Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Radical

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera do forum, mostro aqui minha evolução em 3 anos de treino, começei com 15 anos, hj tenho 18. Começei a ganhar medidas depois de um ano e meio, pois era muito leigo, comia mal, apesar de tomar muito hipercalórico! RESULTADO: gastei dinheiro com hipercalórico á toa, mas lendo e aprendendo estou modificando meu corpo, e pronto pra utrapassar meus limites! Acompanhem:

Antes (2005):

altura: 180cm

28cm bíceps

90cm torax

53cm perna

62kg

uploadzuz.jpg

Atualmente (2009):

Altura: 183cm

Bíceps: 39cm

Torax: 100cm

Perna: 59cm

80 kg

bf: 14%

editadax.jpg

Mais fotos de antes e de perna não tenho!

É isso ai, conhecimento é a base de tudo!

bons treinos!

Editado por tribus
Postado

Shape esta legal mas para 3 anos os ganhos poderiam ter sido muito melhores. Continue treinando forte e alimentacao top que voce chega la :)

Bons treinos, abracos!

Postado

Shape esta legal mas para 3 anos os ganhos poderiam ter sido muito melhores. Continue treinando forte e alimentacao top que voce chega la smile.gif

Bons treinos, abracos![/codebox]

Sabe dei umas paradas, nunca malhei direto, e como disse minha alimentação era péssima! Mas é lutando pra conseguir um shape show

vlw mano!

[codebox]Ta legal hein cara, vc tem as medidas bem parecidas com as minhas

quais as suas mano? em quanto tempo de treino? vlw

Postado

Ta massa o shape cara, muitos falam que pra 3 anos é pouco, mas temos que analisar vários fatores, pela primeira foto vc parece ser ecto, tem dificuldade pra ganhar peso, e como vc mesmo disse começou a se alimentar direito depois de um ano e meio, gostei dos ganhos, segue firme parceiro, abraço...

Postado
Pow velho, eu curti a evolução e pá, mas em 3 anos eu gostaria de estar mais evoluido e com bf mais baixo.

a dica eh pra baixar o bf mesmo, mas foi notavel a evolução!

abraço

Primeiro quero ganhar mais volume pra depois pensar em definir. Bons treinos

hipertrofia sem anabol, é lenta, e sem comer direito, pioro

ta legal o shape, segui firme

é nois

Mas é mais saudável, e sem efeitos colaterais no futuro! Petendo malhar sério, comer direito e suplementar, claro relatando tudo aqui no forum. Bons treinos

Ta massa o shape cara, muitos falam que pra 3 anos é pouco, mas temos que analisar vários fatores, pela primeira foto vc parece ser ecto, tem dificuldade pra ganhar peso, e como vc mesmo disse começou a se alimentar direito depois de um ano e meio, gostei dos ganhos, segue firme parceiro, abraço...

é como eu disse! os resultados só veio com 1 ano e meio com disciplina e determinação, antes os resultados foram medíocres! Considero 1 ano e meio de treino, mas vlw pela força brother! Bons treinos.

Ja ciclou?

Com 3 anos de treino eu quero estar bem evoluido.

Não, e nem pretendo agora. Quem sabe com 23 anos eu pense nisso, mas estou longe do meu limite, tenho um longo caminho pela frente! Vlw por acompanhar, bons treinos!

Ta massa man, mais poderia estar melhor .. agora é só busca o que foi perdido !

Na hora meu velho, relatarei tudo aki! Bons treinos

corpo ta bacana mano,evoluiu legal,continua forte q vai longe

Fala chacal! é meu objetivo mano, com determinação e ttreino pesaadoo! vlw, Bons treinos.

Parabens pela evoluçao cara !

Posta novas ftos, mais claras e em outras posiçoes se possivel

biggrin.gif

Abrç

Bons treinos!

Opa mano infelizmente não tenho foto antiga, mas em breve relatarei (com fotos) os suplementos a serem tomados. Bons treinos

Postado
Parabéns, bons resultados pra quem unca usou AEs e talz....o BF ta bom mais precisa de ais tamanho, foque-se nisso agora.

Abraços e bons treinos

vlw mano.

Mais algumas fotos essa tirada uns 6 meses atrás:

Costas:

95444807.jpg

Peitoral:

26860536.jpg

é isso ai, em breve fotos com o uso no xplode, nitrix, e animal pak!

Postado
vlw mano.

Mais algumas fotos essa tirada uns 6 meses atrás:

Costas:

95444807.jpg

Peitoral:

26860536.jpg

é isso ai, em breve fotos com o uso no xplode, nitrix, e animal pak!

Pelo corpo q vc esta agora eu acho que vc se focou um pouco em sempre ficar com o BF baixo né....experimente entrar numa off season para ganho de massa muscular cara, ai manda com uma porrada de suplemento junto e uma dieta hipercalórica, da pra pegar uma massa em uns 2-3 meses assim!

Postado
Pelo corpo q vc esta agora eu acho que vc se focou um pouco em sempre ficar com o BF baixo né....experimente entrar numa off season para ganho de massa muscular cara, ai manda com uma porrada de suplemento junto e uma dieta hipercalórica, da pra pegar uma massa em uns 2-3 meses assim!

Fala bomber man, obrigado por acompanhar! Meu velho dá uma olhada na minha dietam ( ta aí na assinatura) e analisa, sei que esse tópico não é pra isso, mas lá agente discute umas parada ai que eu to querendo usar! Hipercalórico, whey optium, creatina, malto, albumina, esse básico combinado com um nitrix, ou no xplode, ou animal pak! Esses tres quero tomar separado, amiga minha já está trazendo do py pra mim. Vlw mano! Bons teinos :)

Postado

Amigo, sem querer ser chato :unsure: mas consegui + que voce em 1 ano e algums quebrados :~

mas tá com shape manero mano, quem teve 25 sabe a felicidade que é sair deele. bora crescer +. AHUSUHSUH

PS : curti a imagem da asinatura UHASUHUHS

Postado
Amigo, sem querer ser chato :unsure: mas consegui + que voce em 1 ano e algums quebrados :~

mas tá com shape manero mano, quem teve 25 sabe a felicidade que é sair deele. bora crescer +. AHUSUHSUH

Eu comecei com 25 de braco, agora to com quase 33.. é pouco mas com esforco e dedicacao eu vou chegar aos 40.. nao tenho pressa, to treinando a 7 meses!

vamo que vamo, é dificil mas nao vou desistir! :lol:

é foda mesmo auhahua

Postado
Amigo, sem querer ser chato unsure.gif mas consegui + que voce em 1 ano e algums quebrados :~

Vlw mano, mas cada corpo reage de maneira diferente! ;) Bons treinos

Eu comecei com 25 de braco, agora to com quase 33.. é pouco mas com esforco e dedicacao eu vou chegar aos 40.. nao tenho pressa, to treinando a 7 meses!

vamo que vamo, é dificil mas nao vou desistir! laugh.gif

é foda mesmo auhahua

Não desista! Eu sempre quero atingir meus objetivos, vc tb pode! vlw mano, bons treinos

Postado
phlopesjf, sem querer ser chato, mas vi o tópico das suas fotos e vc se engana, nao teve maiores ganhos que ele não.

Tribus, tá com o shape bem legal na primeira foto, parabéns.

[2]

Postado
phlopesjf, sem querer ser chato, mas vi o tópico das suas fotos e vc se engana, nao teve maiores ganhos que ele não.

[3]

mas pra 3 anos ta bad

Postado

eu nao entendi o porque do radical, pq de radical ai nao teve nada.

vc tinha 15 anos.. ta com 18 agra.. seu corpo mudou naturalmente, tinha 1 corpo de crianca .. agora ta com 1 biotipo mais de homem se me entende..

em 3 anos vc nao evoluiu quase nada amigo... poderia te evoluido umas 4 5 vezes mais...

é mto facil chegar aqui e falar bem da evolucao dos outros..

se liga na sua dieta que com certeza nao esteve boa nesses 3 anos

vc ainda tem 18 anos.. ta mto novo ainda e tem mto tempo ainda

abracos

Postado

aquele topico tá desatualizado ja. :(

vou tirar umas fotos qualquer dia pra atualizar em um novo. :lol:

;)

foto do Avatar atualizada.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...