Postado 3/05/2018 às 16:43 05/3, 2018 Bom dia pessoal, então eu comecei a fazer academia ontem e decidi ja começar a tomar whey e hiper, eu me alimento bem, mas quero da um gás com os suplementos, porém, não sei o horário o qual devo tomar eles. Minha rotina 7 hrs - Acordo 10hrs- 11:20 hrs - academia 11:20 almoço Eu estava tomando o hiper quando eu acordava e na hora de dormir e o whey logo após o almoço, e hoje eu passei mal(intestino) Oque devo fazer? Qual horário eu tomo o hiper? Como faço para tomar o whey? Obs: Não tem como mudar o horário do almoço
Postado 3/05/2018 às 18:07 05/3, 2018 Supermoderador Whey: qualquer horario, é apenas proteina de leite. É tomar com uma refeição fraca em proteina Hiper: qualquer horário, é apenas um pacote de açucar (malto) com um pouco de whey. Pode ser interessante tomar junto com uma refeição fraca (em carbo e proteinas) ou substituindo alguma refeição que não puder comer comida. Melhor ainda é fazer um hiper caseiro (se possível) com aveia+albumina/whey+mel, etc. Você controla os macros e calorias do seu jeito, vai ser mais barato, um pouco menos industrializado.
Postado 3/05/2018 às 18:13 05/3, 2018 1 hora atrás, Jacquelineleles disse: - 11:20 hrs - academia Qual sua intenção (oq espera) em usar Whey e hipercalórico?
Postado 3/05/2018 às 18:30 05/3, 2018 Geralmente eu tomo com a boca , mas se voce quiser testar tomar por outro orificio ai voce testa e ai e dps fala pra rapaziada oque achou
Crie uma conta ou entre para comentar