Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heisenberg

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Heisenberg postou

  1. Tô precisando trocar meu notebook e devo adquirir outro daqui a 2-3 meses. Sou apenas um casual gamer, porém, quero desde já me garantir com um hardware para jogos de PC pelos próximos 2 anos. Ando interessado em alguns modelos da Avell (http://avell.com.br/) e disposto, inicialmente, a desembolsar 5-6k por algo que rode no máximo possível de fps nas configurações ultra/high. Por razões de hábito, ergonomia e mobilidade, um desktop não é opção. Gostaria de saber se alguém por aqui já experimentou a marca bem como se pretende fazer alguma aquisição semelhante em breve.
  2. Eu sou liberal, porém acho que tudo tem um limite. E você já o ultrapassou, mocinha. -- Até imagino o que se trata... Veja se serve o contato nas atualizações recentes de status.
    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Pa Prut

      Pa Prut

      Estão doentinhas... Esse teu email tá errado, deu failure :( Tá querendo me evitar né, só pra eu não mandar correntes sobre Jesus

    3. Heisenberg

      Heisenberg

      Poxa, mande lembranças. =( Mas elas melhoram logo. O tempo passa rápido.

      E por que não avisou antes? Correntes sobre Jesus você pode mandar para o hotmail mesmo.

      Ô glória!

    4. Pa Prut

      Pa Prut

      HAUHAUDHAUD agora que eu percebi... Como você é burra, que loucura

  3. Não, já saí dessa vida. Meus planos agora são outros. Mas se tudo der certo, em breve vou voltar a pegar as vadia tudo.
  4. Atravessando a conversa. Opa, tô na fila. Aqui no RJ também tá bem difícil encontrar moças de família, de bem e que têm Jesus no coração... Mas pra mim, o limite é 3 namorados. Tô me lixando pra quem não gostar da exigência; minha opinião.
  5. 1 - O fato de eu pedir que você explique o porquê de uma proposição p, não implica que eu "acredite" em ¬p. 2 - Estou honestamente esperando por essas provas e contundentes afirmações científicas. Muito embora não trabalhe na área, tenho certo interesse pelo assunto e desconheço qualquer corpo teórico nesse sentido. 3 - Meus conhecimentos de genética são bem limitados. Simplesmente respondo que não sei. De todo modo, pelo que acompanho, a análise do genoma humano não é feita fundamentalmente com base nesse "behaviorismo genético".
  6. 1 - Não estou te provocando. 2 - Não afirmei o ponto negritado. 3 - Não apresentei qualquer prova nos meus breves posts. Pelo contrário, apenas expus que você, ao produzir afirmações tão enfáticas, é quem deve fazê-lo. 4 - Grosso modo, minha opinião despretensiosa é que a sexualidade humana opera numa miríade de gradações (pode-se fazer uma analogia com a escala Kinsey), bem como que a homossexualidade, estatisticamente, é irrelevante como potencial ônus para a espécie humana. Do ponto de vista jurídico, abomino qualquer tentativa de discriminação que fira os ideais de equidade e isonomia.
  7. Pelo que consegui traduzir, o fato é: você não tem provas (ou qualquer evidência que sugira conclusividade) a respeito do que afirma. Se um dia encontrá-las e me apresentá-las, penso que mudarei minha opinião sobre o tema, de bom grado. Por ora, teus argumentos passam longe de qualquer tipo de lógica (mesmo das paraconsistentes) e de qualquer fundamentação científica minimamente consolidada.
  8. Não, não provou. Já pesquisei o assunto e nunca vi algo que convergisse nessa orientação. Também tenho amigos psicólogos, biomédicos e nenhum deles jamais afirmou qualquer coisa nesse sentido. Continuo esperando tuas fontes definitivas. Como disse, o ônus é todo teu. E desculpe, sou ateu. Dizer que Jesus monitora ou deixa de monitorar qualquer coisa não me faz sentido algum. Sejamos neutros e imparciais o máximo possível. Por que eu refutaria a ideia de alguém que se auto declara "gay de berço" mas aceitaria sem contestar a de alguém que afirma ser "ex-gay"? Qual a lógica desse raciocínio?
  9. Desenvolva tua ideia de causalidade cromossômica e prove tua segunda afirmação. O ônus é todo teu. Aliás, se porventura você conseguir tal feito, prepare-se para, no mínimo, receber um prêmio Nobel na categoria Medicina. Eu aguardo ansiosamente o dia em que conhecerei um ex-gay... A propósito, que medidas de monitoramento vocês utilizam para acompanhar as atividades e impulsos sexuais do indivíduo que assim se declara, durante 100% do tempo?
  10. Reportado. A propósito, é proibido por aqui explicitar a denúncia?
  11. Eu também (de umas 5-6 semanas pra cá) venho enfatizando alguns grupos como os deltoides, peitorais e dorsais, com essa estratégia de treiná-los 3x por semana, num total de mais de 120 repetições/semana para cada grupo. Já havia tentado algo semelhante anteriormente, porém, segurando a mão no quesito volume (< 90 repetições-grupo/semana). Não deu muito certo. Além de não estar tendo quaisquer problemas em relação à recuperação muscular, os resultados vêm sendo bastante empolgantes. Com certeza é uma das melhores conjugações "evolução x tempo" que tive desde que ergui uma barra pela primeira vez, há pouco mais de 3 anos.
  12. Não, você não precisa de "saldo calórico" de 500 kcal. Se teu consumo energético do dia X é de 3500 kcal (inclusas todas atividades não usuais, como os treinos), grosso modo, você precisa de 3500 kcal. Essa história de abrir mão de um excedente relativamente amplo é só uma conveniência, já que seria muito mais complicado (dependeria de um bio feedback apuradíssimo) tentar ajustar o intake calórico de acordo com as diferentes oscilações de cada rotina. Ou seja, visando à hipertrofia, apela-se para a filosofia de "melhor errar pelo excesso". Minha sugestão é que você não brinque com um excedente presumido de mais de 200 kcal. 500 kcal de excedente diário real, por exemplo, são 15.000 calorias extras mensais. Isso é suficiente pra te presentear com uns 2kg de gordura. Tanto faz. Eu prefiro usar no pós-treino. Mas é quase 100% uma questão de gosto pessoal. Eu só ajustaria a estrutura dos treinos de modo que os grupos musculares que você mais recruta não sejam recrutados diretamente duas vezes num intervalo curto. Mas aí é mais uma questão de otimizar a performance. Vide resposta acima.
  13. Ê hipertrofia... :nerd: Tanto faz. Mas não pode ser nem 249, nem 251ml; tem que ser 250ml. Pode ser assim mesmo.
  14. Ok. Estou perguntando porque, a meu ver, é relativamente fácil perder um BF (+ retenção) razoável nas primeiras semanas sem comprometer a massa magra. In natura mesmo... Depois disso os AEs poderiam entrar pra quebrar os primeiros indícios de homeostase e de catabolismo. Mas enfim.
  15. Sim, mas tipo... pretende iniciá-lo off drugs e só depois entrar com os AEs ou já vai começar on fire?
  16. O BF não parece nem tão elevado assim (apesar de estar, com certeza, em torno dos 20%), mas haja líquido subcutâneo... Se eu fosse você, faria uma dieta isocalórica por umas 5 a 8 semanas. Só nessa manutenção teu shape já vai ficar bem mais limpo. Obviamente, esses 46,5 cm de braço cairão pra uns 43-44 cm, porém, o efeito visual vai ser muito melhor. Aliás, reduzindo o BF, melhor repensar esses 50 cm, mesmo que você pretenda fazer uso ininterrupto de AEs.
  17. Há mais ou menos 1 mês abandonei o desenvolvimento militar e decidi partir pra uma abordagem mais específica para os deltoides. Desde então tenho me valido apenas da elevação lateral (4x10) em todos os 3 treinos da semana (que são praticamente fullbody). Fora isso o estímulo é basicamente via supino e remada curvada. Por enquanto os resultados têm sido bastante satisfatórios.
  18. É só muito terrorismo pra pouco produto. Ignore os fakes.
  19. Exato. Isso é mais óbvio que andar pra frente. Salvo as cada vez mais raras exceções, uma mulher solteira e carente vai ficar com o primeiro mais "ajeitado" que chegar, pouco importando se ele já tem outra ou não. Além disso, se ela for minimamente bonita, sempre haverá uns 4 ou 5 a rodeando. Só que esses 4 ou 5 estão correndo atrás de outras também. Já o contrário é bem menos comum, muito em virtude da passividade feminina. No fim das contas, é uma questão de matemática simples visualizar o resultado. @OP Não vacile.
  20. Apenas aproveitando o ensejo, acredito que muita coisa possa ser extraída dos resultados expostos pelo Craw e da tua linha de argumentação. A verdade é que, regra geral, há uma clivagem significativa entre aquilo que temos como arquétipo de shape a ser alcançado (com objetivo estético) e aquilo que a natureza (em seus aspectos originais) nos permite realizar. Talvez seja essa uma das lições mais básicas e mais difíceis de assimilarmos. Na medida que, esse gap se mantém, a tendência é que a frustração seja cada vez mais recorrente, de modo não sobra muito espaço para além de: (i) desistência; (ii) tentativas de suprir essa distância, pelo menos temporariamente, por manipulação hormonal artificial; (iii) tentativas naturais de atingimento dos limites naturais. Para aqueles que optam pela terceira via, torna-se irremediavelmente obrigatória uma boa dose de paciência e readequação de expectativas. Não tem jeito. Não adianta querer, a partir de determinado ponto (geralmente numa relação de equivalência perfeita de peso/altura [às vezes, antes]), ganhar 2kgs+/mês de forma continuada. Não adianta manter a crença de que, de súbito, uma nova metodologia de treinos te jogará para outro nível em 2 ou 3 meses. Obviamente é preciso consistência. Contudo, mantida a necessária base, não resta muito além de esperar e esperar...(Se mesmo aqueles que fazem uso de AEs numa base recreacional sabem que é preciso calma, quanto mais alguém cru!) Na ânsia de obter resultados idealizados a todo custo, levar muitos tombos é resultado mais que previsível. Portanto, quer queiramos, quer não, chega um momento em que preciso pôr os pés no chão. Quanto mais cedo estivermos cientes das nossas reais potencialidades e limitações, melhor. Como havia dito num post anterior, nesse sentido, acho mais que válida a iniciativa do Craw de estabelecer (mesmo que não de forma absoluta e mesmo que ele não ache válido presumir isso) alguns referenciais objetivos que clareiem essas ideias. Quanto ao trecho negritado, não poderia concordar mais. Muito embora acredite que o Craw também não faça esse tipo de avaliação de forma necessariamente rígida. P.S.: Espero ter sido claro e não ser compreendido sobretudo por um viés pessimista. Vale ressaltar que o que foi alcançado pelo Craw, por exemplo, é consideravelmente superior ao que muita gente bem rodada nos mundo dos EAs obtém por aí...
×
×
  • Criar Novo...