Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bunda De Suplemento, Wtf?!?!

NilFFC

Posts Recomendados

Postado

Eu ia ser muito mongol se falasse que existem pessoas que vivem pelo laughing out loud né? Falei do jogo... E quem vive pelo LOL não quer saber de piriquita :nerd:

o que mais tem é gente que vive pelo Zuera never ends way of life menina, tem de conhecer mais afudo a playba way of life.

Tá bom, me apresenta um desses individuos LOLzeros ae que eu levo uma piriquita top pra eles, pra gente tirar prova :king_right:

Postado

Pelo contrário.

Quanto menos o cara for apegado ao sexo, mais sexo ele conseguirá atrair.

É sério isso.

O cara quando só pensa em sexo, se afunda, com quantos de nós isso aconteceu, pelo menos comigo aconteceu.

Ficava o tempo todo pensando nas vadias e correndo atrás delas, não estudava, não trabalhava direito, só pensava no final de semana e por ae vai.

Hoje vejo que, se naquele tempo eu tivesse investido minhas energias em estudar e crescer, hoje já seria, no mínimo, juiz federal e as vadia tudo ia correr atrás de mim (como de fato corriam quando eu era professor de faculdade).

O fato é que o homem que investe em si mesmo, tem mulheres a seus pés.

Já os homens que vive a correr atrás de mulheres, elas rejetiam e fogem dele.

o homem que investe em si mesmo faz isso pelas pepekas, foi o que falei na frase do filme italiano

"mais grana" 'mais status"

já citei isso em outro tópico também, quando disse que fiquei muito mais bonito depois de meus carros e não importa o tamanho de meus musculos :D

Postado

o homem que investe em si mesmo faz isso pelas pepekas, foi o que falei na frase do filme italiano

"mais grana" 'mais status"

já citei isso em outro tópico também, quando disse que fiquei muito mais bonito depois de meus carros e não importa o tamanho de meus musculos :D

Griffo te acho um cara legal pelo que você fala, mas se tu comprou carro por mulher você ser escravo de buceta. E nada mais que isso.

Postado

Griffo te acho um cara legal pelo que você fala, mas se tu comprou carro por mulher você ser escravo de buceta. E nada mais que isso.

duas coisas: eu não comprei carro por mulher (não apenas, melhor dizendo).

Eu amo carros, se fosse apenas por mulher eu comprava rolex e ternos armani iria surtir efeito parecido nos lugares que vou.

Mas descrevi que é um fato que quando chego com ele a postura das pessoas muda, principalmente das mulheres e foi isso que descrevi.

Postado

Fato, quanto mais você tem, mais você é!

Hoje em dia mulheres bonitas gostam de grana, dinheiro, bufunfa, carro, casa.. se você quer uma mulher honesta, que não liga para o que você tem e sim o que você é então terá de ficar com uma mulher desprovida de beleza..

É a vida.. tudo vagaba, vagabundas sim e . Não me venha falar que faz isso pelo dinheiro, mostrar a bunda, rebolar, tirar foto onde o foco é o CU e falar q faz por dinheiro.. teria condição SIM de arrumar algo DIGNO.

TUDO VAGABA

Postado

Nós só construímos a civilização com fim de impressionar nossas namoradas. (Orson Wells)

---

Comigo aconteceu o contrário. Eu estudei, investi em mim, montei minha empresa e, recentemente, terminei com a namorada e estou buscando experimentar bucetas de todas as cores, tamanhos e texturas. Mas concordo com você, dá para sintetizar com uma frase do Baldwin:

"O dinheiro acabei por descobrir, era exactamente como o sexo: quando não se tem não se pensa noutra coisa, e quando se tem pensa-se noutras coisas.'

Postado

Já disse isso antes.

Não acho que seja puramente o dinheiro.

Acho que é o status, acho que é a segurança e o ego também.

O homem não liga muitas vezes pelo que a mulher tem mas pelo tamanho da bunda.

Não vejo ninguém mais 'evoluido' nessa relação.

O homem busca uma gostosa, a mulher um homem que vai fazer frente aos homens de suas amigas...

Claro que todos querem ser bem tratados e amados, mas isso só sabe com o tempo e é daí que o relacionamento dura ou não.

Mas é ser muito trouxa acreditar que aquela mina que você viu na balada e começou um romance, gostou foi do que você tinha por dentro (ahh vá mulher com visão de raio x)

Postado (editado)

Todo tópico do off-topic vira a mesma coisa, vem alguém e fala de mulher, vem o Iceman e começa a filosofar, o DaniloZ aparece e diz que as mulheres gostam de dinheiro, a Pa Prut vem e defende as mulheres, todo mundo conta a sua história com as mulheres, aparece algum pegador que é melhor que todo mundo, o tópico é fechado.

Velho, tu não sabe o quanto me fez rir, puta que pareeeu, HAUHAUAHUHUAHAUA

@TOPIC, Ronnie coleman, tu já foi chifrado por uma namorada ou tá ciclando trembo, das duas uma.. to rindo mt aq hauhauha

Editado por NilFFC
Postado

Todo tópico do off-topic vira a mesma coisa, vem alguém e fala de mulher, vem o Iceman e começa a filosofar, o DaniloZ aparece e diz que as mulheres gostam de dinheiro, a Pa Prut vem e defende as mulheres, todo mundo conta a sua história com as mulheres, aparece algum pegador que é melhor que todo mundo, o tópico é fechado.

Sim, eu ri muito aqui... ashuashusahusahsuahsauhsa, pior que é quase sempre o que acontece. sahusahusah

Postado

Velho, tu não sabe o quanto me fez rir, puta que pareeeu, HAUHAUAHUHUAHAUA

@TOPIC, Ronnie coleman, tu já foi chifrado por uma namorada ou tá ciclando trembo, das duas uma.. to rindo mt aq hauhauha

Sim, eu ri muito aqui... ashuashusahusahsuahsauhsa, pior que é quase sempre o que acontece. sahusahusah

Mas é, pode olhar todos os tópicos. Iceman fica falando que o homem que é desenvolvido e tem mais dinheiro pega as mulheres, isso é mais do que óbvio. DaniloZ diz que mulher tem a vida mais fácil, todas sem exceção, dá um exemplo bem estranho, Pa Prut defende as mulheres do mundo e diz que ela é diferente, diz que o namorado dela tinha só 1 braço antes de namorar com ela e mesmo assim ela o amava e agora ele tem 2 e que do mesmo jeito estão juntos, se ele perder o pênis em algum acidente ela vai continuar com ele. O pegador melhor que todos do tópico é o Griffo.

Postado

Maioria faz isso mesmo.

Os mais esclarecidos, não.

os mais esclarecidos fazem e dizem que não.

fora os que se acham mais esclarecidos, mas são só pseudo esclarecidos mesmo

Mas é, pode olhar todos os tópicos. Iceman fica falando que o homem que é desenvolvido e tem mais dinheiro pega as mulheres, isso é mais do que óbvio. DaniloZ diz que mulher tem a vida mais fácil, todas sem exceção, dá um exemplo bem estranho, Pa Prut defende as mulheres do mundo e diz que ela é diferente, diz que o namorado dela tinha só 1 braço antes de namorar com ela e mesmo assim ela o amava e agora ele tem 2 e que do mesmo jeito estão juntos, se ele perder o pênis em algum acidente ela vai continuar com ele. O pegador melhor que todos do tópico é o Griffo.

Eu não to pegando nada, só disse da influencia do status.

Mas se quer fazer minha fama de garanhão, não vou atrapalhar, isso só faz melhora meu status com as femeas

Postado (editado)

Kkkkkkk rindo litros....

Nem vou falar sobre mulher, carro, sexo, ou seja la o que for, pq determinados assuntos só geram polêmica e não chegam a lugar algum.

Na internet todos são ricos e pegadores...

Só digo uma coisa, tem gente se achando demais. Como dizem...é muita espuma pra pouco chopp!

Sem mais.

Editado por Vannn
Postado

Kkkkkkk rindo litros....

Nem vou falar sobre mulher, carro, sexo, ou seja la o que for, pq determinados assuntos só geram polêmica e não chegam a lugar algum.

Só digo uma coisa, tem gente se achando demais. Como dizem...é muita espuma pra pouco chopp!

Sem mais.

mas se você nem conhece os caras, como pode dizer se são muito ou pouco?

Postado

afff mano, vcs soh se preocupam com mulheres tanto assim pq nao sao seres mto evoluidos

garanto q depois q vcs experimentarem a sensaçao de dar um pentakill no lol vcs vao descobrir a verdadeira felicidade e esquecer as vadia tudo

pelo amor de deus, vamo começa a evolui ai

Postado

afff mano, vcs soh se preocupam com mulheres tanto assim pq nao sao seres mto evoluidos

garanto q depois q vcs experimentarem a sensaçao de dar um pentakill no lol vcs vao descobrir a verdadeira felicidade e esquecer as vadia tudo

pelo amor de deus, vamo começa a evolui ai

Prefiro comer uma vadia do que jogar LoL, sendo que Dota>LoL < Qualquer jogo.

Postado

Griffo, mas que porra de carro tu tem cara?

eu já falei e já postei pô, olha no meu diário.

Dota > Buceta > Qualquer jogo > Estudar > Reprovar > Estudar mais um ano > LOL

na minha época de 'gamer' eu preferia civilization

Postado

E faltou a Vannn ficando incomodada com a galera dizendo que mulher gosta de dinheiro. kkk

Kkkkkkk rindo litros....

Sem mais.

Relaxa Vannn, como diz uma amiga minha, não se estresse, a vida é um morango. kkk

Quando se fala que as mulheres se interessam por status e dinheiro não se trata de machismo, e sim uma constatação. Isso tudo se trata na verdade de um instinto natural da espécie. Homens se interessam por peito e bunda, assim como mulheres por poder econômico. Tudo tem base científica.

E tirando o amigo @ronniecolemanmestre, que está numa trembo rage absurda (finalizando as mulheres desrespeitosas em 2 min), ninguém aqui está menosprezando as mulheres, apenas comentando fatos normais da vida.

Postado (editado)

E faltou a Vannn ficando incomodada com a galera dizendo que mulher gosta de dinheiro. kkk

Relaxa Vannn, como diz uma amiga minha, não se estresse, a vida é um morango. kkk

Quando se fala que as mulheres se interessam por status e dinheiro não se trata de machismo, e sim uma constatação. Isso tudo se trata na verdade de um instinto natural da espécie. Homens se interessam por peito e bunda, assim como mulheres por poder econômico. Tudo tem base científica.

E tirando o amigo @ronniecolemanmestre, que está numa trembo rage absurda (finalizando as mulheres desrespeitosas em 2 min), ninguém aqui está menosprezando as mulheres, apenas comentando fatos normais da vida.

fato.

Não conheço nenhuma amiga minha que namore um zé ninguém sem perspectiva só porque o cara é 'boa pinta'.

Mas eu conheço um monte de cara (e eu já fui um deles) que namora ou namorou (e um doido que até casou), menina sem perspectiva de futuro algum só um belo rabo e aquela promessa tentadora e mentirosa de amor e fidelidade. :lmaosmiley:

Editado por Griffo
Postado

cadê uma daquelas fotos que o cara tá jogando alguma coisa com uma mulher sobre seu colo e estão nus?

que tal juntar a fome com a vontade de comer rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...