Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado- Fotos E Exames]Propionato+Masteron+Clenbuterol


Posts Recomendados

Publicidade

QUE ISSO JOVEM! AHAHAHA boa garoto, também trabalho com informática..

Final do ano em breve ciclarei.. dps de ler tanto, resolvi esperar mais.

haha ue trabalhava com hardware, trampei dos 13~14 até os 17 , ai decidi mudar pra MKT , to no 2° semestre..

Eu nao ciclo melhor por falta de grana ASDHOUDASH :( , esse ciclo nao teve trenbolona por falta de grana , lol , ai no fim acabou sendo mais um ciclo pra conhecer o corpo msm como falei , e amanha fazendo os exames vai dar p saber melhor ainda...

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e as fotos patrik?

esse fds eu tiro e do uma organizada no topico, pq vai dar 1 mes de ciclo certinho no fds, ai vou por do inicio do ciclo (se eu achar), umas agora do meio , e no final de setembro vou tirar dnv

assim que sair os exames ja jogo aqui tambem, to muito curioso pela testo e pelo estradiol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dificil de continuar mantendo o cutting :(

nao sei mais se mantenho, enfim

costas e biceps hj, bora.. mais clenb pra dentro e vamo..

só de ter feito aquela aplicação no trapezio ja foi o suficiente pra aliviar um pouco o delts, fiz a de ontem no delts e ja tava furando facil de novo! :D muuuuuuito ansioso pra prova no sabado :( se eu passar vai dar até pra comprar whey do coleman KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

falta quanto pr acabar o clenbuterol?

sabado é a ultima do 2° ciclo!

ai pro proximo to pensando em fazer 5on 2 off , só p testar mesmo , 2 amigos meus indicaram e curtiram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer

nao to conseguindo manter os carbs la no chão :( ai aumentei um pouco agora, pra nao dar umas crises e eu comer de tudo duma vez kkkkkkkkkk

a vantagem e q nesse tempo todo de cutting nao perdi nada de braço, entao por mais que eu nao aumentei,tb nao perdi.

e ai fica pro bulking ganhar 3cm duma vez sem aumentar mto o bf kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...