Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


Antedegemon

Posts Recomendados

Você não leu né? meu treino não é ABCDE.

Antes o fórum tinha pessoas que interagia de forma coerente agora só tem moleque, criança estragando, não dou 1 ano para isso virar um ORKUT da vida.

entao continue com seu abcde e fique com perninhas e peito fraco sorry nem vou comentar nao descubra a verdade sozinho :)

Não vou isolar, vou trabalhar em dias separados, pois assim evita pelo menos para mim, enjoo, nauseas e por ai vai.

Não critiquei você por falar que ta ruim, isso é sua opinião, só falto coerência e falta de estrutura na sua critica sabe.

Não estou inventando moda em nada, isso é o básico, não tem nada de diferente do básico.

amigo eu treinei anos e anos abcde sabe qual foi resultado braços gigantes e perna de grilo e peito fraco so pensar nos estimulos mas quer ficar se enganando pump nao é ganho um dia sua ficha cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao continue com seu abcde e fique com perninhas e peito fraco sorry nem vou comentar nao descubra a verdade sozinho :)

amigo eu treinei anos e anos abcde sabe qual foi resultado braços gigantes e perna de grilo e peito fraco so pensar nos estimulos mas quer ficar se enganando pump nao é ganho um dia sua ficha cai

MEU DEUS CARA MEU DEUS

Meu treino não é ABCDE não ÉEEEEEE, cara le o tópico meu Treno ele não é ABCDE NÃO É, meu treino é ABC2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS CARA MEU DEUS

Meu treino não é ABCDE não ÉEEEEEE, cara le o tópico meu Treno ele não é ABCDE NÃO É, meu treino é ABC2x

o treino que de dei ideia é abc 2x compostos , nao precisa gritar na caps ok , desculpa mas acho que vc nao sabe ler esta escrito la no treino que postei abc eu so expliquei caso algum exercicio composto talvez pode ter dificuldade dificil em

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é um abcx2 equivocado

Faço o treino a 1 semana e não achei ele ruim, só queria opinião da galera, achei meio longo, demora mais que 50-60 minutos que era um tempo que eu estimava "BOM".

Achei ele mais pesado que o ABC2x comun que seria peito/triceps/ombros costas/biceps/trapezio e pernas.

Eu to gostando bastante do método de treino, curti bastante, variando high reps e low reps, variando exercícios, bi-set e outras técnicas avançadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...