Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

bom dia juju ! e o supino pq não feiz normal 4x6~8?

abraços

Então lekote, esse treino foi feito em casa, só tenho halter de 10, por isso aumentei a repetição.

bom dia mano, issae vamo baixa esse peso quero ve vc com abdomen rasgado ainda em, e vou querer fotinhas de lenbraça uuuuuuuuu u.u kkk é nois mani

Bom dia lekoteeeeeeeeeeeeeee, auhauhauhauha aquí é monster style, tanquinho de cú é rola uhAUHAUHAUHUHA, vou mandar uma fotinho minha pra vc, mas vai ter que ser na cartolina, pois não vai caber direito uhUHAUHAUHAUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então lekote, esse treino foi feito em casa, só tenho halter de 10, por isso aumentei a repetição.

Bom dia lekoteeeeeeeeeeeeeee, auhauhauhauha aquí é monster style, tanquinho de cú é rola uhAUHAUHAUHUHA, vou mandar uma fotinho minha pra vc, mas vai ter que ser na cartolina, pois não vai caber direito uhUHAUHAUHAUHAUH

Estilo kid Bengala ein shaushaushua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estilo kid Bengala ein shaushaushua

AHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA hipertrofia do órgãos genitais

____________________________________________________

bom galerinha, entraram alguns instrutores novos na academia, os cara parecem ser bons, pelo menos são bem atenciosos, eu curti, então vou dar esse voto de confiança pros caras...

Segue relatinho do treino

2min bike

Gemeos sentado - 4x8~6 = 120kg

Leg Press 45º | | - 4x8~6 = 160kg

Leg Press 45º para inferior, pés bem em cima saindo da plataforma - 4x8~6 = 160kg

Levantamento terra - 4x8~6 = 20x20kg + barra

Desenv. Maq. - 4x8~6 = 55kg

Elevação lateral - 4x8~6 = 8x8kg

Elevação frontal - 4x8~6 = 8x8kg

Elevação trapézio - 20x18x18kg - 15x22x22kg - 15x24x25kg - 15x26x26kg

5min bike

É galera, tava meio desanimado no treino, pouca força, efeitos normais do cutt, ta meio foda.. psicológico começa a bater, mas consegui ir treinar, isso que importa, e a dieta continua 100%.

Obrigado por acompanharem e até amanha com peitcholas calientes.

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio do Lipo 6 126k 18/11/13 26/11/13 123.600 Dieta 75%

Vamos que Vamos meu Irmão

Sempre q desanimo eu falo pra min msm. hj é q vou fazer o melhor treino

Por Que o meu objetivo é bem mais forte q meu desanimo .

Bom dia meu broother !

Nao não se preocupe, é só ter amor ao esporte que os resultados aparecem !

Abraço !

Essa elevação de trapézio ta linda! É bem assim que eu tinha resultados, pena eu não ter energia pra fazer no final do treino de SL uhahuahuahuha

Bom dia meu brohter!!

Ta foda velho, não vejo a hora de bulkar, apesar que deu uma hoje, vou postar abaixo

bom dia !

______________________________________________________________________

Pessoa, bom dia...

Aconteceu uma parada hoje que me deixou extremamente puto e meio desanimado... No final de semana praticamente não comi besteira, a dieta foi feita de forma impecável nos últimos dias e fui me pesar hoje = 87.0kg (7KILOS a mais)

Realmente me desanimou, estou extremamente puto comigo mesmo, não é possível isso acontecer... Me olhando no espelho, estou nitidamente mais seco na região abdominal, nos braços e nas costas... não teria aonde aparecer esses 7 kg's... puta que pariu -.-"

E ainda estou usando lipo6, acabando com meu estomago e ainda me vejo com 7kg a mais, a toma no cu.

-.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoa, bom dia...

Aconteceu uma parada hoje que me deixou extremamente puto e meio desanimado... No final de semana praticamente não comi besteira, a dieta foi feita de forma impecável nos últimos dias e fui me pesar hoje = 87.0kg (7KILOS a mais)

Realmente me desanimou, estou extremamente puto comigo mesmo, não é possível isso acontecer... Me olhando no espelho, estou nitidamente mais seco na região abdominal, nos braços e nas costas... não teria aonde aparecer esses 7 kg's... puta que pariu -.-"

E ainda estou usando lipo6, acabando com meu estomago e ainda me vejo com 7kg a mais, a toma no cu.

-.-"

não rola uma avaliação física aí, pra entender melhor isso, pq roupa e medidas, são o que realmente contam. balanças mentem, dependendo do caso...

bjunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...