Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não falei isso!!

Eu falei que não completou bem por conta das doresssss!!

Olha vc errada ai.. distorcendo a conversa..

Ora mas que menina.. menina...

HAHAHAHA foi só pra te encher o saco, Be querido!

Só vi a resposta do piriforme agora, vou fazer os alongamentos e te falo se está ajudando, mesmo eu não entendendo muito bem do que se trata a síndrome kkkk

Obrigado moça.

Hauhauhahu, tem uma explicaçãozinha aqui (as sugestões de alongamento achei nada a ver)

Faça as mobilizações sim, vão te ajudar ;)

Amendoim? Garrafa pet não irá ficar muito mole?

Como está já fica uma dorzinha bem chata. :stitchface:

Se a dor for pra melhorar/sarar ela é muito bem vinda. :thumbsup_anim:

Nunca usei garrafa pet, mas creio que cheio de água fica numa consistência OK para a mob.

Amendoim são 2 bolinhas juntas, que eu uso para algumas mobs. Você pode grudar 2 juntas com fita adesiva, mas eu comprei pronto. É esse aqui da foto:

y5u9u3e6.jpg

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.youtube.com/watch?v=JawPBvtf7Qs

Ficar de pé, é o que ele aos 1:40 do vídeo! No começo, eu não consegui nem botar a outra perna pra frente, ontem, pela primeira vez, eu fiquei em pé! shuahsuahsuahsuash Qs chorei feito um menino buxudo!

sua mobilidade deveria ser triste mesmo, desde o 1 dia eu consigo ficar em pé hahahahhaha

Como assim Caio? vc ainda não assinou a Fabi's Letter?

Envie uma mensagem para 4554 com a palavra Hot Asian e receba de 2 em 2 hrs um resumo especial do diário da Japa/Moça mais linda e hardcore do Forum. E ainda baixe 1 wallpaper por semana dessa revelação dos Mobs. Também temos ringtones exclusivos e em breve camisetas, não perca essa chance, envie agora mesmo a palavra Hot Asian para 4554 e receba tudo isso em seu celular.

ai eu vou morrer de tanto rir hahahahhahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA essa é a segunda posição do couch stretch, e vejo que a maioria tem mais dificuldade nela mesmo. De qq maneira, grande vitória sobre a dureza do corpo, continua assim!

Fabi linda, como assim a segunda posição do couch stretch? Eu fui direto pro modo hardcore sem saber? Estou me sentindo enganada aqui

Fabi, eu vi isto e lembrei de vc. Caso tenha filhos, fica a dica:

pratos-decorados-culinaria-japonesa_capa

pratos-decorados-culinaria-japonesa.jpg

pratos-decorados-culinaria-japonesa_3.jp

pratos-decorados-culinaria-japonesa_4.jp

pratos-decorados-culinaria-japonesa_5.jppratos-decorados-culinaria-japonesa_6.jp

pratos-decorados-culinaria-japonesa_8.jp

Fabi pode me adotar e fazer isso pra mim, eu aceito *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobilizações são parte da minha vida agora :laughingsmiley:

Já cheguei a alongar posteriores (na posição de RDL) no banheiro, HAHAHAHA

kkkkkkkkk

vixi nivel mestre msm kkkkkkk

fico imaginando a cara do pessoal qd percebe vc fazendo kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobilizações são parte da minha vida agora :laughingsmiley:

Já cheguei a alongar posteriores (na posição de RDL) no banheiro, HAHAHAHA

To com tanta DMT no posterior de coxa e trapézio do RDL de ontem que não estou conseguindo nem ficar na posição baixa do RDL, e daqui a pouco tem treino, vai ser uma beleza uheuheauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi linda, como assim a segunda posição do couch stretch? Eu fui direto pro modo hardcore sem saber? Estou me sentindo enganada aqui

Fabi pode me adotar e fazer isso pra mim, eu aceito *-*

Peraí, vamos lá: no vídeo que passei, o Kstar explica o couch stretch:

- Posição 1, a que vc coloca um pé na parede, o outro flexionado à frente, e vc inclina o tronco à frente e vai alongando e relaxando, durante 2 minutos;

- Posição 2, a que vc deixa o tronco ereto e segura por mais 2 minutos.

O couch stretch demora um tempo total de 8 minutos (4 minutos cada perna).

Sei cozinhar saspoha não :/

kkkkkkkkk

vixi nivel mestre msm kkkkkkk

fico imaginando a cara do pessoal qd percebe vc fazendo kkkkkkkkkk

O pessoal da minha equipe que senta no mesmo quadradinho tá acostumado, hahuahuahua, me acham meio doida mas tudo bem :P

Teve dia que encostei na parede com a bolinha pra trabalhar a escápula, mas era tarde e não tinha muita gente.

To com tanta DMT no posterior de coxa e trapézio do RDL de ontem que não estou conseguindo nem ficar na posição baixa do RDL, e daqui a pouco tem treino, vai ser uma beleza uheuheauh

BOA SORTE, hahaha! Se for fazer pendlay = morte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal da minha equipe que senta no mesmo quadradinho tá acostumado, hahuahuahua, me acham meio doida mas tudo bem :P

Teve dia que encostei na parede com a bolinha pra trabalhar a escápula, mas era tarde e não tinha muita gente.

Aqui eu tenho o "mestre naja" e seu pupilo "Olha o tamanho"(que ñ sou eu já adiantando)... rsrsrsrs

os caras só falam de bcaa, dorsal e biceps o dia td se deixar kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí, vamos lá: no vídeo que passei, o Kstar explica o couch stretch:

- Posição 1, a que vc coloca um pé na parede, o outro flexionado à frente, e vc inclina o tronco à frente e vai alongando e relaxando, durante 2 minutos;

- Posição 2, a que vc deixa o tronco ereto e segura por mais 2 minutos.

O couch stretch demora um tempo total de 8 minutos (4 minutos cada perna).

Sei cozinhar saspoha não :/

O pessoal da minha equipe que senta no mesmo quadradinho tá acostumado, hahuahuahua, me acham meio doida mas tudo bem :P

Teve dia que encostei na parede com a bolinha pra trabalhar a escápula, mas era tarde e não tinha muita gente.

BOA SORTE, hahaha! Se for fazer pendlay = morte

Entendi errado, então, entendi que você ficava na posição 2 e depois ia relaxando que era a posição 1

Eu não vi o vídeo todo, pq fui pelas imagens e vi só ele relaxando a perna e misturei hahahhahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...