Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiquei Realmente Pra Baixo.


Joao Souza

Posts Recomendados

Eaí galera, beleza?

.

.

Então, há pouco dias/semanas atrás postei um tópico com o intuito de tentar aprender agachamento livre, o pessoal me ajudou muito. Li, re-li alguns artigos, vi vídeos ensinando a postura, execução corretas, etc. Ok, aprendi, tava fazendo faz umas 2 semanas.

.

.

Então, eis que hoje, fazendo agachamento livre numa boa, (boa até demais, ninguém tava me olhando com olho torto me achando um maluco por agachar num lugar onde todos querem fazer suas remadas verticais.) um dos desinstrutores chega pra mim, num tom de merda falando que meu agachamento tá ruim demais. O motivo? eu agacho fundo demais. Ele me fez fazer o movimento com menos peso e metade da amplitude que normalmente eu faço. Ok, por essa passa, afinal, quem nunca teve um dia ruim?

.

.

Mas aí, se não bastasse um instrutor, chega outro, novamente em tom de merda, e me fala que a posição da barra tá errada. tá muito pra baixo.. Pode ferrar sua lombar. (?) Ele me fez fazer o agachamento em high bar. Ok, passa também.

.

.

Mas aí, como se não bastasse, eles vigiaram meu treino, exercício por exercício, passando por trás de mim e dando umas indiretas, sabe? Não é a primeira vez que noto isso, desde que comecei a fazer levantamento terra, eles me olham assim, torto. Com o intuito quase claro de: "O que aquele moleque tá fazendo? simplesmente puxando uma barra com peso, exercício inútil."

Lembrando que faço agachamento em low-bar.

.

.

Tive que vir desabafar aqui, me deixou realmente pra baixo mesmo..

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu tem qntos anos? 14 ou 16?

na boa mano, sem querer te criticar, mas eles só fazem isso pq tu não tem atitude pra mandar eles a merda e treinar em paz..

primeira vez que um instrutor veio falar merda pra mim (e eu sabia q ele estava errado) eu só falei 'blz...' e continuei fazendo do mesmo jeito, ai ele veio pela segunda vez, mandei ele a merda e o cara nunca mais olhou na minha cara..e assim eu pude treinar de boa (isso qndo eu tinha uns 17-18 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessas horas que da vontade de comprar halters powerblock, barras e anilhas e mais anilhas pra montar uma academia em casa

Ainda daria pra chamar os brothers pra treinar em casa

Enfim, é foda cara

Se eles continuarem a te dar as preciosas dicas, faz o seguinte, entra por um ouvido e sai por outro

Se ele fizer tu parar ou tentar intervir o exercicio fale (da licença estou treinando)

por que se não for assim "grosso" eles não vão parar de te encher o saco

Ou

Tu vai ter que conviver com isso até eles (os desinstutores) pararem de ficar em cima

Editado por Manojohnson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se imponha, deixe claro que vc tá incomodado com eles te vigiando, nem precisa brigar, começa a dar uma de anti-social mesmo... mas se mesmo assim eles insistirem e "forçarem" a fazer do jeito deles, mude de academia

Eaí cara. Já sou anti-social demais, vou sozinho pra academia, chego lá, puxo meus pesos, falo com uma amiga que fiz por lá, e volto pra casa.

tu tem qntos anos? 14 ou 16?

na boa mano, sem querer te criticar, mas eles só fazem isso pq tu não tem atitude pra mandar eles a merda e treinar em paz..

primeira vez que um instrutor veio falar merda pra mim (e eu sabia q ele estava errado) eu só falei 'blz...' e continuei fazendo do mesmo jeito, ai ele veio pela segunda vez, mandei ele a merda e o cara nunca mais olhou na minha cara..e assim eu pude treinar de boa (isso qndo eu tinha uns 17-18 anos)

Eaí cara, então, tenho 15 anos.

Pode ser isso, mas eu tento sempre ser o melhor possível para as pessoas, gosto de elogiar elas, fazer elas se sentirem bem. Acho que esse é meu erro.

Nessas horas que da vontade de comprar halters powerblock, barras e anilhas e mais anilhas pra montar uma academia em casa

Ainda daria pra chamar os brothers pra treinar em casa

Enfim, é foda cara

Se eles continuarem a te dar as preciosas dicas, faz o seguinte, entra por um ouvido e sai por outro

Se ele fizer tu parar ou tentar intervir o exercicio fale (da licença estou treinando)

por que se não for assim "grosso" eles não vão parar de te encher o saco

Ou

Tu vai ter que conviver com isso até eles (os desinstutores) pararem de ficar em cima

Eaí cara. Nem fala, puta vontade simplismente comprar um hack e fazer tudo em casa, seria a melhor coisa do mundo, mas tem que se contentar né, já foi um progresso meus pais bancarem a academia pra mim.

Quantos anos você tem?

tenho 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí cara, então, tenho 15 anos.

Pode ser isso, mas eu tento sempre ser o melhor possível para as pessoas, gosto de elogiar elas, fazer elas se sentirem bem. Acho que esse é meu erro.

Não é um erro, não pare de fazer isso, isso é realmente importante hoje em dia

Principalmente na vida amorosa

Você é uma boa pessoa, não é por que tem de ignorar um instrutor retardado que tu vai virar um mala

Mulheres vivem reclamando que não tem um cara que as a façam se sentir bem, e tu ta no caminho!

Tinha um mulecão aqui na minha academia, tinha uns 15 ou 16 anos na época, ele era bem magrelo, e todo mundo meio que falava pelas costas dele (olha o frango!)

Com o tempo vi a evolução dele, cheguei e falei, "parabéns cara, ta ficando maneiro! nem ligue pra esse mongoloides que fazem academia aqui" (mais ou menos isso)

Hoje em dia ele com 18, o cara é meu camarada mesmo, e ta maior que os mongozorde que riam dele

Não estou falando que ele cresceu por que eu elogiei ele, mais sim que valeu a pena essa amizade, quem sabe eu tirei ele de uma futura desistencia na época...

O poder do elogio meu camarada! é grande! bota sorriso na cara dos outros, e tu não cobra nada em troca, por que geralmente vem de presente... apenas tem que saber quando elogiar

Tu tem que ser mais anti-social dentro da academia, mais fora tu tem que ser como é

Fica a dica

Editado por Manojohnson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...