Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do André - Fotos Novas Pag.3, Rumo Ao Bulking (Caminho Inverso).


ANDREM2

Posts Recomendados

Obrigado pelas dicas vou entrar na academia segunda feira e da uma melhorada na minha dieta, minha altura é 1,70, mas eu tenho muita barriga meu peso sempre foi 83kg de um tempo pra ca que eu peguei 90kg agora estou perdendo a barriga vou começar a malhar. Minha intençao é perder o peso e definir.


Suplementos e malhação não precisam ser feitos depois de você atingir a meta que deseja, inclusive se inclui-los de maneira correta, provavelmente perderá peso mais rapido. Sem falar que se você tomar como base somente o peso em KG, é capaz de você estagnar e achar que parou de perder gordura e/ou perder massa magra e ficar mais dificil de alcançar objetivos visuais.

Então Wesley obrigado por ter comentado o post, eu nao sei de que maneira fazer isso estou estudando mais o assunto estou pensando em tomar lipo 6 black e começar na academia segunda-feira, mas eu nao sei oq vai virar com essa dieta do atkins. Sei lá como eu faço to meio perdido perdendo peso mais perdido nesse processo ai. Então vou dar mais umas lidas aqui no forum e na internet pra saber.

PS: Vida totalmente sedentaria trabalho na frente do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nessa dieta nova está pretendendo ter superávit de quantas calorias?

Sorte aí dotô!

Cara, tô querendo chegar aos 10% ai, isso dá umas 285kcal. Mas tá difícil, é muita comida. Fiquei muito tempo no Cutting e acostumei, hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Nossa gato!!! Vc esta uma perdicao...passei mau com o shape...kkkkk. Mas falando serio agora...eu axo essa historia de cortar o cafe na cetogenica bobeira..a unica coisa que fiz foi meter um adoçante de sucralose ( gold) e a minha cetose esta barbara...adooro!!! Estou emagrecendo bastante e deixando as inimigas da firma e faculdade inconformadas.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...