Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcd, Sugestões


vitineu2

Posts Recomendados

Iae pessoal, tranquilo..

Venho acompanhando o fórum a um bom tempo, sempre tirando duvidas e aprendendo mais.

Meus treinos sempre foram feito pelo meu instrutor e tals, mas comecei a perceber que era muito volumoso, se quiserem eu até posto pra vocês meu antigo treino. Agora resolvi montar um pra mim, e venho posta-lo para receber sugestões de possível mudanças para melhoraros e algumas dicas

valeew



Idade: 16 anos
Altura: 1,75
Peso: 75 kg
BF: (13%)
Medidas: (opcional)
Objetivo do treino: Hipertrofia
ABCD

3 series de 8 a 12 repetições

Peito, Ombro e Panturrilha Exercícios SxR Carga Técnica Avançada Supino inclinado c/ halteres Supino reto Crucifixo Crossover Drop-set Desenvolvimento Atrás Arnold Press Eleva Lateral

Costa e Trapézio Exercícios SxR Carga Técnica Avançada Levantamento Terra Barra Fixa ou Puxador Remada Curvada Remada Serrote Encolhimento Remada Alta

Perna Exercícios SxR Carga Técnica Avançada Agachamento Leg press Afundo Flexora Corda panturrilha leg 45 Gemeos sentado

Biceps e Triceps Exercícios SxR Carga Técnica Avançada Rosca Direta bi-set Rosca Scott bi-set Rosca Concentrada bi-set Triceps Testa bi-set Frances bi-set Paralelas bi-set

Quem puder sugerir algumas técnicas avançadas também, podem opinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só uma pergunta, para que técnicas 'avançadas' sendo um iniciante? Da para melhorar esse treino de ombro, de bíceps femoral, tirar remada alta, já que além de trapézio ele trabalha "bem" ombros, e ai ficaria estimulo seguidos no ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for natural, a melhor coisa a se fazer é aumentar a frequência dos treinos, por exemplo: fazer um fullbody 3x. Por que? Pois dificilmente alguém treinará até chegar a falha total e que justifique um descanso grande como esse. Outra coisa, você está fazendo ABCD em uma semana e só recomeçando na outra ou está continuando na mesma semana? Se estiver continuando na mesma semana, fica tenso você treinar tríceps em um dia x e no outro dia, treinar peito, porque treinar peito já recrutam os ombros e os tríceps. Ou seja, você estará diminuindo o desempenho do seu treino de peito porque seus tríceps estarão destruídos.

Treinar o mesmo músculo 2~3 vezes na semana fica mais vantajoso ao meu ver. Desde que saiba descansar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como dito, joga um fb3x ou ab-up-low

acho que você terá melhores resultados do que utilizando essa divisão ai.

ah, e como bigmano falou, cuidado com remada alta. é algo que pode te lesionar msm.

no dia de pernas coloque Stiff e tire flexora.

Ah, e esqueça todos esses bi-set ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...