Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ORAPPASPORT

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ORAPPASPORT

  • Data de Nascimento 12/08/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Pernambuco
  • Peso
    70
  • Altura
    1,73
  • Idade
    16

Conquistas de ORAPPASPORT

  1. beleza, ja to a umas 3 semanas, ta na hora de aumentar a carga, rsrs
  2. esse "método" que adotei, e exatamente pra diminuir o descanso...
  3. Primeiramente, boa noite a todos, estava meio longe do forúm por problemas com a internet, bom, vejamos... treino a exatos 10 meses, aliás, 10 meses que entrei na academia, mais digo, que só a uns 4 meses que comecei a treinar pesado, formar uma boa dieta, e comecei a suplementar, inclusive, semana que vem, vou começar com Hipercalórico (manhã), Creatina, Whey e Dextrose (pós) e Albumina PURA antes de dormir... em todo esse tempo de treino, não vi resultados, era meio gordinho, tinha muita gordura localizada, perdi quase tudo, porém, o tamanho do braço é quase o mesmo, quando entrei na academia tinha 28cm, agora, estou com 31,5 (estirado) e 33,6 (contraído)... alguns, já me disseram, que o fato de ter POUQUÍSSIMOS ganhos, se dava ao fato do meu treino ruim, diziam que treinava com muito peso mais treinava todo errado, pois bem... diziam tambem, que se deve ao fato de ser muito novo, que so consegue pegar mais musculos, por que com 15/16 (idade que comecei e que estou treinando), alias, fiz 16 a 1 mes... dizem que com essa idade, irei ter pouquissimos ganhos, so a partir dos 17. segundo eles...mais experientes... organizei um treino assim, exemplo: Peito/Bicepis... faço assim, Supino, termino a série, e vou logo pra Rosca Direta, faço a serie da Rosca, volto pro Supino, assim vai, 3 series... depois, claro, outros exericios, SEMPRE, fazendo 1 serie de um musculo, e depois o outro, acho que assim, o descanso fica algo em torno de 30 segundos, por aí... e outra, procuro fazer de 12 a 15 repetições com menos carga, para o treino ficar mais intenso ainda, no final, estou exausto, mais claro, estou aumentando ela com o decorrer do tempo... se puderem me ajudar, agradeço muito !! (Y) idade: 16 e 1 mes. altura: 1,74m peso: 68 objetivo: Bulking
  4. tenho 16 anos, treino diariamente, mais me disseram, que como estou em crescimento, não posso fazer a cirurgia, verdade ou mito ?? caso eu faça, ficaria quanto tempo sem treinar ?
  5. é assim mesmo parceiro, rsrsrsrs, ele é do tipo "Me engana que eu gosto" rsrs
  6. comprei pela Nutri Mundo, no total de 110 $, por que moro em Pernambuco, o frete foi 21 reais !!
  7. existe uma frase assim: "Contra fatos não á argumentos" e seus argumentos, vamos combinar né... ve isso ai, e ve se cai na real um pouquinho... abraços por tras !! Ai A.Borges Cara, desculpa, mas li todos seus comentarios e só fechei a boca para poder escrever isso agora. Nunca pensei que existiria uma pessoa tão iludida nesse forum. Você é cego cara?? O WHEY DA X-PHARMA NÃO É WHEY!!!! Existem provas disso cara! Para de dizer que voce tomou por que quis, e gostou, pois é sua opinião. ACORDA Brother! Sua opinião não interessa a partir do momento que existe um documento que prova que esse "whey" tem MUITO MAIS açucar do que proteina. Desculpe se fui rude em algum momento. Mas isso é para você abrir os olhos meu amigo. Logo, pare de falar besteira e compre um whey decente. Você pode ver os wheys que foram aprovados nesse tópico: http://www.hipertrof...entacao-laudos/ Abraço, bons treinos e, por favor, vote consciente nas próximas eleições.
  8. o que eu ia falar... então... tu compraria ?? se quiser um HIPERCALÓRICO, pode comprar esse Whey da X-Pharma, agora se quiser uma PROTEÍNA, é melhor buscar outra... uma marca nacional que foi APROVADA nos laudos é são baratas: Peter Food e Max Titanium quem tá dizendo são os laudos... simplesmente perfeito seu comentário... respondendo sua pergunta, se um Whey da bem menos de proteina em um laudo, ele não presta mesmo e pronto... o que uma pessoa vai querer com um Whey PROTEIN, sem PROTEINA ?? ME DESCULPE, mais é gostar de ser enganado mesmo !! simplesmente pq o lote da On passou nos testes, então ele presta, esse argumento não vale... gostaram de que, do GOSTO, ou dos resultados ?? pq Proteina ele não tem... é AÇUCAR, ganho de peso, pode até ter, agora limpo, não será !!
  9. Whey is protein of milk oooocOoOooOOooooOOoOOO
  10. então pq vc preferiu Carnivor ?? o.O quanto tá o da Body e Growth ai ?? aqui onde moro compro um da Body por 90...
  11. o número que refeições não importa, o importante é ele comer muito...
  12. compre i mais bem aprovado, Peter Food, no rotulo diz ter 26g de proteina, no laudo deu 28g...
×
×
  • Criar Novo...