Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Vinicius Vasconcelos

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marcus Vinicius Vasconcelos

  1. Vish, isso quer dizer que os Wheys da New Millen tão carregados de crea né? pq todos os laudos dessa marca deram concentração maior (uns bem maior por sinal) do que no rótulo e acima dos 80%... Mydra - Eu fiz questão de ler todas as páginas de comentários por causa da tua zoeira, ri demais aqui, vlw mesmo bro Quanto a fonte proteica, se whey mesmo ou soja / albumina, acho que o gosto bastante característico da soja e albumina denunciariam isso, não?
  2. Exatamente. Eu já fiz muito no graviton, pois sempre fui muito pesado e levei um tempo até desenvolver força pra conseguir fazer sem ser no graviton.
  3. Eu só sou de comentar pouco aqui, mas quase todo dia eu dou uma acompanhada pra ver as peripécias desse povo rs Pq não rola paralelas?
  4. Tamy, eu vi que vc disse que não sente muito o tríceps fazendo o testa. Pq não tenta paralelas no graviton ou o supino fechado que um amigo aí recomendou? São realmente ótimo pra tríceps e como vc faz só um exercício específico pra ele, um deles seria o ideal. E gosto muito do tríceps francês também. Bjo e mantém esse foco mulher!
  5. Sobre o que falaram da remada alta, achei uma postagem aqui no site sobre: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/01/05/5-exercicios-proibidos-na-musculacao/
  6. Vídeo postado a menos de uma semana do Leandro Twin sobre panturrilhas: http://www.youtube.com/watch?v=BI0UKc0oj2U
  7. Tenta treinar 3x por semana a desgramada da panturra! Pode funcionar pra vc...
  8. Aqui um link que vai te auxiliar e muito: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/06/25/3-motivos-comuns-para-as-panturrilhas-nao-estarem-crescendo/ e se quiser ver o vídeo do Danilo França que eu falei: http://www.youtube.com/watch?v=U9enp33wyPA&hd=1.
  9. Eu vi num vídeo do Danilo França no YT que panturrilha é o pior lugar pra ser desenvolver massa muscular devido a quantidade maior de fibras vermelhas, em comparação aos outros grupamentos musculares que treinamos geralmente. Daí ele indica que o ideal seria vc treiná-las 3x por semana para ter resultados melhores...
  10. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaha!
  11. Enfim foi isso basicamente, hoje comi estrogonofe e chantilly com morango, pois ninguém é de ferro. Beijinhos e um bom final de semana <3 Vou começar o agachamento na terça Não acho o colágeno caro e sempre que tomo acho que melhora, aqui quando fui comprar o pó tava muuuito mais caro que o de cápsula por isso optei pelo de cápsula mesmo. Vou dar uma olhada no pós treino daqui a pouco com carinho para ver qual é a diferença entre o que faço e o que esta ali. Vai lá, boa sorte ai nos seus cálculos. Obrigada mesmo *-* A primeira foto é do 1 dia do ano, a segunda foto é de abril uns dias antes de entrar na academia e a 3 e a 4 foram na mesma semana a 1-2 meses atrás (to um pouquinho melhor agora, vou tirar novas fotos) Tamy, não tô conseguindo ver a imagem, sacanagem!
×
×
  • Criar Novo...