Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting


Everard des Barres

Posts Recomendados

Eu faço de uma maneira de nao foda meu ombro, nem sei te falar como é direito haha, meu ombro esquerdo é zuado... entao eu sofro no supino, mas é isso ae

Eu faço e pá sinto muito o peito, e nem sinto o ombro..

Vou continuar desse meu jeito UHAUHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voltei agora do treino, deu uma chuvarada quase que Não vou UHEUHEUHEUH, mas.. EU FUI !

Chegando lá, meu parceiro de supino Não veio.. E Não tinha quase ninguem pra revezar, entao tive que mudar o treino hj --'

Peito foi -

Supino sentado 3x10 25kg

Voador 3x10 15kg

Crucifixo 3x10 8----8kg,

Tríceps - tive que mudar um pouco o treino mas rendeu bem, meu braço da doendo pra krl o/

Puxada na polia alta 3x10 15kg na primeira serie, depois diminui pra 10kg Porque tava sentindo muito a lombar.. Nem sei o Porque --'

Testa 3x10 3----3kg, meus braço tremião igual uma vara uehuehueheuheuh

Extensão de um braço sentado 3x10 3kg, foi bom Também..

Agora o pós treino foi mt bom UHAUHAUHAUHAUH, vamos la.. Tirei ate uma foto da 1a remessa do pós ^^

2 fatias de pao integral-|

1clara de ovo cozido ---|. Foto dessa combinação ~> http://img845.imageshack.us/img845/4290/09s3.jpg

1 fatia de queijo branco

1 copo de batida de banana

--- Segunda remessa o/

2 fatias de pao integral c/ geleia

1 copo de batida de banana

Tá aí,por hoje foi esse paranauê aí UAHUHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc tem 14 anos e tem apenas 1,65. Treinamento de força em adolescentes pode afetar e muito na sua estatura final, dê uma pesquisada sobre isso, tem muita matéria na internet... bem.. eu sei que sua vontade de malhar é maior, mas pega leve! A idade ideal pra começar é 16! mas né...

Na verdade tenho 1,68, agora que tu falou vi que ta errado ali ^^

Pois é cara, eu li bastante sobre isso, ate pra qnd fosse argumentar com meu pai sobre isso KKKKKKKKK

Mas existem pesquisas que comprovam que isso Não influencia em nada, além do mais musculação éo esporte mais seguro que existe.. Você so depende de Você pra se machucar, diferente de futebol entre outros em que a,guem pode te dar uma pancada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou bonito, li bastante coisa sobre isso tb já que comecei a treinar logo no ventre da minha mãe com 12 cm e 450g (BF de 15%, eu era endomorfo).

Tem gente que é contra e gente que é a favor, estudos que são contra, estudos a favor, enfim... siga o coração das cartas e veja no que vai dar haha, de qualquer forma 1,68 não é tão ruim HAUhAUEHUAehAE...

Só faltou um goerge foreman grill ali hein, dai ia ficar cozinha dos deuses \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc tem 14 anos e tem apenas 1,65. Treinamento de força em adolescentes pode afetar e muito na sua estatura final, dê uma pesquisada sobre isso, tem muita matéria na internet... bem.. eu sei que sua vontade de malhar é maior, mas pega leve! A idade ideal pra começar é 16! mas né...

Na verdade tenho 1,68, agora que tu falou vi que ta errado ali ^^

Pois é cara, eu li bastante sobre isso, ate pra qnd fosse argumentar com meu pai sobre isso KKKKKKKKK

Mas existem pesquisas que comprovam que isso Não influencia em nada, além do mais musculação éo esporte mais seguro que existe.. Você so depende de Você pra se machucar, diferente de futebol entre outros em que a,guem pode te dar uma pancada kkk

Primeiramente, show de bola o pós... Em relação ao treino, continua na progressão, nem que for de 1kg a cada 2 semanas, mas tenha em mente a progressão.

Em relação a idade e altura, discordo do hchest.

Não existe idade pra começar a treinar, a pratica de atividade física pode começar logo aos 12 anos, já li diversas mateiras que são a favor e milhares que são contras, mas sinceramente, as que são contra, nunca tiveram nenhum tipo de argumento válido.

Com 12 anos você esta com os hormônios a mil, crescimento arregaçando, eu acho até uma vantagem começar cedo, você aproveita tudo isso na hipertrofia muscular. Não sei em relação a formação ossea, se afeta alguma coisa, mas em questão de crescimento, quanto mais cedo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou bonito, li bastante coisa sobre isso tb já que comecei a treinar logo no ventre da minha mãe com 12 cm e 450g (BF de 15%, eu era endomorfo).

Tem gente que é contra e gente que é a favor, estudos que são contra, estudos a favor, enfim... siga o coração das cartas e veja no que vai dar haha, de qualquer forma 1,68 não é tão ruim HAUhAUEHUAehAE...

Só faltou um goerge foreman grill ali hein, dai ia ficar cozinha dos deuses \o/

KKKKKKKKKKKKKKK, já vou providenciar o grill UHEUHEU HEUHEUH

Primeiramente, show de bola o pós... Em relação ao treino, continua na progressão, nem que for de 1kg a cada 2 semanas, mas tenha em mente a progressão.

Em relação a idade e altura, discordo do hchest.

Não existe idade pra começar a treinar, a pratica de atividade física pode começar logo aos 12 anos, já li diversas mateiras que são a favor e milhares que são contras, mas sinceramente, as que são contra, nunca tiveram nenhum tipo de argumento válido.

Com 12 anos você esta com os hormônios a mil, crescimento arregaçando, eu acho até uma vantagem começar cedo, você aproveita tudo isso na hipertrofia muscular. Não sei em relação a formação ossea, se afeta alguma coisa, mas em questão de crescimento, quanto mais cedo melhor.

Valeu UHAUHAUHAUH, to caprichando agora o/

Pois é eu li bastante ate aki no forum tem um artigo sobre isso ^^

----

Café da manha, como hj e sábado acordei tarde mesmo UHEUEHUHEUH

4 de pao integral com queijo branco e presunto

2 copos de suco de laranja

1 xícara de granola c/ iogurte

UHAUHUAHUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tenho 1,68, agora que tu falou vi que ta errado ali ^^

Pois é cara, eu li bastante sobre isso, ate pra qnd fosse argumentar com meu pai sobre isso KKKKKKKKK

Mas existem pesquisas que comprovam que isso Não influencia em nada, além do mais musculação éo esporte mais seguro que existe.. Você so depende de Você pra se machucar, diferente de futebol entre outros em que a,guem pode te dar uma pancada kkk

Eu já gostaria de ter começado cedo assim como voce HAHA Pra hoje tar foda...

Já li sobre isso tbm e parece nao ter nada a ver idade pra começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...