Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


Antedegemon

Posts Recomendados

Publicidade

Entao esta na hora de parar de vagar pelo forum e começar a estudar e entender o conteudo do forum

fica a dica

Eu entendo e estudo bastante o conteúdo do fórum, mas nem todos os treinos tem que ser igual, aposto que você só desceu o tópico e viu o treino e desceu para criticar, eu dei enfase no femoral e no aumento de força nesse treino, e citei isso la em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

receita de bolo natural kkkkkkkkkk

a supino reto, supino 45, crucifixo reto , ombros ,desenvolvimento militar em pé ,elevaçao lateral,triceps paralelas supino fechado
b levantamento terra , barra fixa pronada ,remada curvada ,biceps, rosca direta, chin ups,trapézio, encolhimento
c pernas , agachamento livre,leg press 45 , avanço caminhando,stiff, flexora , panturrilhas em pé
obs : paralelas nao consegue tente !!! ainda nao consegue faça mergulho no banco ate vc ter força para paralelas
barra fixa nao consegue tente de novo, e de novoooooooooo, ainda nao da, faça pulley serve para nada frente
desenvolvimento militar é em pé exercicio otimo para ombro
chin ups é a barra fixa com as maos em supinaçao procura ai que vc acha na internet perfeito exercicio para biceps
agachamento é livre , esqueça o smith
no lugar de leg press 45 pode ser feito agachamento pela frente eu gosto muitooo mas é bem pessoal
panturrilha só em péeeeee sentado nao funfa bem
obs abcde naoooooooooooooooo vc é natural faça compostos e treinos frequentes tem outros tipos de treinos frequentes pesquisa ai ab 2x fb 3x
abcde = perna fininha de sabia e sem peito, so vai ter braço ixi estranho né entao treinos frequentes é chave de nós naturais sofredores
receita abc 2x like like
Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

receita de bolo natural kkkkkkkkkk

a supino reto, supino 45, crucifixo reto , ombros ,desenvolvimento militar em pé ,elevaçao lateral,triceps paralelas supino fechado
b levantamento terra , barra fixa pronada ,remada curvada ,biceps, rosca direta, chin ups,trapézio, encolhimento
c pernas , agachamento livre,leg press 45 , avanço caminhando,stiff, flexora , panturrilhas em pé
obs : paralelas nao consegue tente !!! ainda nao consegue faça mergulho no banco ate vc ter força para paralelas
barra fixa nao consegue tente de novo, e de novoooooooooo, ainda nao da, faça pulley serve para nada frente
desenvolvimento militar é em pé exercicio otimo para ombro
chin ups é a barra fixa com as maos em supinaçao procura ai que vc acha na internet perfeito exercicio para biceps
agachamento é livre , esqueça o smith
no lugar de leg press 45 pode ser feito agachamento pela frente eu gosto muitooo mas é bem pessoal
panturrilha só em péeeeee sentado nao funfa bem
obs abcde naoooooooooooooooo vc é natural faça compostos e treinos frequentes tem outros tipos de treinos frequentes pesquisa ai ab 2x fb 3x
abcde = perna fininha de sabia e sem peito, so vai ter braço ixi estranho né entao treinos frequentes é chave de nós naturais sofredores
receita abc 2x like like

Você não leu né? meu treino não é ABCDE.

Antes o fórum tinha pessoas que interagia de forma coerente agora só tem moleque, criança estragando, não dou 1 ano para isso virar um ORKUT da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo e estudo bastante o conteúdo do fórum, mas nem todos os treinos tem que ser igual, aposto que você só desceu o tópico e viu o treino e desceu para criticar, eu dei enfase no femoral e no aumento de força nesse treino, e citei isso la em cima.

eu vi o seu treino... nao venho aqui soh pra criticar.

ta ruim... vc coloco ele ai pra ser avaliado e dei minha opiniao.. c vc nao gostou de ouvir q ta ruim nao peça opinião.

me explica aumento de força com treino ateh a falha?

Me desculpe mas o treino q vc postou ai nao eh abcde.

Você não leu né? meu treino não é ABCDE.

Antes o fórum tinha pessoas que interagia de forma coerente agora só tem moleque, criança estragando, não dou 1 ano para isso virar um ORKUT da vida.

entao arrume outro forum com gente coerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diminuiria o volume. Me explica uma coisa, como você vai isolar femoral do quadríceps?

Não vou isolar, vou trabalhar em dias separados, pois assim evita pelo menos para mim, enjoo, nauseas e por ai vai.

eu vi o seu treino... nao venho aqui soh pra criticar.

ta ruim... vc coloco ele ai pra ser avaliado e dei minha opiniao.. c vc nao gostou de ouvir q ta ruim nao peça opinião.

me explica aumento de força com treino ateh a falha?

Me desculpe mas o treino q vc postou ai nao eh abcde.

entao arrume outro forum com gente coerente.

Não critiquei você por falar que ta ruim, isso é sua opinião, só falto coerência e falta de estrutura na sua critica sabe.

baita enfase no posterior q tu ta fazendo com esse treino ahushauhsauhsu o pessoal estuda o forum e inventa umas modas muito lokas xD

faz o básico cara, nao é inventando moda q tu vai fazer teu musculo se desenvolve

Não estou inventando moda em nada, isso é o básico, não tem nada de diferente do básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...