Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta-Mingau Completo Para Hipertrofia E Emagrecimento?


Francisco Vaz

Posts Recomendados

Eae galerinha beleza,eu estava buscando algum alimento completo para minha dieta,e lembrei dos mingais que possivelmente eu adicionaria algumas coisas nele pra ajudar...

Meu organismo é:14 anos,1,79 de altura,mesomorfo,sem problemas e doenças crônicas e nenhum atual problema de saúde segundo o médico...

O mingau,eu adicionei:

3 colheres de aveia em flocos pequenos
1 colher de cafeína
250 ml de leite integral
1 scoop de whey protein isolado matrix

*2 colheres de açucar,infelizmente não resisti*

PERGUNTA:Esse mingau seria completo?Tanto para agir no metabolismo quanto na hipertrofia???

PERGUNTA:Esse mingau tem que receber alguma modificação ou mudança nos ingrediente?

Lembrando que meu objetivo é perder peso,eu estava em off season e agora entrei em cutting,estou em 2 semanas de férias e quero voltar às aulas em total definição...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O mais importante é: Seu balanço calórico como está?

O mingau com a devida correção do JrMaromba de mudar o leite integral por leite desnatado é uma ótima refeição pequena (pra mim), mas tem que ver o resto de sua dieta, não adianta fazer uma refeiçao equilibrada e exagerar nas outras.

Costumo comer 2000 calorias,sendo meu café da manha meio ruim,alias eu odeio comer de manha,eu geralmente tomo um colher de azeite de oliva extra virgem com 1 iogurte (potinho tipico),costumo no almoço comer umas 400 calorias...as outras refeições são geralmente cereais integrais,frutas ou mingais protéicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim uma colher de cafeina ?

Eu abri duas capsulas de cafeina e botei o pó no mingau e preparei

2 :suicide_anim:

Deve ser nescafé...

Não é parça,é cafeína suplemento mesmo que meu tio compra pra mim, a cafeína é : Cafeína 250mg 60 cápsulas da Nutricaps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

faz como o parceiro falou.. troca o integral pelo desnatado.

Essa cafeína direto no mingau? po, bizarro.
Manda ela separada.. se tu treina de noite, manda de tarde um pouco antes do treino pra dar um gás.

ps: uma colher de cafeína são quantas cápsulas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...