Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kingdorugha

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kingdorugha postou

  1. Olá, recentemente tenho me interessado bastante por rotinas de jejum intermitente, mas tenho algumas duvidas para as quais não achei resposta: - Como se da a prevenção do catabolismo por treinar numa rotina de jejum intermitente? - Essas rotinas também se fazem efetivas no ganho de massa muscular? - Existe algum cuidado especifico indispensável para essa "dieta" que não ha nas outras?
  2. Entendo, bom, a noticia ruim é que vc não tem uma genética de semi-deus, a boa é que um cicli com 10-12 ainda é viavel, porem, devemos corrigir os pontos citados anteriormente, duração do ciclo, tamox é melhor na TPC, saber o tamanho do ester ligado ao principio ativo para determinar a quantidade e o periodização dessas aplicações. Não querendo ser ofensivo, mas quanto conhecimento vc tem sobre o material que vai utilizar? Caso ainda não tenha o feito, sugiro q assista os videos do Jason, não só os relacionados a suas drogas, mas as outras, talvez encontre alguma q lhe agrada mais, seja como for, compartilhe o maximo de informações conosco. Um dos videos do Jason:
  3. Mano, 4% é um BF de competição, talvez, TALVEZ o grande Andreas Munzer conseguisse 2% e ele torava o rabo com mmmuuuiiiitttoooo mais bomba q qualquer um aqui, ve essa "tabela de olho" ai e tenta se identificar: http://lh6.googleusercontent.com/H7K3bfLlWVeh5z3HYbpzGEsmGj_YjmiDVVP-hwcSa0YNqAG-USxmmqXlRjFqVE_f9qEuD6EL6Czomx3eCII2MZ8MHA0gKJ6fWjiKAudbtSiGvsJ11EPrss6s887y0Zz5IAg7gj8
  4. Cara, tem certeza que seu BF ta 4%? Outra, ta legal q a trembo é um ester curto e se a sua testo for propionato, igualmente, mas 5 semanas fica fora de mão, aconselhavel 8. Se intendi bem, esse é seu primeiro ciclo, não é aconselhavel o uso de trembo, seu corpo teria resultados tão bons quanto os que ela te dara com colaterais bem menores caso opte por, por exemplo, Dura+Bold+Masteron. EDIT: Ok, talvez não os MESMOS resultados, mas conseguiria um excelente aprimoramento físico com a opção citada (sem tantos colaterais) Outra, reparei agora q vc pretende dar shoot na segunda e na quinta de trembolona, é furada. Ela age muito rapido no seu organismo e um intervalo tão grande faria os niveis dela oscilarem muito, perdendo resultados e acumulando colaterais, aplicações de acetato de trembolona devem ser feitas todo dia ou dia sim/dia não (caso sua trembo seja enantato, desconsidere)
  5. Não acha que seria melhor usar o enan por 10 ou até 12 semanas, ja que ele demora para bater e tem melhores resultados com mais tempo de uso? - Outra, sua TPC esta iniciando demasiadamente cedo, normalmente, para um ester longo como o enan, espera-se no mínimo 2 semanas após a ultima aplicação
  6. Talvez seja uma boa ideia colocar a trembo no 3-10 Quanto a sua pergunta, Bold certamente. Creio que Stano e Oxan não seriam capazes de dar-te uma grande boa quantidade de massa com qualidade, quanto a definição, a bold não vai ferra-la e a trembo da conta do recado muito bem
  7. Chacoalhar... ja vi fazerem, mas não havia pensado nisso, espero que funcione, hoje mesmo testarei, obrigado EDIT: Realmente funcionou, pude fazer o treino de pernas completo e como deve ser feito com toda a série e carga do Leg, chacoalhar ajudou muito, não mais arde, apenas a dor muscular natural, obrigado.
  8. Conheço o ácido lático e sua ciencia de maneira básica, mas: Por que eu mando a agachamento ate embaixo e não da nada, só no Leg? E por que só a perna direita?
  9. Olá, gostaria de perguntar o que fazer, pois quando vou treinar perna no leg 45 logo no meio da 2 serie minha perna direita começa a arder demais. Tipo, normal e eu to sendo marica ou devo tomar algum procedimento em relação a isso? O arder chega a impossibilitar o exercício com execução perfeita... Achei estranho porque é só na perna direita, se quiserem eu posso fazer um leg uma perna por vez e postar aqui os resultados, se alguém ja passou por isso me da um help ai, a sensação se concentra na parte exterior do quadríceps. Desde ja, obrigado
  10. Eh... 6 semanas de diana? Seria melhor reduzir, como ja mencionado, testo é essencial!
  11. Deca aromatiza? Muito? Achei que ela não aromatizava mas podia causar aquele lance da prolactina...
  12. Poxa cara, a dose mínima de Deca é essa ai... Mas tipo, é bom ir um pouco além da minima né?
  13. Ok, qual a concentração dos seus EAs? Tem certeza que pretende usar Enan e Deca num ciclo tão curto? O pessoal geralmente faz esse ciclo com 12 semanas...
  14. Fazendo um gancho aqu pra esclarecer uma dúvida rapidinho, em quais fatores devo prestar atenção nos exames? Só é necessário o de sangue ou convem analisar urina tbm?
  15. 10 semanas, creio eu, que são o ideal. Vc esta usando AEs de meia vida longa e que surtem efeito interessante à longo prazo, o ideal seria 12, mas como é primeiro contato reduz pra 10 mesmo e vai levando na moralzinha, ganhe experiencia e aplique-a no 2º ciclo \o/
  16. Obrigado por lembrar, no caso de um exame de sangue devo manter atenção no LH, FSH, estrogeno e quais outros? Varia muito de acordo com o AE em questão?
  17. Estou ciente de preços, riscos, cuidados e tudo mais, como disse, tenho lido bastante os tópicos daqui. Agradeço a advertencia. Gente... Stano ou Bold? As outras também estão nebulosas...
  18. Obrigado, mas não pretendo ciclar tão cedo, exatamente pela alimentação, mas vou me informando desde ja. Vou pesquisar ainda mais nos tópicos, mais uma vez, obrigado.
  19. Agradeço a contribuição, parceiro. Ja deu uma esclarecida, mas restam algumas dúvidas... Pessoal, aceito todo tipo de ajuda ou esclarecimento, se alguma pergunta não foi totalmente compreendida, só me pedir e eu esclareço.
  20. Esse promete hein? Vou acompanhar aqui também, penso em fazer meu primeiro ciclo bem parecido com o seu. Força Parceiro!
  21. Olá, treino à um ano e meio e me interessei por AEs. Tenho lido muitos tópicos do fórum ultimamente e não consegui achara esclarecimento de algumas dúvidas, ficarei imensamente agradecido caso respondam-nas: 1. Vocês compram testosterona na farmácia mesmo? Dei uma volta por minha cidade e fui perguntando o preço e todos me pediram receita, até os que nem chegaram a me mostrar se tinham, há algo que dê ideia que os caras vão me vender sem mimimi ou melhor deixar pra la e comprar de sites como o tal "Durateston250.com"? 2. Cultura popular diz que "o cara toma bomba fica fortão e depois os músculo cai tudo". Considerando um ciclo equilibrado e uma TPC correta, meus ganhos conquistados serão mesmo tão frágeis? 3. Curtiria ter um visual bem definido, mesmo que não fosse muito grande. As drogas que parecem me atender melhor foram Boldenona e Stanozolol, uma é mais viável que a outra ou vai depender de quais outros AEs vão estar no ciclo? 4. Galera ai fica tudo mandando TPC de Tamoxifeno+Clomid, independente de ter ciclado Trembo+Prop+Stano ou Hemo+Enan+Deca... Isso ta errado NÉ? Onde posso achar mais informação sobre as funções de outras TPC como VitE, HCG, IA? Tem alguma lista com os modos de TPC pra eu ir pesquisando e vendo o que cada um faz? 4.1 Vi um tal de Lucas Carvalho (YouTube) descendo o pau no Clomid, ele ta certo ou não sabe do que ta falando? 5. Tive problemas com espinhas e fiz tratamento à base de Roacutan, faz bastante tempo, mas tipo, se eu mandar um ciclo de testo junto à minha tendencia à acne não vai acontecer nada? Vou me explodir de espinhas? Vai gerar um 3º colateral não-relatado muito loco? Desde já, Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...