Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Aej 3X / Oxyelite(New Formula)/ Fish Oil


Igus

Posts Recomendados

Oi pessoal, gostaria de compartilhar meu relato de Cutting+ Aej + Fish oil.

Idade: 17

Altura: 176cm

Peso: 82kgs

BF: 17-18%

CIntura: 88cm

Braço: 35

Eu podia ter começado a escrever esse relato no dia que eu começaa mas realmente eu não estava tendo tempo e tals, mas vou colocar aqui o relato dos dois primeiros dias e continuarei postando os outros pra quem quiser me acompanhar,

- Minha breve história na musculação: Em agosto de 2012 eu pesava em torno de 114 kg com apenas 16 anos , um exagero. Sempre gostei muito de fazer exercicios , mas o problema era a alimentação sempre comia mais que devia e não controlava. Ai eu decidi entrar na academia na raça e com muito suor e mudança de hábitos alimentares e uso de alguns suplementos ao meu favor eu consegui emagrecer coisa em torno de 31 kg , isso mesmo 31 kg, e o mais interessante é que eu tenho um irmão gêmeo e seguiu o mesmo caminho que eu e ele emagreceu cerca de 37 kgs( ele pesava 120) . Mas é isso ai estou na luta agora pra entrar em uma fase realmente de cutting , já que antes eu só fazia uma dieta hipocalória e etc. mas mesmo asism eu conseguir ver resultados nos musculos. Espero que acompanhe meu relato, abraçoes.

1 dia: Acordei cedo 6:00 e tomei um oxyelite com um Fish oil e agua e fui para a academia fazer somente um Aej . Quando cheguei esperei cerca de uma hora .

Café: Comi um pão integral com frango e logo em seguida
Na segunda refeição comi uma gelatina diet do Dr.Otker(acho que é assim) bem gostosa e pouco calórica e fonte de minerias e etc.
Almoço: Carne bovina assada com salada com viagre + Fish oil.

Tarde : Pre treino : 2 ovos cozidos e go Gym.

Pos treino : Mais frango com salada e suco de limão sem açucar.

Noite Frango no espeto assado : mais ou menos 90 g de frango e uma agua de coco.

Ceia: 3 colheres de aveia com agua gelada.

E antes de dormir Tomo Zma 3 caps.

Vou postar o relato do segundo dia , mais tarde.e fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Postar o relato do segundo dia e do terceiro nesse post,

2 dia : Acordei 7:00 tomei o Oxyelite e 40 min depois tomei meu Café da manhã : 2 fatias de pão integral com frango e fui jogar bola 9horas até 10:30 horas +/-

Almoço: O almoço não tava lá muito leve como de costume era Carne de sol assada em pedacinhos , comi um pouco de carne com a salada de furtas a vontade e mandei um Fish oil pra dentro.

Pré treino : Não gosto de comer muito antes de ir pra academia pois sinto sensação de inchaço e tal, mas mandei dois Ovos pra dentro

Treino : Biceps e Costas ( bastante intenso) não senti cansaço de jeito algum, não sei se foi devido ao oxy elite mas ta tudo indo aos conformes. só senti minha boca seca.

Pós treino : Frango com salada+ suco de limão sem açucar

Jantar : Frango com um pouco de agua de coco

Ceia : Gelatina diet Dr.Otker

E antes de dormir : 3 caps ZMA Growth Suplementos

(Ps: gente se o relato não tiver muito bom podem falar , o jeito como estou escrevendo e etc, se ta faltando alguma coisa ou sei lá. acho que ta um pouco desorganizado.

Quando ao Oxyelite o unico efeito que eu senti foi : Boca seca, falta de apetite imensa e disposição.


3 Dia :

8:00 1Capsula de Oxyelite + Fish oil

8:40: Duas fatias de pão integral com frango ( penoso) kk

11:40 : Gelatina diete Dr.otker

12:30: Peixe com 2 ovos + salada e + fish oil

2:30 : 1 caps oxyelite

Treino : 3:00

Malhei Peito somente e um exercicio de triceps. ( tinha que ir pra um aniversario )

15 min de aerobico pós treino

Ps: Foi o primeiro dia que eu comecei a tomar duas capsulas do Oxy , não senti cansaso de jeito nenhum, teve uma hora que tava na esteira e quando sair fui logo malhar um exercicio de triceps e parecia que eu tinha chegado na academia naquela hora :)

5 horas: Fui para um aniversário e a tentação era muito grande , mas me controlei. Imagina ai 18 caixas de cerveja ^^ , mas fiquei só na agua gelada, Creme de galinha , Frango Assado na brasa e um copo de cajuina.

Fiquei nisso até 11:00 , mas fiquei controlando a quantidade de alimentos no tempo.

É isso ai galera em que eu puder melhorar só falar . Valeu :) Alguém acompanhando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu faria se fosse vc:

Carne de sol - mt sódio, corte isso

ZMA - aumente pra 6 caps, 3 tem doses baixas.

Sobre o AEJ, li numa revista da Muscular Development, um treinador que comentou sobre aerobicos em jejum, fique esperto com a perda de massa magra nesses AEJs, principalmente na região da perna.

falta de apetite ouvi dizer q é normal no oxy, é assim msm, to com um lacrado pra testar tb mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu faria se fosse vc:

Carne de sol - mt sódio, corte isso

ZMA - aumente pra 6 caps, 3 tem doses baixas.

Sobre o AEJ, li numa revista da Muscular Development, um treinador que comentou sobre aerobicos em jejum, fique esperto com a perda de massa magra nesses AEJs, principalmente na região da perna.

falta de apetite ouvi dizer q é normal no oxy, é assim msm, to com um lacrado pra testar tb mais pra frente.

O Aej eu faço moderado, mas valeu pelos toques ai po :) tamo junto.

É , foi somente um dia é que era o jeito mas procuro me controlar quanto a ingestão de sódio.

O ZMA era o da growth ai acabou e vou começar a usar o da On, não querendo puxar o saco de nenhuma marca mas é mais concentrado. acho que 3 já é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o dia foi bem tranquilo, não malhei mas não descuidei.

Senti um pouco de fraqueza hoje na parte da tarde.

Hoje foi o dia mais complicado em termo de refeição, dei muito espaço entre uma e outra, não costumo fazer isso e pouco valor nutricional. ;/

Manhã : 8:00 : 1caps do Oxyelite + um fish oil

Café: 8:50 Um copo de leite com 4 colheres de aveia. ( não tinha outra proteina disponivel ) vou cortar o leite aos poucos

Almoço: 11:00 Pedaço de coração assado na brasa, cebola, salada com vinagrete.

2:00: 1 caps do Oxyelite

3:00 Frango desfiado com salada .

19:45 Frango com um Coco da praia

23:00 : Gelatina diet

02:00 4 colheres de aveia com canela e agua bem gelada.

Antes de dormir: Fish oil

Bom é isso galera , hoje eu resumi um pouco porque o dia nao foi la essas coisas ;/ , fiquei muito cansado e sonolento mais ou menos lá pras 18:00 e não me alimentei o corretamente que sei que devo. Mas estou na luta. amanhã é domigo e de manha cedo irei preparar algumas refeições . Quando aos resultados ainda não estou criando expectavivas , não parei pra olhar ainda . só no 10 dia de relato irei postar as fotos do antes e depois. Tamo junto.

alguém acompanhando ?


Vou seguir teu relato!

Quanto tempo de AEJ tu costuma fazer?

Valeu, é nóis.

35 min em média. moderado pra não catabolizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Aej eu faço moderado, mas valeu pelos toques ai po :) tamo junto.

É , foi somente um dia é que era o jeito mas procuro me controlar quanto a ingestão de sódio.

O ZMA era o da growth ai acabou e vou começar a usar o da On, não querendo puxar o saco de nenhuma marca mas é mais concentrado. acho que 3 já é suficiente.

eu tomava da growth tb

mas comparei as doses do da growth com da ON por exemplo

e vi que a quantidade era menor dos compostos, dai aumentei pra 6

e nem notei muito efeito com zma não, sei la, mas pra cutting é bom mandar para dar uma levantada de leve na testo

no cutting tb n se esqueça de mandar gorduras boas, a testo pode cair legal sem elas.

boas perdas! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera que tava me acompanhando me desculpe , fiquei sem internet por varios dias por motivos maiores , mas não perdi o foco ainda estou na dieta de cutting.

Não continuarei com esse topico porque não faz mas sentido , ir do meio pro fim. Irei criar um topíco mostrando os resultados depois que acabar meu cutting . Abrações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não tem que se preocupar com sódio... Isso se resolve de maneira bem rápida no final do cutting... Você já está se privando de alguns alimentos e, às vezes, até passando um pouco de fome (mesmo que psicológica rsrs), não há motivo para evitar o sódio..

É certo que o excesso dele influencia no aumento da pressão arterial, mas em sua dieta não há excesso de sódio...

Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...