Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Menor %bf ?


guigarj

Posts Recomendados

Teve uma materia na recorde de uma mulher que tinha 7% de BF e o e ela continuava fazendo pra perder gordura e exercicio...

Quando a reportagem levou ela pra uma clinica, pra fazer um exame que é a ultima palavra em medição de bf da atualiadade..

O resultado foi que o corpo dela parou de perder gordura e tava perdendo massa muscular e a medica falou que isso tecnicamente era desnutrição...ou seja, entendi que bf ate 7% ja é sinal de patologia e não saude.....

deve ser por isso que o carinha ae da foto tem muito pouco volume muscular...

Sô mais ter mais o menos volume muscular e ser rasgado qe nem o andré, do que ter muita e ter os braço roliço, e pança parecendo que tem uma melancia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu vi ai que 3 de bf dura só alguma horas porque tem que deixar de beber agua

6bf ainda da algumas semanas meses com uma dieta mt foda, 8bf ja da pra manter

li isso aki em algum lugar

axo que menos de 3bf dai ja fica tenso, pq tbm nao eh bom nao ter gordura eheh ;D

Kra a coisa não é bem assim não!

É incrível,mas eu já ví kras entrarem na academia com 5,6% de bf .

Teve um q chegou lá com 3% , eu fiquei pasmo,era a primeira vez q eu ví um kra tão definido na vida apesar de não ser muito forte(o kra tinha 1,65m e 56 kg).

O próprio instrutor disse q se ele não fizesse uma dieta hipercalórica ele não ia hipertrofiar de jeito nenhum.

Tudo vai de genética e sortudos são esses q chegam sedentários na academia sem ter nem 10% de bf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me explikem uma coisa: é verdade que com a idade o bf vai aumentando, ou seja

eu por exº na ult avaliacão tava c 22% bf, tenho 46 anos, tou realmente c gordura, sobtretudo na cintura, mas

será que é o mesmo que por exº um cara com 20 anos ou tem alguma equivalencia?n sei se me expliquei bem,

o que queria saber era se na minha idade é normal este bf ou n tem nada a ver a idade com bf?

Bons treinos, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilhas, creio eu que não...

Pois meu pai tem 50 anos e treina, o coroa eh trincado da cabeça aos pés, nós temos a mesma alimentação, mesmo estilo de treino, e mesmo tamanho, só que ele eh bem mais definido...Isso vai mais da genetica da pessoa e alimentação...Essa é minha opiniao, posso estar errado, nao sei...mais creio q eh isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me explikem uma coisa: é verdade que com a idade o bf vai aumentando, ou seja

eu por exº na ult avaliacão tava c 22% bf, tenho 46 anos, tou realmente c gordura, sobtretudo na cintura, mas

será que é o mesmo que por exº um cara com 20 anos ou tem alguma equivalencia?n sei se me expliquei bem,

o que queria saber era se na minha idade é normal este bf ou n tem nada a ver a idade com bf?

Bons treinos, valeu!

Se o bf e o peso de duas pessoas forem iguais a quantidade de gordura é igual independente do peso

o que acontece é que com o passar do tempo a uma diminuição da testosterona o que implica a perda de massa muscular e conseqüentemente no acumulo de gordura, porém isso é uma média, como o Igor deu o exemplo é possível chegar a uma idade avançada sem acumular gordura, porém isso depende de genética alimentação e exercícios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...