Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado- Fotos E Exames]Propionato+Masteron+Clenbuterol


Posts Recomendados

to derretendo de inveja aqui... sério!

mas cara, sua vida toda foi assim ou ciclando as minas tão dando mais mole?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134410-anabolizantes-libido-e-poder-de-atracao-conte-sua-experiencia/?hl=%20poder%20%20de%20%20atra%E7%E3o%20%20anabolizantes


entre nesse tópico acima ^^

clenb faz 15 /15 ou 20/20

esses esquemas com pouco descanso não limpa em nada os receptores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to derretendo de inveja aqui... sério!

mas cara, sua vida toda foi assim ou ciclando as minas tão dando mais mole?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134410-anabolizantes-libido-e-poder-de-atracao-conte-sua-experiencia/?hl=%20poder%20%20de%20%20atra%E7%E3o%20%20anabolizantes

entre nesse tópico acima ^^

clenb faz 15 /15 ou 20/20

esses esquemas com pouco descanso não limpa em nada os receptores...

nunca reparei se elas olham mais p mim quando to ciclando ou nao kkkkkkk, mas que quando vc namora aparece mais mulher é a verdade universal HEAOHOEAOUE

meu 1° mes de namoro apareceu até uma amiga minha que eu nunca tinha dado ideia na vida falando que gostava de mim e me chamando p ir na casa dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio, fui me pesar hj e to com 90kg LOL, to esse tempo todo em cutting , e comecei o ciclo com uns 85 , então tiveram bons ganhos sem duvida alguma.. , ganhar 5kg em cutting lol

fiz sexta sabado e domingo de lixo total(mas batendo as prots) pra recuperar meu psicologico, amanha volto com tudooo :D , gogo

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, to de cara com esses exames

to com oxan desses caras da insane, vou fechar com oxan da insane+gc num futuro ciclo, e a testo vai ser da pure... pq foram com eles que justamente tive bons resultados

sobre as questoes de libido e tal, mano, já senti isso usando com testo e dht (stano) e puta que pariu, essa merda atrai fêmeas mesmo, mas não dei muita moral mesmo uhaeuha

eu iria sugerir pra tu correr atrás de outro lab pra exames, não consigo acreditar que esse lab seja tão fudido assim... tem um cara que estava a 500mg de durateston deles e a testo bateu acima dos níveis que o lab nem conseguia calcular e não estavam ganhando 1kg nisso.. mas a testo batia em alta (LOL?) mas sei lá..

boa sorte mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, to de cara com esses exames

to com oxan desses caras da insane, vou fechar com oxan da insane+gc num futuro ciclo, e a testo vai ser da pure... pq foram com eles que justamente tive bons resultados

sobre as questoes de libido e tal, mano, já senti isso usando com testo e dht (stano) e puta que pariu, essa merda atrai fêmeas mesmo, mas não dei muita moral mesmo uhaeuha

eu iria sugerir pra tu correr atrás de outro lab pra exames, não consigo acreditar que esse lab seja tão fudido assim... tem um cara que estava a 500mg de durateston deles e a testo bateu acima dos níveis que o lab nem conseguia calcular e não estavam ganhando 1kg nisso.. mas a testo batia em alta (LOL?) mas sei lá..

boa sorte mano!

Sim, tem algo errado em algum lugar cara, NÃO TEM COMO , dada todas as condições que tive no ciclo e nao ter alteração em nada no exame oueahoheao, mas me olhando no espelho é evidente que teve evolução, minha mina reparou bastante e como fui me pesar ontem , 90kg lol , fiquei em cutting o tempo todo , no maximo estourando 100g de carbo por dia, e nas primeiras 4 semanas do ciclo eram 50g de carbo por dia HOUEAHOUAE

^ muito lab só detecta até 1500.

Nerd mode> o que vocês jogam na steam?

dotinha <33333333333

adiciona la , konohakeough (conta da 5° ou 6° serie , to na facul ja kkkkkkk) kkkkkkkkk

Mandar uma refeição aqui e partiu costas e biceps, hj tem mais 2ml pra dentro e volto com o clenbulindo

tenho uma sensação mo legal, meu corpo ta bem mais rigido sahoudhsao mo legal, parece qto muito mais firme

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...