Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Babalu Soares

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Babalu Soares postou

  1. estou treinando em casa e sempre improviso....Ai vai uma dica: pra quebrar o galho nas paralelas opte por banquinhos de madeira daqueles do acento redondo feitos em marcenaria...sao uma beleza...aguentam o tranco lindamente...sem falar q tem uns que sao bem altos e com vc dobrando os joelhos o treino fica show... adoooro!!! Nao e por acaso q estou LINDA feat. MARAVILHOSA e com os triceps durinhos... Eu acho tudo!!!
  2. para paralelas eu improvisei "Linda " com dois banquinhos de altura media e uma panela d pressao emborcada em cima de cada um para atingir a altura...funciona que e uma beleza!!! Mas logico que faço o exercicio com os joelhos dobrados...Meus triceps estao torneaderrimos... :) Acho tudo!!!! Dou tchauzinho sem medo!!! Adoooro!!!
  3. Ontem eu tb estava ARRASADA pq meti o pe na jaca na minha linda dieta low carb Eu só chorava..me achando a maior pecadora pq nao resisti a abstinencia ataquei , igual uma deseperada, 2 copos de cafe ( com sugar ) com leite e detonei uns 4 paes com manteiga...pondo meu esforço de 1 semana a perder...Estava tao DESTRUIDA psicologicamente q ja pensava em chutar o balde e voltar a dieta normal... Mas graças a Deus procurei informaçoes em blogs low carbs e vi que nao e o fim do mundo. Adooooro!!! Dizem q e ate uma vantagem pra vc retomar a dieta com mais gas..e no meu caaso q sou uma atleta, o dano nao sera tao grande...ja que meu organismo vai reservar esses carbs pros meus lindos musculos, principalmente dos meus gluteos e coxas q modestia parte, sao " deformados" de tao grandes ( adoooro!!!) e deixam a Glaciane Barbosa no chinelo...Ai como eu tô bandida!!! As inimigas que me aguardem!!
  4. Nossa gato!!! Vc esta uma perdicao...passei mau com o shape...kkkkk. Mas falando serio agora...eu axo essa historia de cortar o cafe na cetogenica bobeira..a unica coisa que fiz foi meter um adoçante de sucralose ( gold) e a minha cetose esta barbara...adooro!!! Estou emagrecendo bastante e deixando as inimigas da firma e faculdade inconformadas..
  5. Eu fico PASSADA NA MANTEIGA DO SERTAO com aqueles q criticam essa dieta milagrosa...acordem pra vida galera!!! A dieta funciona desde q usada gradativamente..nao podemos polarizar nunca...eu por exemplo me permito comer uma porcaozinha basica de arroz todo dia e uns 2 Paezinhos..e continuo linda e maravilhosa... o mais importante eu ja faço: troquei o sugar por adoçante no meu cooffe e isso por si só ja foi uma diminuiçao de 40% dos meus carbos diarios...
  6. essa dieta low carb e tendencia.. adoooro...A primeira vez que faço uma dieta onde minha linda bunda nao some primeiro e minhas calças ficam folgadas. E o maximo amigas!!!! Apenas os pneuzinhos e a horrenda gordura atras das minhas coxas estao sendo atacadas...As inimigas nao se conformam....Adoooro!!! essa dieta low carb e tendencia.. adoooro...A primeira vez que faço uma dieta onde minha linda bunda nao some primeiro e minhas calças ficam folgadas. E o maximo amigas!!!! Apenas os pneuzinhos e a horrenda gordura atras das minhas coxas estao sendo atacadas...As inimigas nao se conformam....Adoooro!!! essa dieta low carb e tendencia.. adoooro...A primeira vez que faço uma dieta onde minha linda bunda nao some primeiro e minhas calças ficam folgadas. E o maximo amigas!!!! Apenas os pneuzinhos e a horrenda gordura atras das minhas coxas estao sendo atacadas...As inimigas nao se conformam com meu corpo todo sarado....Adoooro!!! Ai que tudo ... essa dieta low carb e tendencia.. adoooro...A primeira vez que faço uma dieta onde minha linda bunda nao some primeiro e minhas calças ficam folgadas. E o maximo amigas!!!! Apenas os pneuzinhos e a horrenda gordura atras das minhas coxas estao sendo atacadas...As inimigas nao se conformam com meu corpo todo sarado....Adoooro!!!
  7. Arrasaram no topico !!!! O problema e que nao consigo tomar cafe com adoçante nem por decreto....fica um gosto ruim na boca por horas..parece que tomei remedio...um amargo...fora que o cafe fica mega estranho.. eu fico transtornadissima com isso...E o pior de tudo e que isso prejudica a minha cetose!!!
  8. eu simplesmente tenho pena!!!! alem ser um completo looser com esse braço com trombose ainda deve ser broxa... coitado...tipico mangina atolado na matrix Forum do Bufalo e a liberdade
  9. Desculpa amigo, mas nao entendi a piada como assim forca? ontem a noite segui o conselho da galera de acessar o facebook da loja ( TudoEsporte) junto com meu namorado (ja que a compra foi feita em nome dele) e tive uma boa impressao doa comments dos consumidores e seguidores da pagina...geral elogiando e curtindo e muitos falando que receberam dentro do prazo ou antes..o que so serviu pra aumentar a minha certeza que a loja é bem seria e o desvio do meu volume ocorreu na transportadora...mas mesmo assim fizemos uma publicacao relatando o ocorrido e nos mostrando muito traumatizados com a situacao...inclusive meu namorado ae colocou o n. do pedido...Estamos torcendo para q a equipe da loja nos auxiliem pois nesse caso ganharao clientes para o resto da vida! :| A zica toda consiste em acontecer essa situacao toda em pleno final de semana prolongado de Carnaval... se brincar eles vao acessar minhas reclamacoes e os e-mails do meu namorado somente na quarta-feira de cinzas...Esse Carnaval e um atraso de vida mesmo!! ontem entrei no facebook da loja ( tudoEsporte) e tive ate uma boa impressao consultando os comments da galera Pô galera! Desculpam minhas poatagens estarem saindo tao mal editadas...me deem un desconto pq estou postando direto do celular... a galera desses foruns de internet e bem "cabeça" e sabe auxiliar quem esta passando por um momento complicado...deu pra sentir que o pessoam cadastrado aqui e outro nivel...muito diferente de certos grupos do face e do whatsapp que so por Deus...as vezes parece que estou interagindo com crianças da terceira serie tamanho a quantidade de sandices, frases prontas, festival de emoticons e kkk's q a maioria desses acefalos sabem postar...e por isso que eu ja decidi que vou deletar meu wtt e sair da metade dos grupos do face que sao pra pessoas sem conteudo e vazias... Desculpem o desabafo...mas acontece que tinha exposto minha situacao no face e no whats e no face e a unica coisa que a galera sabia fazer era postar...se f*deu ; kkkkk; algum gif idiota viralizado ou outra merda tipica dessa nova geracao de rolezeiros...
  10. meu amor!!!!!!!!! vamos combinar... vc acha que eu tenho cara de pedreira?
×
×
  • Criar Novo...