Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Propionato De Testosterona + Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando fera !

Esta em ql semana ja?

nao bateu nada as drogas?

Opa! valeu man, acompanha aí, me ajuda também nas minhas dúvidas!

Minha primeira dose foi dia 01.08.2013 e de lá pra cá aplico DSDN 1ml de Stano e 1ml de Propi,

Não bateu nada como assim? não entendi rs maus!

Abraço

quanto a pessoa gastar em media pra fazer um ciclo desse de propionato e stanazolol

Man, Com as drogas você irá gastar pelo menos uns 500 conto a depender do preço de compra (claro) mais ainda tem TPC e suplemento para complementar. é isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos do Hipertrofia!
Acebei deixando de lado meus posts... tive um problema no notebook... (aquele positivo da foto) sacagem... fiquei sem net depois também... e por aí vai...

Mais, porém, entre tudo, toda havia, contudo... meus treinos continuaram... e junto com ele minha dieta e meu ciclo!

Informo que não atrasei um dia se quer meu ciclo e tão pouco meu treino...

Última dose informada: dia 19.08.2013

Posterior a essa, apliquei dia 21, 23, 25, 27, 29 lembrando que todos esses dias foram 1 ml de Stano + 1 ml de Propi.


Acredito que atingir metade do meu ciclo, e ontem comecei a sentir um certo incomodo no mamilo direito, o esquerdo não sinto nada... acho que está começando os efeitos indesejáveis :(

Vocês acham que já devo introduzir o tamox?


Vamo que Vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do Hipertrofia!

Acebei deixando de lado meus posts... tive um problema no notebook... (aquele positivo da foto) sacagem... fiquei sem net depois também... e por aí vai...

Mais, porém, entre tudo, toda havia, contudo... meus treinos continuaram... e junto com ele minha dieta e meu ciclo!

Informo que não atrasei um dia se quer meu ciclo e tão pouco meu treino...

Última dose informada: dia 19.08.2013

Posterior a essa, apliquei dia 21, 23, 25, 27, 29 lembrando que todos esses dias foram 1 ml de Stano + 1 ml de Propi.

Acredito que atingir metade do meu ciclo, e ontem comecei a sentir um certo incomodo no mamilo direito, o esquerdo não sinto nada... acho que está começando os efeitos indesejáveis :(

Vocês acham que já devo introduzir o tamox?

Vamo que Vamo!

Sim, e qualquer coisa se a coisa começar a ficar feia compra um anastro e manda 1mg ds/2dn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...