Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Radical


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pow velho, eu curti a evolução e pá, mas em 3 anos eu gostaria de estar mais evoluido e com bf mais baixo.

a dica eh pra baixar o bf mesmo, mas foi notavel a evolução!

abraço

Primeiro quero ganhar mais volume pra depois pensar em definir. Bons treinos

hipertrofia sem anabol, é lenta, e sem comer direito, pioro

ta legal o shape, segui firme

é nois

Mas é mais saudável, e sem efeitos colaterais no futuro! Petendo malhar sério, comer direito e suplementar, claro relatando tudo aqui no forum. Bons treinos

Ta massa o shape cara, muitos falam que pra 3 anos é pouco, mas temos que analisar vários fatores, pela primeira foto vc parece ser ecto, tem dificuldade pra ganhar peso, e como vc mesmo disse começou a se alimentar direito depois de um ano e meio, gostei dos ganhos, segue firme parceiro, abraço...

é como eu disse! os resultados só veio com 1 ano e meio com disciplina e determinação, antes os resultados foram medíocres! Considero 1 ano e meio de treino, mas vlw pela força brother! Bons treinos.

Ja ciclou?

Com 3 anos de treino eu quero estar bem evoluido.

Não, e nem pretendo agora. Quem sabe com 23 anos eu pense nisso, mas estou longe do meu limite, tenho um longo caminho pela frente! Vlw por acompanhar, bons treinos!

Ta massa man, mais poderia estar melhor .. agora é só busca o que foi perdido !

Na hora meu velho, relatarei tudo aki! Bons treinos

corpo ta bacana mano,evoluiu legal,continua forte q vai longe

Fala chacal! é meu objetivo mano, com determinação e ttreino pesaadoo! vlw, Bons treinos.

Parabens pela evoluçao cara !

Posta novas ftos, mais claras e em outras posiçoes se possivel

biggrin.gif

Abrç

Bons treinos!

Opa mano infelizmente não tenho foto antiga, mas em breve relatarei (com fotos) os suplementos a serem tomados. Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, bons resultados pra quem unca usou AEs e talz....o BF ta bom mais precisa de ais tamanho, foque-se nisso agora.

Abraços e bons treinos

vlw mano.

Mais algumas fotos essa tirada uns 6 meses atrás:

Costas:

95444807.jpg

Peitoral:

26860536.jpg

é isso ai, em breve fotos com o uso no xplode, nitrix, e animal pak!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mano.

Mais algumas fotos essa tirada uns 6 meses atrás:

Costas:

95444807.jpg

Peitoral:

26860536.jpg

é isso ai, em breve fotos com o uso no xplode, nitrix, e animal pak!

Pelo corpo q vc esta agora eu acho que vc se focou um pouco em sempre ficar com o BF baixo né....experimente entrar numa off season para ganho de massa muscular cara, ai manda com uma porrada de suplemento junto e uma dieta hipercalórica, da pra pegar uma massa em uns 2-3 meses assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo corpo q vc esta agora eu acho que vc se focou um pouco em sempre ficar com o BF baixo né....experimente entrar numa off season para ganho de massa muscular cara, ai manda com uma porrada de suplemento junto e uma dieta hipercalórica, da pra pegar uma massa em uns 2-3 meses assim!

Fala bomber man, obrigado por acompanhar! Meu velho dá uma olhada na minha dietam ( ta aí na assinatura) e analisa, sei que esse tópico não é pra isso, mas lá agente discute umas parada ai que eu to querendo usar! Hipercalórico, whey optium, creatina, malto, albumina, esse básico combinado com um nitrix, ou no xplode, ou animal pak! Esses tres quero tomar separado, amiga minha já está trazendo do py pra mim. Vlw mano! Bons teinos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...