desses, agora me deu vontade de comer, sua culpa

Na verdade eu como muito e fico magra, como pouco e fico magrela hahha Eu quero chegar nos 60kg e está uma luta, não consigo por mais que come mais do que eu já como e não querem me deixar tomar hipercalórico porque o pessoal daqui de casa fala que eu já estou com um corpo bom que é só treinar mais perna.

Minha neurose foi por causa de um avaliador de merda que fica mais preocupado em ficar no facebook do que te atender direito, por isso quero fazer com outra pessoa. Vou numa nutricionista mês que vem que ela vê as dobras e vou pedir para ver todas minhas dobras do corpo.

Entendi. Rola demais isso de errarem mesmo.. Nossa quem me dera eu poder comer muito.. Acumulo muita gordura, mas só onde não deve (flancos e culote) To vendo vocês falarem de hipercalórico.. NO WAY.. fico na minha cíclica mesmo

Postado

Hoje não fui pra academia, sai do trabalho mega tarde e eu sempre me sinto meio enjoada quando vou pra CDD porque tenho que subir e descer a serra, tava tão mal que esqueci meu ponto e passei direto, tive que ir até o ponto final e voltar com o ônibus e cobrador ficou com pena e até me deu um pacotinho de amendoim ahahahahahhahaha cheguei em casa umas 21:20 e como a academia fecha as 22:00 ou 23:00, não lembro, ia ficar tenso para ir e voltar sozinha porque é perigoso e ando uns 20 min :( ai fiquei em casa e no domingo eu vou o/

não sabe oq fazer com os bis? perae que ja passo ai pra pegar.. ;)

hahahahahahaha já comi tanto bis que nem quero mais saber de bis

ainda tem esses aqui

1378862_524367864304709_1869190532_n.jpg

Entendi. Rola demais isso de errarem mesmo.. Nossa quem me dera eu poder comer muito.. Acumulo muita gordura, mas só onde não deve (flancos e culote) To vendo vocês falarem de hipercalórico.. NO WAY.. fico na minha cíclica mesmo

Acredite quem come muito e quer engordar e não consegue é tão ruim pra quem come pouco e não consegue emagrecer :(
Mulher acumula muita gordura ai é meio que normal, mas com o tempo vai sumindo. Hipercalórico é um amor na minha vida <3

Postado

Hoje não fui pra academia, sai do trabalho mega tarde e eu sempre me sinto meio enjoada quando vou pra CDD porque tenho que subir e descer a serra, tava tão mal que esqueci meu ponto e passei direto, tive que ir até o ponto final e voltar com o ônibus e cobrador ficou com pena e até me deu um pacotinho de amendoim ahahahahahhahaha cheguei em casa umas 21:20 e como a academia fecha as 22:00 ou 23:00, não lembro, ia ficar tenso para ir e voltar sozinha porque é perigoso e ando uns 20 min :( ai fiquei em casa e no domingo eu vou o/

hahahahahahaha já comi tanto bis que nem quero mais saber de bis

ainda tem esses aqui

1378862_524367864304709_1869190532_n.jpg

Acredite quem come muito e quer engordar e não consegue é tão ruim pra quem come pouco e não consegue emagrecer :(

Mulher acumula muita gordura ai é meio que normal, mas com o tempo vai sumindo. Hipercalórico é um amor na minha vida <3

Poxa que pena que vc nao conseguiu ir treinar hj.. mas e os seus amigos, eles nao podiam ir com vc??

Separa esses bis ai pra mim.. mas soh o branco, o preto eu nao quero..rs

;)

Postado

Poxa que pena que vc nao conseguiu ir treinar hj.. mas e os seus amigos, eles nao podiam ir com vc??

Separa esses bis ai pra mim.. mas soh o branco, o preto eu nao quero..rs

;)

eles foram mais cedo eu ia encontrar eles lá, mas como perdi o ponto ia chegar muito e muito atrasada

Postado

Sou pobre para gastar 100 reais numa fantasia, entao improvisei :)

O que o cara queria era pedir foto e vc não percebeu. kkk :cool03:

PS: Não bota não. Essa galera do NoFap é muito estranha. Cuidado com eles!

Postado

O que o cara queria era pedir foto e vc não percebeu. kkk :cool03:

PS: Não bota não. Essa galera do NoFap é muito estranha. Cuidado com eles!

No way q vou colocar foto fantasiada aqui, perde o foco :)

Que isso, Massa.

A guria já tem bastante foto no tópico.

Além do mais, sou um rapaz respeitador.

:ph34r_anim:

De qualquer forma nao iria colocar hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...