Ir para conteúdo

Vocês Se Consideram Os Maiores De Sua Academia?

Shemp

Posts Recomendados

Postado (editado)

haha galera a pergunta é essa mesmo, meio idiota, é porque esse fórum ta lotado de informação, tanto sobre treino como dieta e anabolicos, e o que nós (eu pelo menos) mais vejo nas academias são pessoas leigas que já treinam a anos e tem um bom shape, não tem conhecimento sobre dieta muito menos treino, se falar em levantamento terra eles dizem que é exercício de moça, só tirar o peso do chão (essa eu ouvi essa semana), fazem milhares de isoladores, como crucifixo invertido, voador e mais uma porrada de lesionadores, e tem um shape bom, tomam lá seus suplementos e, alguns, anabólicos, mas o conhecimento continua o mesmo... o pior é que eu sou menor que os caras intão é como se minha opnião não contasse, isso que me revolta... mas quanto a vocês, se consideram um dos mais grandes de sua academia? á galera que ja treina ai a mais de um ano, faz dieta, treina certinho e tal, e TEM conhecimento sobre oq é e oq não é verdade... se consideram maior que a maioria, monstro da academia ou na média...?

Editado por Shemp
Postado

HUEAHUHEAUHAEUHUAEHUEAHUHEAHAEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAAE

quer dizer que se eu tenho 20cm de braço eu não posso dar dicas pra um cara de 40cm de braço?

é isso?

se meu corpo não é forte, tudo que eu falo é mentira?

aehuheauheauhueahuaehae

Postado (editado)

HUEAHUHEAUHAEUHUAEHUEAHUHEAHAEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAAE

quer dizer que se eu tenho 20cm de braço eu não posso dar dicas pra um cara de 40cm de braço?

é isso?

se meu corpo não é forte, tudo que eu falo é mentira?

aehuheauheauhueahuaehae

fala isso pra eles lol

eu falo oq penso, oq sei, sei pouco mas sei... ja troquei uma idéia com o pessoal, eles dizem que sou iniciante e não tenho experiencia pra dar opnião.. essa semana a discussão foi sobre treino, a maioria confirmou que pra hipertrofia o melhor é ABCDE, ou um musculo por semana, intão eu disse que a janela anabólica durava até 48hrs, eles disseram que quanto mais tempo o musculo recuperar, mais vou crescer etc.

falei de upper/lower e push/pull os caras riram lol

Editado por Shemp
Postado

kkkkkkkk boa Saint ..... O cara deve ter medo de apanhar sei la... ou deve ser pequeno em altura em tudo em espirito ... ^^

lol sou maior que tu fera

isso eu tenho certeza

Postado

Essa foto foi tirada 3 meses atras e sabe as minhas medidas ? e cade sua foto ja que tu e "grandão" ?

eu não sou grandão mano, ja disse isso no tópico, minha intenção também não é ofende-lo

você que conheçou querendo passar por cima, põe-se em seu lugar

Postado

sei la fellas

eu n sou grande

nao vou dizer que sou um dos menores pois tem uma frangaiada desgracada la...
mas tem uns caras grandes na minha academia, bem maiores que eu
soh os comentarios que eu ja fiz por la pelo menos os instrutores sabem que de alguma coisa eu entendo
e que nao sou completo mongol que nem os outros
mas realmente o shape importa pra krl pra eles 'acreditarem' em voce.
Postado

aff. começou o x1 dos gigantes.

So gigante não mano kkk =D so humilde e to tentando crescer falei na brincadeira o cara vem falando que ele e maior grandão ... tem cara na minha academia que chegar em min eu corro kkk

Postado

EAHUAHEAUHUAEHUEAHUEAHUAEHUHEAUHEAUHEAUHAEUHEAU

sim geralmente quem é maior sabe mais

SEGUNDO AS REGRAS dos porcos de academia

pois é..

sei la fellas

eu n sou grande

nao vou dizer que sou um dos menores pois tem uma frangaiada desgracada la...
mas tem uns caras grandes na minha academia, bem maiores que eu
soh os comentarios que eu ja fiz por la pelo menos os instrutores sabem que de alguma coisa eu entendo
e que nao sou completo mongol que nem os outros
mas realmente o shape importa pra krl pra eles 'acreditarem' em voce.

tu ja treina a quanto tempo man?

Postado

EAHUAHEAUHUAEHUEAHUEAHUAEHUHEAUHEAUHEAUHAEUHEAU

sim geralmente quem é maior sabe mais

SEGUNDO AS REGRAS dos porcos de academia

Essa é a realidade,

Exemplo, essa semana o um cara la que é meio grande, (só que retido) ele começou a fazer uma especie de Afundo Front + Front Squat, e entao os caras começaram a perguntar dele sobre o exercicio, e entao uns 3 caras começaram a fazer tbm.

Postado

O maior cara que eu já vi na minha academia era um típico cornetto. Em termos de proporção e qualidade muscular, é difícil achar pessoas realmente grandes no horário que treino.

isso eu concordo, ja fui em um horario diferente na academia e vi um cara realmente grande com qualidade muscular.

Postado (editado)

pessoal eu não me referi só a tamanho, ok? qualidade e definição principalmente... eu devia editar e colocar; ''vocês tem um dos melhores shapes da sua academia?'' entendam como isso, porque balão d'água grande é oq mais tem...

Editado por Shemp
Postado (editado)

Se não me engano, ja vi no fórum mesmo, algo dizendo que era muito mais fácil acreditar/aceitar dicas de um nutricionista em boa forma, do que em um gordo qualquer.

então não venham com hipocrisia dizendo: filosofia dos grandões das academias e bla bla bla.

ninguem afirmou nada, simplesmente é muito mais facil acreditar em alguem que realmente obteve resultados, do que alguem que se fechar as duas pernas juntas, passa direto no ralo do banheiro de tao magro! ¬¬

Editado por Arthur Cappelle
Postado (editado)

1 ano e pouco, sendo tipo 8 meses de cutting

rs

ai fica difícil hauehau

mas segue firme gogo mr olympia

saintgraal é um cara grande

diz ai saint, tu é um dos maiores da sua academia?

Editado por Shemp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...