Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANDREM2

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ANDREM2

  • Data de Nascimento 05/20/1982

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    81
  • Altura
    174
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

710 visualizações

Conquistas de ANDREM2

  1. Valeu véio! Obrigado, abraço! Brothers, a cada dia que passa, vejo o quão leigo no assunto eu sou. Tenho lido bastante coisa, mas a grande maioria delas sobre Nutrição e Treinos, e vejo que preciso me aprofundar mais nos temas referentes à Suplementação. Agradeço a vocês pelas dicas e discussões, pois estão me ajudando bastante!... Os dois conhecem bastante coisa, e poderíamos SOMAR essas informações. Portanto, vamos deixar o ego de lado galera, hehehehehe... Depois a gente toma um chopp no boteco, e ver quem é melhor na "porrinha", kkkkkkkkk Abração! Gustavo, é bastante difícil encontrar em farmácias na rua mesmo, eu só consegui comprar nos sites: http://ultrafarma.com.br/produto/detalhes-11758/keto_diabur_test_5000_com_50_tiras.html http://www.farmadelivery.com.br/keto-diabur-test-5000-c-50-tiras-reagentes Abraço!
  2. caaete, Quando a minha ingestão de proteína é bastante satisfatória durante o dia, eu abandono o uso da caseína antes de dormir. Caso eu tenha um dia ruim na dieta, com uma ingestão menor do que 2g/kg, ai eu suplemento com a caseína a noite... o whey, faço uso pela praticidade mesmo, ter que sair da academia às pressas e pegar um buzão pra chegar em casa pra comer, as vezes demora 1h. O BCAA eu uso em pó mesmo, junto com o whey. Estou usando a dosagem de 10g/dia, 5g no pré e 5g no pós... Sei que esta dosagem é pouca pro meu peso, mas se você levar em consideração que o whey protein já possui 5g de BCAA em cada dose de 30g, uma no pré e outra no pós, chego ao final do dia com uma dosagem total de 20g. Acredito que seja suficiente. A Maltodextrina eu uso no pós treino para evitar o catabolismo sim. Meu treino está volumoso, tanto na natação quanto na musculação. Fico na academia de 18:00 às 21:00, treinando duro mesmo. Então acredito que essas 3h de gasto, sem nenhuma ingestão, necessite pelo menos uma dose de 50g de maltodextrina. Eu até pensei em aumentar esta dosagem. Você conhece o multivitamínico MultiVitamin da Tiaraju?... não estou falando de Pack, me refiro aos da mesma linha de Centrum. Abraço!
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... A galada violenta é muito importante! e se não chegar em casa com gás, a patrôa manda parar com a academia. kkkkkkkkkkkkkkk
  4. É isso ai irmão, ZERO-CARBO na veia!... comigo também não tinha esse negócio de até 20g não, era ZERO. hehehehehehe
  5. Cara, tô querendo chegar aos 10% ai, isso dá umas 285kcal. Mas tá difícil, é muita comida. Fiquei muito tempo no Cutting e acostumei, hehehehe.
  6. Quando eu estava gordo, meu colesterol sempre foi normal, mas no limite da normalidade. Agora abaixou um pouco. No caso destes omeletes de frango, eu comprava peito de frango já desfiado naqueles saquinhos de 500g, já vinha temperado e cozido, eu só incrementava com manteiga e alho, e mandava queijo ou presunto junto. Mas é bom variar nos omeletes, use a grande variedade de proteínas disponíveis (carne desfiada, sardinha, atum, peito de peru, camarão)
  7. O engraçado, é que eu fico muito feliz quando as pessoas duvidam da minha evolução. Quer dizer que consegui fazer algo impressionante, algo notável! hehehehehehehe Eu postei esta mesma foto numa página no facebook, a Fitness Club, e a grande maioria ficou fazendo piada e desacreditando a evolução. Se tiver Facebook, dê uma olhada nos comentários, é muito engraçado: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=605213102857851&set=a.288977351148096.69841.175949669117532&type=1&relevant_count=1 Mas voltando aos aeróbicos... Invista bastante neles. Por questões de tempo, eu fazia a noite, e isso me dava uma noite de sono melhor. Mas a melhor escolha que fiz, foi a natação, esse sim é um esporte completo. Abração! Amigo, Faça uma dieta bem planejada, acompanhando sempre os macronutrientes e a quantidade energética. Se fizer com déficit de pelo menos 600kcal, vai estar sempre perdendo medidas... O meu progresso foi meio loucura mesmo, por isso impressiona. Eu fazia um déficit mostruoso. Só ingeria 40% do meu gasto energético, ou seja, se meu gasto fosse 3000, colocava só 1200 pra dentro. loucura! Pra perder a pança, o segredo é esse, dieta para secar e bastante aeróbico!... pelo que vejo, pelo menos você sabe escolher bem os alimentos. Prefira os integrais, largue o açúcar, e caia pra dentro de boas fontes de proteína e carboidratos limpos... Eu mesmo, piso no freio em relação às frutas e leite... Nas postagens anteriores, veja como está a variedade de alimentos da minha dieta. Abraço! Apenas acrescentando ao comentário do amigo Bruno... Uploaded with ImageShack.com Abraço!
  8. Na fase de indução de cetose (zero-carbo) não é permitido frutas. Deixei-as para os intervalos dos ciclos e para a dieta atual, mas não exagero. Hoje como 3 frutas por dia, uma no lanche da manha, outra no lanche da tarde, e uma a noite depois do jantar. Investi bastante nos aerobicos, natação e corrida, todos os dias. Eu fui meio louco mesmo, passei um tempão fazendo os 3 diariamente, natação, corrida na esteira e musculação. Eu chegava em casa morto, e ainda tinha que dar um gás com a patroa, hehehehehe. Mas eu fiz uns dois meses de circuito, colocando 3x20min de esteira entre as series de musculação. Uma no inicio do treino, uma no meio, e outra no final.
  9. Segue algumas opções de receitas Low-Carb. Quanto menos carboidrato, melhor para a dieta cetogênica: http://www.papomagro.com/ http://www.opiny.com.br/ http://maisgorduramenoscarboidratos.com/ http://lowcarbreceitas.blogspot.com.br/ http://sandraleid.blogspot.com.br/ http://www.receitaszero.com.br/ http://dietreceitas.blogspot.com.br/ Abraço!
  10. Eu estou fazendo a minha terceira dieta, agora para ganho. Vou te passar exemplos das 3. A primeira foi para perda de peso rápida (Dieta Cetogênica / Dieta Atkins), cortando geral a ingestão de carboidratos. Fazia ciclos de 15 dias de indução de cetose/lipólise, e dava uma folga de 3 dias com ingestão diária de até 50g de carboidrato. Nesta etapa, a fome vai embora, portanto só fazia as 3 principais refeições, Café da Manhã, Almoço e Jantar. As vezes, nos intervalos, bebia alguma coisa, mas sempre Zero-Carbo. Apesar do cardápio da dieta ser bastante restrito, essa é a fase mais confortável que achei. Quando a reserva de carboidrato se esgota, e o corpo se adapta a buscar energia na gordura acumulada, dai você não sente mais fome. E o melhor de tudo é poder comer até saciar (essa regra eu não quis seguir, pois sempre lembrava do déficit calórico). Pesquise um pouco mais sobre a Dieta Atkins / Dieta Cetogênica!... ou me mande uma MP que eu retorno com mais algumas informações. Exemplo do meu dia da Dieta Cetogênica: - Café da Manhã: Omelete com 1 ovo e 3 claras, com recheio de queijo e proteína a minha escolha (Frango, Presunto, Peito de Peru, Atum, Camarão, etc); - Lanche da Manhã: Café puro com adoçante (Zero-cal), ou Suco Clight, ou Chá (Sem carboidrato), ou Coca-Zero, ou H2OH!... ou gelatina zero; - Almoço: Carnes e queijos diversos, e folhas e vegetais permitidos (ver lista no livro dos vegetais permitidos, e não pode abusar). Eu variei muito, um dia rodízio de carnes, no outro sashimi, no outro frutos do mar, no outro carpaccio, e assim vai; - Lanche da Tarde: A mesma coisa do Lanche da Manhã; - Jantar: Ou você repete o almoço, ou repete o café da manhã. Não sei o que é de costume, mas eu não costumo jantar muito, então comia omelete mesmo. Parece chato comer sempre a mesma coisa né, mas depois que descobri alguns blogs com receitas Low-Carb, a dieta ficou mais variada. Perdi 7,4kg nos primeiros 15 dias, 13,2kg no primeiro mês, 8,8kg no segundo mês, 6kg no terceiro mês, 5kg no quarto mês e 4kg no quinto mês. Quando cheguei aos 90kg, minha meta inicial, mudei a dieta e incluí 80g de carboidrato diário. Mas continuei com déficit calórico, pois ainda tinha uns 8~10kg pra perder. Exemplo da minha dieta a partir do sexto mês: Uploaded with ImageShack.com Agora estou fazendo Bulking, querendo ganhar massa, dai mudei a dieta novamente e estou fazendo assim: Uploaded with ImageShack.com Abração! Brother, você está num ritmo ótimo, meus parabéns! continue firme que depois é só alegria. vale muito a pena! Você está botando pra fuder, como diz lá na minha terra, hehehehe. Abração!
  11. Não sei onde colocar mais comida pra atingir o Bulking, desacostumei a comer muito. Uploaded with ImageShack.com
  12. Cara, eu sempre fui muito ativo, até os meus 22 anos, praticava bastante esporte. Engordei quando comecei a trabalhar, mais ainda quando me casei. Por isso eu mantive minha estrutura por baixo da gordura, tanto é que eu não era um gordo molenga. Minha gordura era bem distribuida, só depois foi que a barriga começou a sobressair, hehehehehehehehe. Meus exames durante a dieta foram de sangue, somente pra saber se as taxas de glicose, colesterol, TGO, TGP, triglicerídeos, etc, estavam ok, nenhum hormonal. Fazia também sumário de fezes e urina. AbraçO!
  13. o shape já ta massa hein Lucas! e esse trapézio ai, gigante! parabéns!
×
×
  • Criar Novo...