Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

AHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA hipertrofia do órgãos genitais

____________________________________________________

bom galerinha, entraram alguns instrutores novos na academia, os cara parecem ser bons, pelo menos são bem atenciosos, eu curti, então vou dar esse voto de confiança pros caras...

Segue relatinho do treino

2min bike

Gemeos sentado - 4x8~6 = 120kg

Leg Press 45º | | - 4x8~6 = 160kg

Leg Press 45º para inferior, pés bem em cima saindo da plataforma - 4x8~6 = 160kg

Levantamento terra - 4x8~6 = 20x20kg + barra

Desenv. Maq. - 4x8~6 = 55kg

Elevação lateral - 4x8~6 = 8x8kg

Elevação frontal - 4x8~6 = 8x8kg

Elevação trapézio - 20x18x18kg - 15x22x22kg - 15x24x25kg - 15x26x26kg

5min bike

É galera, tava meio desanimado no treino, pouca força, efeitos normais do cutt, ta meio foda.. psicológico começa a bater, mas consegui ir treinar, isso que importa, e a dieta continua 100%.

Obrigado por acompanharem e até amanha com peitcholas calientes.

porra juju ainda vo pega o peso que tu pega nos gemeos na moral, issae treino foda pra kas, ei i para com essas saliencias ai de oorgaos genitais pinto do kid bengala isso não pega bem bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aconteceu uma parada hoje que me deixou extremamente puto e meio desanimado... No final de semana praticamente não comi besteira, a dieta foi feita de forma impecável nos últimos dias e fui me pesar hoje = 87.0kg (7KILOS a mais)

Realmente me desanimou, estou extremamente puto comigo mesmo, não é possível isso acontecer... Me olhando no espelho, estou nitidamente mais seco na região abdominal, nos braços e nas costas... não teria aonde aparecer esses 7 kg's... puta que pariu -.-"

Jr, para tudo! Como assim 7kg? Quando foi que vc se pesou da última vez? Pesou no mesmo horário e na mesma balança de sempre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não rola uma avaliação física aí, pra entender melhor isso, pq roupa e medidas, são o que realmente contam. balanças mentem, dependendo do caso...

bjunda

Sim, visualmente estou bem mais seco...

Vou fazer a avaliação no fim do cutt, provavelmente entre o dia 20 á 23 de dezembro... e final de janeiro e fevereiro já começo o ON-FIRE

vamos vêr espero que o BF esteja menor que antes.

porra juju ainda vo pega o peso que tu pega nos gemeos na moral, issae treino foda pra kas, ei i para com essas saliencias ai de oorgaos genitais pinto do kid bengala isso não pega bem bom dia

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA, como era gordo tenho facilidade no gemeos, mais vou dar uma diminuida, está começando a sobrecarregar o joelho... UHAUHAUHAUHAUHA kid bengala i'm go

Jr, para tudo! Como assim 7kg? Quando foi que vc se pesou da última vez? Pesou no mesmo horário e na mesma balança de sempre?

Pesei faz 10 á 15 dias, foi tudo igual, horario, balança, mesma coisa de sempre, não sei de pode ser a creatina, comecei a creatina de novo essa semana junto com o tribulus...

Tenso, vamos ver na proxima avaliação... espero que o BF esteja menor que 20%

bom dia juju, desencana com peso o que conta mesmo é no espelho !

Sim, pelo espelho estou mais seco, mas tudo bem, vamos que vamos...

treinar peito hoje

Estranho esse peso.. Foi na mesma balança?

Sim, mesma balança, realmente muito estranho... sei lá pode ser MM, retenção, sei lá... vo usaber so na proxima avaliação

Jujub '

Calma fera, a balança pode tar errada, na verdade balanças mentem.. Sei lá, acho que depois de um cutt, era legal um teste físico pra avaliar o rendimento..

abraço!

Sim Sim, isso é fato... terminando o cutt vou fazer uma avaliação geral, vamos vêr, como disse acima, o BF não pode estar maior que 20%, braços estão mais rigidos, costas mais visiveis, ombro e etc... sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui! Tenho praticamente as mesmas medidas suas cara, so que finalizei meu cutt 25/11, fiz 90 dias de cutt, conseguir baixar minha bf de 21% pra 13,5% Entrei em bulk dia 26/11, vamos ver que que vai dar! Boa sorte ai e FORÇA principalmente. Essa parada do peso ja aconteceu comigo, não nesse tanto, mas ja ocorreu de voltar fim de semana com 2kg a 3kg a mais, deixa puto mas o que ocorre é retenção hídrica, agora 7kg a balança com certeza ta errada. Uma coisa que me fez diminuir muito a retenção foi tomar uns 3,5l de agua por dia, faz uma diferença escrota! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em Tribulos, ta curtindo?

Porra Junior, do jeito que vc treina, algum peso aí é MM, o resto é aguinha do mal, não se encuque.

Pode até ser sim ramonzito, mas ta foda, da uma desanimada legal... Eu ainda não consegui me desligar da balança...

Acompanhando aqui! Tenho praticamente as mesmas medidas suas cara, so que finalizei meu cutt 25/11, fiz 90 dias de cutt, conseguir baixar minha bf de 21% pra 13,5% Entrei em bulk dia 26/11, vamos ver que que vai dar! Boa sorte ai e FORÇA principalmente. Essa parada do peso ja aconteceu comigo, não nesse tanto, mas ja ocorreu de voltar fim de semana com 2kg a 3kg a mais, deixa puto mas o que ocorre é retenção hídrica, agora 7kg a balança com certeza ta errada. Uma coisa que me fez diminuir muito a retenção foi tomar uns 3,5l de agua por dia, faz uma diferença escrota! Abraço

Eai Rafa, tranquilo, porra 13,5 já estaria perfeito pra começar o on fire, essa variação tbem ja aconteceu comigo, mas 7kg, alguma coisa ta muito errada... mas tranquilo... vamos ver na proxima avaliação

_________________________________________________________________________________

bom galera, bom dia...

Desanimo bateu, depois desses últimos acontecimentos, caguei na dieta, acabei deixando de ir treinar ontem... não durmi bem... ta foda... Ainda não consegui se desligar a balança, sei que a questão agora é visual, mas sei lá, a balança ainda influencia muito em mim....

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser sim ramonzito, mas ta foda, da uma desanimada legal... Eu ainda não consegui me desligar da balança...

Eai Rafa, tranquilo, porra 13,5 já estaria perfeito pra começar o on fire, essa variação tbem ja aconteceu comigo, mas 7kg, alguma coisa ta muito errada... mas tranquilo... vamos ver na proxima avaliação

_________________________________________________________________________________

bom galera, bom dia...

Desanimo bateu, depois desses últimos acontecimentos, caguei na dieta, acabei deixando de ir treinar ontem... não durmi bem... ta foda... Ainda não consegui se desligar a balança, sei que a questão agora é visual, mas sei lá, a balança ainda influencia muito em mim....

:(

Sei bem como é isso...

Entrei em fase de consolidação com praticamente 85 kg, aumentei 100 kcal a cada 2 semanas, tudo certinho e ainda estou relativamente longe da minha TMB, mesmo assim estou pesando 88 ~ 89 kg agora... Acredito que seja retenção hídrica pois iniciei a suplementação de creatina, mas mesmo assim bate aquele medo de voltar a ser gordo! =\

Mesmo comparando fotos e vendo que continuo "magro" fica aquele sensação de desconforto, me olho no espelho e me vejo gordo! --'

Essas coisas são complicadas, psicológico da gente é uma coisa incrível, tem dias que me acho o "pica da galáxia" já em outros dias parece que estou regredindo... :hmmph:

Mas é assim mesmo, a vida é feita de altos e baixos, força ai cara, você já está bem avançado, não pode deixar a peteca cair agora, foco, fé e força!

Verifica ai oque pode ter acontecido de errado, não tem como surgirem 7 kg de uma hora para outra assim e você não notar, segue a rotina e confirma essa pesagem ai....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...