Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colágeno Hidrolisado


Visitante MarianaCarvalho

Posts Recomendados

Visitante MarianaCarvalho

Olá

Comecei a treinar faz 3 meses, vou começar a tomar colágeno, fique sabendo que o certo é tomar 10g por dia, mas comprei em capsulas e o limite em cada capsula é de 1,8g, estou em duvida de como tomar, horas e quantidade certa de tomar por dia, para obter um bom resultado, e se existe algo para tomar junto que ajude ainda mais!!

Att.

Mariana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola Mariana, acho que nao ten horario especifico para tomar colageno, mas a organizacao de saude recomenda uma ingestao diaria de 9g, ja que comprou em capsula vc toma conforme esta escrito na embalagem, mas da proxima vez que pensar em comprar, pega ele em po que tem um cxb melhor. Ja que voce vai tomar uma menor quantidade em caps, o melhor seria tomar junto com vitamina c que ajuda tbm na producao dessa proteina e comer gelatina que e uma boa fonte de colageno, se voce tiver menos de 25 anos nao acho necessario a ingestao de colageno isolado, porq seu organismo ja produz a quantidade necessaria nessa idade, e so se alimentar com alimentos que contem colageno e tomar vitamina c diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...