Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Propionato De Testosterona + Stanozolol


Posts Recomendados

Procurando alguns tópicos sobre o ciclo de prop + stano vim parar aqui. Vi que o maluco abandonou o fórum e não deixou o feedback algum (SIC). Porém estou pra começar este ciclo também, não era a minha melhor opção de drogas, mas como nunca utilizei nada de AEs decidi fazer esse "protocolo" e fodac.   

_______

29 anos

1,76 cm

71 kg

BF (vou realizar ainda)

Treinava JJ antes e malhei anos atrás. 

 

Alguma dica de quantidades de drogas e tempo de uso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pérola atrás de pérola e uns babacas com comentários ácidos, fazendo o desfavor de não ter hombridade de relatar as experiências na temática abordada.

 

Enfim, tenho 20 ml de cada droga, na [ ] de 100 mg/ml. 

Todos os meus parâmetros bioquímicos (lipidograma e função hepática) e hormonais estão nos padrões suadáveis.     

 

Compartilharei o andamento.

Editado por Guswegner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só à título de relato:

Comecei meu primeiro ciclo (protocolo padrão pra iniciantes de prop + stano) antes de ontem.

 

 antes do ciclo:

- hepatograma e lipidograma perfeitos, hormônios, marcadores tumorais, vitaminas e outros dados bioquímicos ok!

- medidas (voltei a malhar há pouco tempo, mas praticava BJJ):

* Peso: 71 kg

* Altura: 1,75

* Tórax: 99

* Coxas: 58 (hahahahah)

* Bíceps: 36

 

 

A aplicação do prop está mais dolorida. 

Tô com uma enxaqueca do caralho, acho que devido a um início de faringite, talvez. Um pouco febril TB.

MANO, tá dando uma fome monstra, pode ser placebo ou não.  

 

Partiu 2a aplicação

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só à título de relato:

 

Foram os primeiros 500 mg de cada fármaco.

DORES foda no músculo aplicado (no vasto lateral tem que ter cautela, se não fica sem andar direito uns 2 dias).

Fui de 71 kg pra 75 kg.

Notório o boom na força.

É um péssimo protocolo pra iniciantes, tem que ter raça pra aguentar a porra das agulhadas dsdn. Só vou terminar pq já comecei kkkkk.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Guswegner disse:

Só à título de relato:

 

Foram os primeiros 500 mg de cada fármaco.

DORES foda no músculo aplicado (no vasto lateral tem que ter cautela, se não fica sem andar direito uns 2 dias).

Fui de 71 kg pra 75 kg.

Notório o boom na força.

É um péssimo protocolo pra iniciantes, tem que ter raça pra aguentar a porra das agulhadas dsdn. Só vou terminar pq já comecei kkkkk.

 

 

 

Ta usando algum IA ?

Como está a dieta ? ta comendo quanto de prot, carb e gordura ?

Ta com a TPC em mãos já ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SWRF disse:

  

Ta usando algum IA ?

Como está a dieta ? ta comendo quanto de prot, carb e gordura ?

Ta com a TPC em mãos já ?

  

Fiz hoje os exames hormonais.Trabalho num laboratório de análises clínicas aí fica mais fácil.

 

Dados hormonais:

  1. TESTOSTERONA TOTAL:  Inicio do ciclo estava 3,65 ng/ml, agora extrapolou o limite de leitura superior do aparelho (> 15 ng / ml)
  2.  ESTRADIOL: Inicio < 0,5 pg/ml, agora está 46,03 (VR para homens entre 7,6 até 42,6) .
  3. LH: Inicio estava 1,35 mUI/ml e agora caiu pra caralho, está em 0,110 (VR para homens 1,7 a 8,6)
  4. FSH: Inicio estava 1,6 mUI/ml e agora caiu drasticamente para < 0,100 (VR para homens 1,5 a 12,4)
  5. PROGESTERONA: Inicio já estava um pouco baixa 0,104 ng/ml e agora então 0,092  (VR para homens 0,22 ng/ml a 1,4 ng/ml)

 

Esqueci de colocar a prolactina nos exames... Os PSAs estao oks também. A bioquímica farei no fim do ciclo.
To fazendo de 5 a 6 refeições por dia (dependendo da correria do dia). Não estou contabilizando a quantidade de macronutrientes, mas estou colocando uns 2g a 3g de proteína/dia, e tentando balancear os carbos de alto e baixo IG durante o dia e evitando ao máximo gorduras ruins. Suplemento com blend proteico (whey, albumina e outras fontes de proteinas de diferentes velocidades de absorção), como MUITO frango e  2,3x por semana to comendo carne vermelha e peixe.

Em relação ao TPC, estou pensando em mandar um IA após os exames de hoje. Alguma dica?

2g a 3g de proteina/kg**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...