Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Ficar Bombado Sem Drogas Pesadas?

Posts Recomendados

Postado

é que esses fitness parecem ter bem mais do que imaginamos nas fotos

Reg Park por exemplo

Natural - ou quase - tinha 45 de braço, antes dos esteroides sem inventados

image002b.jpg

Eu acho que o Jeff deve ter as mesmas medidas

jeff-seid-treino.jpg

A galera subestima, mas se você encontra com uma cara desses (fitness) na rua, você acha grande.

eu acho que no nível deles de competição tem que rolar uma trembo, e GH, mas em menos quantidade

mas um shape estético BF baixo, braço na casa dos 38~40 dá pra conseguir com Anabols comuns

opinião só, nunca ciclei

nem entendo nada hehehe :D

Postado

Tem gente que acha, por cauaa dos colaterais, tremedeiras etx. Mas eu acredito q nao, nao acho ela pesada, acho t3, t4 e tren drogas pesadas.

Aham, os colaterias nos 2 primeiros dias são grandes mais depois é de boa. Problema é a dor no peito. Mais também penso assim, t3 e t4 já é mais punk

Postado

Acredito q sim. Nada de extraordinário mas um shape agradável de ver. E insulina dá aquela "inchada" quando o bf está baixo e o volume uma merda.

Postado

Insulina não é um esteroide anabolizante... É um hormônio e se não souber ser usado corretamente, pode ter uma reação contrária da esperada, hipoglicemia MATA!

Tremb é uma droga "pesada" e que tem MUITO colaterais. A forma como ela vai reagir depende de cada corpo.

Então antes de mandarem fogo em tudo, administrem ciclos de teste, ver como o corpo vai se comportar.

E não é pq o seu amigo fez e ficou bem que você também vai.

EAS não fazem "mal" se administrado de forma correta e em quantidades ideais para você, não tenha pressa.. vá levando.

OXAN não é pra perder peso, ela promove anabolismo como todas as outras. Não se usa oxan para perder gordura, ela convém em acelerar a queima da gordura, mas também promove anabolismo dos músculos.

Eu começaria ciclando oxan, que é BOA e bem tranquila.

Eu não passaria de 60mg, mas ai vai do corpo da pessoa! :)

Abraço!

Postado

clenbuterol dá alterações no coração em uns casos

espero que seja só em uns casos porque já usei

agora.fodeu.parceiro. kkkkk isso deve acontecer em abusos, de forma controlada deve ser mais complicado...

Postado

O que vocês me dizem do shape do Zyzz? Rola com coisa susse ou ali já apela pras mais pesadas?

P.S: Não, não sou zyzzete, não quero ficar "igual o zyzz", só achei o shape do cara massa.

Postado (editado)

quero exemplos de shapes que vcs acham que com 1-2 ciclo por ano com drogas mais tradicionais como Dura, Enan, Deca, diana,oxan, da pra pegar !

Cara . acho esse seria a ideia de maioria. 1-2 ciclos por ano . com as mais tradicionais mesmo.

achi um link com uns shape`s pequeno para varios. mas que pessoalmente seria grande e ja mt bom .

posso postar link externo aqui ?

Editado por cardozo
Postado

Você poderia usar um arsenal de hormônios e esteroides anabolizantes em ciclos por periodos longos ou curtos sendo bem administrados não irão te fazer mal pode acreditar,claro que vai ter colaterais em uns mais fortes em outros mais fracos mas eu particularmente me preocuparia mais com diuréticos,analgésicos,entorpecentes e o alcool é o alcool! Quando eu digo diuréticos é pela quantidade necessária pra ficar seco logico considerando que as pessoas visam ficar cada vez mais secas (princialmente hoje em dia com o aumento de figuras fitness) então a quantidade será maior junto com os colaterais.

E não,não dá pra ficar com aqueles shapes sem eles,entendo que é foda para alguns admitir o uso na midia por diversos motivos cada com o seu,mas não acredite nos que dizem que não usam,usa-los não tira o mérito de ninguem.Sem esquecer não seja preguiçoso crie uma base sólida natural de musculos antes de usa-lo.

Abraços!

Postado

Essa "Não quero ficar gigante" é classic, como se o cara desse um vacilo e ops....to gigante!

hahahahaha

Se liga, galera. Nao tem essa de shape pra pegar com um ou dois ciclos. Esses shapes que vcs mostram ai se pega com constância nos treinos, em dieta e, em alguns casos, anabolicos.

Postado

a grende genetica do fisiculturismo é o quão um atleta consegue aguentar os colaterais e se manter saudavel, pois so assim pode estar anos e anos usando anabol.

Postado

Essa "Não quero ficar gigante" é classic, como se o cara desse um vacilo e ops....to gigante!

hahahahaha

Se liga, galera. Nao tem essa de shape pra pegar com um ou dois ciclos. Esses shapes que vcs mostram ai se pega com constância nos treinos, em dieta e, em alguns casos, anabolicos.

Alguns casos anabolicos? Pf, children.

Na real nuk3d, acho q se trata mais dos receptores. Kk

Postado

Cara . acho esse seria a ideia de maioria. 1-2 ciclos por ano . com as mais tradicionais mesmo.

achi um link com uns shape`s pequeno para varios. mas que pessoalmente seria grande e ja mt bom .

posso postar link externo aqui ?

mano cade o link ? manda ai pra eu dar uma olhada ! se não quiser posta aqui manda por mp !

Postado

hahahahaha

verdade, como se fosse fácil ficar gigante...

a grende genetica do fisiculturismo é o quão um atleta consegue aguentar os colaterais e se manter saudavel, pois so assim pode estar anos e anos usando anabol.

pqp pior que eu não aguento, anabols me dão confusão mental, até oxan deu ... mas vou ter que testar outros... e pode ser que é porque eu tava estressado

não da pra passar de 43 sem aes ... e alias nem faz tão mal assim , a midia que faz isso com os desinformados

depende da altura e biotipo

Postado

Duvido muito que os fitness usem insulina.

tá e o coelhinho da páscoa.????

kkkkkkkkkkkk

brincadeira a parte, quem vai pro GH já tem que estar pronto pra insulina, isso é regra ..

Dá pra pra ficar com um shapezinho legal (que valha a pena o dinheiro) ciclando 2 ou 3 vezes por ano, sem ser ciclos muito pesados? Jogando só um stano, test, diana, dura?

defina ciclo pesado.

quero exemplos de shapes que vcs acham que com 1-2 ciclo por ano com drogas mais tradicionais como Dura, Enan, Deca, diana,oxan, da pra pegar !

espera 12 semanas que eu te móstro como fica com um de diana, dura, enan. ;)

kkkkkkkkkk

Postado

tem

se não me engano GH faz o corpo liberar o igf-1

que é o que faz a diferença mesmo

só igf-1 deve ser mais hardcore

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...