Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparar A Albumina E Tomar Apos Acabar A Espuma


NeguhMT

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não acho necessidade de esperar este tempo todo , tem dois modos de fazer , um com iogurte que não da espuma , nem as flatulências ( fica muito bom por sinal ).
E bater tudo que for jogar no liquidificador , coqueteleira primeiro e depois adicionar a albumina, diminui muito a espuma e não cria as bolinhas.

Em relação a perda de nutrientes acho que não tem nada a ver.

Editado por Zanon !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem problema não, mesmo que isso desnaturasse a proteína isso acabaria sendo ainda mais benéfico uma vez que tornaria o processo de absorção mais rápido...

Único suplemento que me lembro agora que tem problema em esperar pra tomar depois de misturado é a creatina, mas se tu conseguir espuma com creatina significa que tem tudo ali, menos creatina! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu citei 1 hora por acaso, más eu suponho preparar a albumina e tomar logo após a espuma acabar, não sei exatamente quanto tempo demora.

PS: Com iogurte eu li que nao e tao natural quanto o suco clight ou estou falando besteira?


Tem problema não, mesmo que isso desnaturasse a proteína isso acabaria sendo ainda mais benéfico uma vez que tornaria o processo de absorção mais rápido...

Único suplemento que me lembro agora que tem problema em esperar pra tomar depois de misturado é a creatina, mas se tu conseguir espuma com creatina significa que tem tudo ali, menos creatina! kkkkkkkk

kkk, entendi.

Eu tomei normal e deixei a espuma acabar e deu uma boa quantidade de liquido, que eu acho um desperdício :x

PS: não dou conto de tomar na colher a espuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentar fazer assim:

Coloca água e o suco no liquidificador e deixa batendo na velocidade fraca, aí depois já coloca a albumina com o liquidificador batendo mesmo e já liga no forte.

A espuma fica bem pouca...

Queria testar hoje pra ter certeza, mas comprei aquele whey egg da growth, e esse não faz espuma nenhuma, talvez por ter whey junto...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E calor? Afeta as proteinas da albumina?

Esses dias, por curiosidade, depois de misturar com água taquei aveia, canela, e levei no microondas. Ficou durinho tipo omelete.

Achei melhor do que tomar com espuma.

Mas ficou a dúvida se de repente o calor não ferra as proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

receita albumina

1 gelatina

feve 200 ml agua, derrete a gelatina, espera esfriar um pouco, joga 200ml de água normal

joga 25g albumina

bate até ficar MUITO ESPUMOSO

coloca no freezer 25 minutos depois passa pra geladeira

fica tipo um suspiro, de uva é muito bom, fca 2 camadas diferentes,

uma de gelatina meio clareada e em cima um suspiro cor de vinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...