Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Propionato De Testosterona + Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

incrivel ! povo mandando testo pra dentro sem saber o que é um IA, o que é um ester, foda viu...igual um amigo meu que quer manda trembo depois de um ciclo de stano oral !!!! isso q tem 3 meses de academia.....eu falando q tpc que ele ia usa ele vem e me fala " tpc mano ? nem to ligado " :tired::upsidedown::weird:

toda essa pressa pra que jovens ? faz igual eu ja vai estudando as drogas pra daqui uns 2 anos ciclar certinho, o que a gente ve de absurdo por ai......

**momento desabado kkkkkkkkkk

Editado por willdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

incrivel ! povo mandando testo pra dentro sem saber o que é um IA, o que é um ester, foda viu...igual um amigo meu que quer manda trembo depois de um ciclo de stano oral !!!! isso q tem 3 meses de academia.....eu falando q tpc que ele ia usa ele vem e me fala " tpc mano ? nem to ligado " :tired::upsidedown::weird:

toda essa pressa pra que jovens ? faz igual eu ja vai estudando as drogas pra daqui uns 2 anos ciclar certinho, o que a gente ve de absurdo por ai......

**momento desabado kkkkkkkkkk

vc esta certo mano, é por isso que dizem que anabolizantes mata, por causa de pessoas desinformadas que querem ficar musculoso a curto prazo.. eu vou fazer dois anos que estou malhando, a uns seis meses pra cá estou estudando sobre anabolizantes, estava certo que ia usar daqui a uns dois meses.. mas com mais um pouco de pesquisa resolvi não ciclar agora, vou investir na alimentação, depois volto com o pensamento de ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, deram ressurect no topico do mano, e o cara nem voltou =c

...

vc esta certo mano, é por isso que dizem que anabolizantes mata, por causa de pessoas desinformadas que querem ficar musculoso a curto prazo.. eu vou fazer dois anos que estou malhando, a uns seis meses pra cá estou estudando sobre anabolizantes, estava certo que ia usar daqui a uns dois meses.. mas com mais um pouco de pesquisa resolvi não ciclar agora, vou investir na alimentação, depois volto com o pensamento de ciclar.

O problema é que aqui não falta topico falando dos baguio, principalmente agora (tudo bem que ele postou em 2013 mas ja tinha muuita coisa) e o mano ja vai comprando, por picado o ciclo ai complica =s

Anyway, pretendo começar um assim, ainda montando como vai ser mas pretendo usar Prop. Testo + Stano + Oxan, Tpc Serms (se n der treta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...