Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bia Citro - Oxan + Masteron/ Oxan + Boldenona/ Oxan + Primobolan


Posts Recomendados

Publicidade

vocÊ deu uma secada legal nas duas fotos, considerando o periodo curto.

O cara mediu com o adipômetro, deu 32 % de gordura... Estranho, qd fiz com bioimpedância deu 20 % e eu tava mais cheinha...

Enfim, quero ficar beeeeeeem sequinha, vamo que vamo!

acompanhando...

so de boa curtindo arraial hehehe

Primeira foto é em Guarujá-SP, a segunda é em arraial kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bia,

Vc tem uma boa musculatura, mas está "embassada", como dizemos na musculação, ou seja, a gordura está escondendo toda essa MM.

Acho legal um corpo desses, mas se vc quiser massa magra mais aparente, vai ter de caprichar na perda de gordura e começará a ver os músculos delinearem, mas perderá volume.

Pense no que te interessa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia,

Vc tem uma boa musculatura, mas está "embassada", como dizemos na musculação, ou seja, a gordura está escondendo toda essa MM.

Acho legal um corpo desses, mas se vc quiser massa magra mais aparente, vai ter de caprichar na perda de gordura e começará a ver os músculos delinearem, mas perderá volume.

Pense no que te interessa mais.

Meu sonho é competir, quero caminhar pra isso agora!!!

Acompanhando...(Aaahh boldenona!) ;)

Bia, só por curiosidade, em uma das fotos que vc está em um morro, é na Praia da Enseada no Guarujá?

A de cima sim, a de baixo é aqui em arraial do cabo-rj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá no caminho certo, boa evolução.

achei que o abdo ta melhor, cintura ta parecendo mais fina. as coxas aparentam mais volume também.

mas achei a maior diferença nas costas se comparado com as das primeira página, muito bom.

uma curiosidade, mesmo quando ciclo com drogas propicias ao corte/qualidade, ainda uso t3 ou t4 com clenb ou similares aliado a outras coisas... ta usando algo? acho que nunca vi um relato de ciclo assim com algo do tipo aliado (em caso de mulher)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara mediu com o adipômetro, deu 32 % de gordura... Estranho, qd fiz com bioimpedância deu 20 % e eu tava mais cheinha...

Bia, é assim mesmo... Como tem vários protocolos pra se medir gordura corporal, os resultados podem variar bastante de um protocolo pra outro.

É por isso que tem menina que fala que tá com 13% de BF, quando na verdade tá com uma capa razoável de gordura pelo corpo que deixa claro ser bem mais que isso.

(Lembrando que BF de mulher é diferente de de homem... 13% pra mulher é beem baixo)

Acredito que vc não estivesse mesmo com apenas 20%... Eu chutaria uns 28% de BF.

Pra vc ter uma ideia:

women-body-fat-percentage.jpg

Eu acredito que esses exemplos estejam mais próximos da realidade.

Mas, de qualquer forma, o número em si não interessa tanto. Vc mede BF pra que? Pra acompanhar sua evolução em detalhes, né? O que importa mesmo é vc saber se evoluiu ou não, então procure sempre medir com a mesma pessoa, pra não dar essas diferenças aí...

Ah, agora que eu li direito, um foi por bioimpedância. Eu não confio muito em bioimpedância não, prefiro adipômetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...