Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guswegner

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Conquistas de Guswegner

  1. Fiz hoje os exames hormonais.Trabalho num laboratório de análises clínicas aí fica mais fácil. Dados hormonais: TESTOSTERONA TOTAL: Inicio do ciclo estava 3,65 ng/ml, agora extrapolou o limite de leitura superior do aparelho (> 15 ng / ml) ESTRADIOL: Inicio < 0,5 pg/ml, agora está 46,03 (VR para homens entre 7,6 até 42,6) . LH: Inicio estava 1,35 mUI/ml e agora caiu pra caralho, está em 0,110 (VR para homens 1,7 a 8,6) FSH: Inicio estava 1,6 mUI/ml e agora caiu drasticamente para < 0,100 (VR para homens 1,5 a 12,4) PROGESTERONA: Inicio já estava um pouco baixa 0,104 ng/ml e agora então 0,092 (VR para homens 0,22 ng/ml a 1,4 ng/ml) Esqueci de colocar a prolactina nos exames... Os PSAs estao oks também. A bioquímica farei no fim do ciclo. To fazendo de 5 a 6 refeições por dia (dependendo da correria do dia). Não estou contabilizando a quantidade de macronutrientes, mas estou colocando uns 2g a 3g de proteína/dia, e tentando balancear os carbos de alto e baixo IG durante o dia e evitando ao máximo gorduras ruins. Suplemento com blend proteico (whey, albumina e outras fontes de proteinas de diferentes velocidades de absorção), como MUITO frango e 2,3x por semana to comendo carne vermelha e peixe. Em relação ao TPC, estou pensando em mandar um IA após os exames de hoje. Alguma dica? 2g a 3g de proteina/kg**
  2. Só à título de relato: Foram os primeiros 500 mg de cada fármaco. DORES foda no músculo aplicado (no vasto lateral tem que ter cautela, se não fica sem andar direito uns 2 dias). Fui de 71 kg pra 75 kg. Notório o boom na força. É um péssimo protocolo pra iniciantes, tem que ter raça pra aguentar a porra das agulhadas dsdn. Só vou terminar pq já comecei kkkkk.
  3. Anti inflamatório, no meu ver, não influencia nos ganhos ou perdas durante o ciclo. A questão é sobrecarregar mais o fígado e também acredito que a imunidade dê uma baixada a mais.
  4. Só à título de relato: Comecei meu primeiro ciclo (protocolo padrão pra iniciantes de prop + stano) antes de ontem. antes do ciclo: - hepatograma e lipidograma perfeitos, hormônios, marcadores tumorais, vitaminas e outros dados bioquímicos ok! - medidas (voltei a malhar há pouco tempo, mas praticava BJJ): * Peso: 71 kg * Altura: 1,75 * Tórax: 99 * Coxas: 58 (hahahahah) * Bíceps: 36 A aplicação do prop está mais dolorida. Tô com uma enxaqueca do caralho, acho que devido a um início de faringite, talvez. Um pouco febril TB. MANO, tá dando uma fome monstra, pode ser placebo ou não. Partiu 2a aplicação
  5. Pérola atrás de pérola e uns babacas com comentários ácidos, fazendo o desfavor de não ter hombridade de relatar as experiências na temática abordada. Enfim, tenho 20 ml de cada droga, na [ ] de 100 mg/ml. Todos os meus parâmetros bioquímicos (lipidograma e função hepática) e hormonais estão nos padrões suadáveis. Compartilharei o andamento.
  6. Procurando alguns tópicos sobre o ciclo de prop + stano vim parar aqui. Vi que o maluco abandonou o fórum e não deixou o feedback algum (SIC). Porém estou pra começar este ciclo também, não era a minha melhor opção de drogas, mas como nunca utilizei nada de AEs decidi fazer esse "protocolo" e fodac. _______ 29 anos 1,76 cm 71 kg BF (vou realizar ainda) Treinava JJ antes e malhei anos atrás. Alguma dica de quantidades de drogas e tempo de uso?
×
×
  • Criar Novo...