Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 470,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

Pela idade dele, começar a ciclar agora não vai foder mto com a saúde do mlk a médio prazo? Ou nda a ver?

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Pela idade dele, começar a ciclar agora não vai foder mto com a saúde do mlk a médio prazo? Ou nda a ver?

vai fuder demais

deve ter parado de crescer ja

e sem falar que pode dar adeus ao eixo dele

Está no 4º ciclo e não mudou muito desde que acompanho a peça. Bem provável que o eixo dele esteja tão fodido que tudo o que ele ganhe durante os ciclos ele perca no pós, não tem bolas pra segurar. Torçam para que ele pare antes que descubra o Cruise.

Postado

galera zoa o ander tbm...

enqto ele ta de boa... tem carrinho e apê próprio, uma minazinha companheira, um cachorro chamado whey...

tdo isso antes dos 30

Ninguém zoa o Ander pela minazinha, pelo apê ou pelo cachorro dele.

E namoral cara, relaxa. Eles tão pagando suas contas pra vc ficar tão incomodado?

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

E namoral cara, relaxa. Eles tão pagando suas contas pra vc ficar tão incomodado?

Acho que zuera faz parte. Duvido q vc n zoe um fã de zyzz que faz flexão no farol. Mas ca entre nois o "aquilo la é carboidrato" foi pedi pra ser zuado pelo resto da vida

This is your life and its ending one minute at a time.

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png

Postado

Está no 4º ciclo e não mudou muito desde que acompanho a peça. Bem provável que o eixo dele esteja tão fodido que tudo o que ele ganhe durante os ciclos ele perca no pós, não tem bolas pra segurar. Torçam para que ele pare antes que descubra o Cruise.

4º ciclo com 15 anos? kkkkkk se esse cara parar de ciclar vira menininha

Postado

Acho que zuera faz parte. Duvido q vc n zoe um fã de zyzz que faz flexão no farol. Mas ca entre nois o "aquilo la é carboidrato" foi pedi pra ser zuado pelo resto da vida

Soltar uma gafe dessa no mundo da nutrição e esporte é pedir pra ser linchado...e ainda querendo dar dicas ??? por isso que geral nao gosta dele

Editado por Junior_maromba2013 (veja o histórico de edições)

Postado

quem sabe eu nao sou um deles ?

kkkkkk

10534185_900185276663164_547068163856134

mandando mais uma trinca pros invejosos

Postado

Roidz ON.

Agora tira onda, problema é segurar após a TPC.
Vai fazer mta merda até encontrar o caminho certo, infelizmente.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

Eu quis dizer que ngm zoa ele pelas coisas que ele tem. Zoa pelas besteiras que fala

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Roidz ON.

Agora tira onda, problema é segurar após a TPC.

Vai fazer mta merda até encontrar o caminho certo, infelizmente.

Nem TPC esse cara deve fazer.

"Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos..."

Postado

quem sabe eu nao sou um deles ?

kkkkkk

10534185_900185276663164_547068163856134

mandando mais uma trinca pros invejosos

Tenho certeza que nesse momento o charuto ficou no beiço.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Que historia é essa de ''maior que 90% do forum'' ???? Unica coisa que eu queria ter desse moleque é a pele fina e bf baixo porque volume ele nao tem nada e continua com retenção hidrica, tem muitos naturais aqui maiores que ele , tem caras com 1 ou 2 ciclos com o dobro do tamanho dele.

Esse negocio de falar que quem zoa é hater ou invejoso parece vitimismo!

2

Editado por MonsterFreak (veja o histórico de edições)

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

haha feliz? a "felicidade" dele não vai durar muito, ele tem mais é que se fuder msm

ja ta ficando todo acabado, olha

68948_751780448247544_885643063767120705

10923217_760214277404161_580905774006846

Editado por FicaGrandePorra (veja o histórico de edições)

tumblr_mn02am4u171ryqr8uo1_400.gif

Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina…

GH15 Aproved

Postado

Me perdoem, pessoal, mas ele será mais um dos "ignorantes" que nós vamos ter que sustentar através dos impostos que vão para o SUS.

O moleque já ciclou mais de uma vez e, provavelmente, está a realizar tratamento para acne com Roacutan...

Enfim,

Caso a proteinúria avance, espero que ele seja considerado um idoso na fila do SUS, para que não seja dado como prioridade ao receber um rim.

Editado por Vazamento (veja o histórico de edições)

Postado

Mano olha o tanto de espinha.

Alguém fala pra mãe dele.

Alguém aciona o conselho tutelar. Na moral.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

haha feliz? a "felicidade" dele não vai durar muito, ele tem mais é que se fuder msm

ja ta ficando todo acabado, olha

68948_751780448247544_885643063767120705

10923217_760214277404161_580905774006846

pelo menos ele ainda ta vivo, nao se pode dizer o mesmo do zyzz

the bomb has... maybe

Postado

As espinha não nega, é efeito da Deca ... hauhauhauh

Que ele cresceu mt desde o primeiro video dele, cresceu ... mas a que custo ?

Acho q ele vai acabar rodando, mas se ele teve apoio e os caraio, deve te médico acompanhando semanalmente/mensalmente ele.

Editado por 13lukss13 (veja o histórico de edições)

Postado

foda é q depois esse guri se estoura todo, vai parar num programa de tv falando bosta em cima de bosta que nem aquele outro otario fez no meio do ano passado e as academias é que pagam o preço

Postado

ta frenético

10392338_763588817066707_351021714379187

tá bem menos retido que eu e que alguns daki do forum... pra ser preciso uns 79,54% do forum podem estar maiores que ele, mas com mais água

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.