Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Ficar Bombado Sem Drogas Pesadas?


Posts Recomendados

^ ta de sacanagem? esse volume da pra pegar natural concerteza.... esse cara so tem definição

essa fotoa cheia de fotoshop... shape fraco fraco...

a questão não é o volume mais sim a qualidade e densidade muscular, ele pode nao ser grande (algo entre 39-41de braço) mais a densidade e bf dele é que destaca o shape, eu sinceramente duvido muito que alguém consiga ficar assim totalmente natural !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a questão não é o volume mais sim a qualidade e densidade muscular, ele pode nao ser grande (algo entre 39-41de braço) mais a densidade e bf dele é que destaca o shape, eu sinceramente duvido muito que alguém consiga ficar assim totalmente natural !!

Não da. Balonie falar que da, Marc Fitt tem um shape mais fracos que esse que você postou, e ele com certeza ja ciclou, logo esse cara ai ja ciclou tambem :).

devem toma diurético pelo menos pra fica assim numa boa... ou ciclos de T3 somente (locura rapaiz), sei lá

Manin, na real não, eles ficam on fire quase o ano inteiro, tren é mais que suficiente, tren/mast/propi e de vez em quando um clenb fazem milagre, acredite.. Bf em 7 sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da. Balonie falar que da, Marc Fitt tem um shape mais fracos que esse que você postou, e ele com certeza ja ciclou, logo esse cara ai ja ciclou tambem :).

Manin, na real não, eles ficam on fire quase o ano inteiro, tren é mais que suficiente, tren/mast/propi e de vez em quando um clenb fazem milagre, acredite.. Bf em 7 sempre.

exato acredito que tanto ele ( josef ) quanto o Marc fitt que é menor devem se manter em Blast and cruise o ano todo e quem sabe vc acertou nas drogas tren/mast/testo pelo fato de manter esse bf baixo 7-8%, eles precisam ficar seco o ano todo por conta de fotos e propagandas pois são modelos fitness então com certeza eles nem entram em off, agora pra pegar esse shape acho que tbm necessite de no minimo 2 anos em blast and cruise tbm com tais drogas citadas !!

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

propionato + oxan

deve dar pra pegar um corpo legal

depois uma tpc d leve

hmm eu tava com a ideia de que se eu usa-se drogas mais leves como enantato, diana, deca, clenbuterol, doses moderadas de diureticos, dava pra ter um corpo fodão, mesmo que demorasse mais tempo...

se ñ souber fazer a tpc de dianabol sua libido está em perigo, e tbm deixa o cara muito inchado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende muito do ponto de vista quais drogas que você acha pesada?Tudo depende muito da dosagem também quanto mais dosagem mais riscos...



^ é como o cara ali falou faz uma tpc bem correta!Depois de qualquer ciclo que a perda será pequena e depois é só manter com um diureticos

Ps:Os meus ciclos já estão escolhidos! desde o começo! o a unica droga ''pesada'' vai ser no 3 cilo (farei 4 ciclos...depende muito de aonde meu corpo vai chegar daqui pra lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende muito do ponto de vista quais drogas que você acha pesada?Tudo depende muito da dosagem também quanto mais dosagem mais riscos...

^ é como o cara ali falou faz uma tpc bem correta!Depois de qualquer ciclo que a perda será pequena e depois é só manter com um diureticos

Ps:Os meus ciclos já estão escolhidos! desde o começo! o a unica droga ''pesada'' vai ser no 3 cilo (farei 4 ciclos...depende muito de aonde meu corpo vai chegar daqui pra lá)

manter no diuretico ?? kkkkk Kra quantos anos vc tem ? só pelo sua forma de falar já vejo que deve ser iniciante ainda, mano não adiante vc ficar planejando quantos ciclos vai fazer e ainda achar que com tal ciclos vai ficar do jeito que vc quer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende muito do ponto de vista quais drogas que você acha pesada?Tudo depende muito da dosagem também quanto mais dosagem mais riscos...

^ é como o cara ali falou faz uma tpc bem correta!Depois de qualquer ciclo que a perda será pequena e depois é só manter com um diureticos

Ps:Os meus ciclos já estão escolhidos! desde o começo! o a unica droga ''pesada'' vai ser no 3 cilo (farei 4 ciclos...depende muito de aonde meu corpo vai chegar daqui pra lá)

Vc eh doido, eu sei as drogas que vou tomar nos proximos ciclos mas NADA eh certo nessa vida...

Eu vo começar com bold+dura, pretendo jogar trembo e masteron nos proximos mas nao sei, se bold nao der resultado satisfatorio tudo mudará!

Os profissionais levam ANOS pra entender seus organismos e a reaçoes as drogas e vc no primeiro ciclo já manja isso ? -_-

Viajou dahora ai hein hahahahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...