Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Publicidade

de Bulling com nomes eu entendo, o meu é Ramon, e tem um presunto chamado Jamón em espanhol se fala "ramon", uahhuahuahuahu

presunto de um porco chamado pata negra, super caro, resumindo, ~sou gostoso~ beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de Bulling com nomes eu entendo, o meu é Ramon, e tem um presunto chamado Jamón em espanhol se fala "ramon", uahhuahuahuahu

presunto de um porco chamado pata negra, super caro, resumindo, ~sou gostoso~ beijos.

Porco pata negra, parece nome de cadeeiro AUHUHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAA

tipo, o cara lá isolado e os outros falando " - aquele alí é o porco pata negra "

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de Bulling com nomes eu entendo, o meu é Ramon, e tem um presunto chamado Jamón em espanhol se fala "ramon", uahhuahuahuahu

presunto de um porco chamado pata negra, super caro, resumindo, ~sou gostoso~ beijos.

Da pra mudar isso ai tbm

Jámon (Ramon) na espanha todo mundo come..KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,
Bora pro relato de ontem

A dieta foi uma bosta, como nosso querido #4 Faco disse, parece que eu tomei oleo liza, pq tinha mais gordura do que pt nas refeições de ontem...
To com uns planos daqui pro final do ano, logo logo vcs saberam..muhuhahaha..

Treino B Costas/Biceps/Antebraço

Puxada costas 4x10 (45~50kg)
Remada Aberta 4x10 (35kg)

Remada Curvada 4x12/10 (15/15)

Serrote 4x10 (Haltere 20kg)

Rosca direta 4x10/8/6/6 (10/10) (não consegui progredir nessa bosta)

Alternada 3x10 (12Kg)
Martelo 4x10 (8kg)
Punho 4x10 (6kg)

Minha dieta a partir dessa semana vai ser a mais correta possivel e vou ter q comer bagarai, pros meus planos derem certo vou ter que chegar até 78~80kg até novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia bitches,

de Bulling com nomes eu entendo, o meu é Ramon, e tem um presunto chamado Jamón em espanhol se fala "ramon", uahhuahuahuahu

presunto de um porco chamado pata negra, super caro, resumindo, ~sou gostoso~ beijos.

Bulling com nome de presunto importado?

Que escola de burguês você frequentava hein, pqp!

Bom dia Pessoal,
Bora pro relato de ontem

A dieta foi uma bosta, como nosso querido #4 Faco disse, parece que eu tomei oleo liza, pq tinha mais gordura do que pt nas refeições de ontem...
To com uns planos daqui pro final do ano, logo logo vcs saberam..muhuhahaha..

Treino B Costas/Biceps/Antebraço

Puxada costas 4x10 (45~50kg)
Remada Aberta 4x10 (35kg)

Remada Curvada 4x12/10 (15/15)

Serrote 4x10 (Haltere 20kg)

Rosca direta 4x10/8/6/6 (10/10) (não consegui progredir nessa bosta)

Alternada 3x10 (12Kg)
Martelo 4x10 (8kg)
Punho 4x10 (6kg)

Minha dieta a partir dessa semana vai ser a mais correta possivel e vou ter q comer bagarai, pros meus planos derem certo vou ter que chegar até 78~80kg até novembro.

Sou totalmente a favor da cirurgia de troca de sexo como você comentou na web cam durante o strip tease.

Editado por Faco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia bitches,

Bulling com nome de presunto importado?

Que escola de burguês você frequentava hein, pqp!

Sou totalmente a favor da cirurgia de troca de sexo como você comentou na web cam durante o strip tease.

Olha o respeito eim...só pq eu não progrido na rosca direta não quer dizer q quero trocar de sexo aushxuhsx

Aquilo foi um código estilo dan brown que você não pescou..kkkkk

PessoaR, to mal pra caraio...uma dor de cabeça insurportável. sinusite batendo a mil aqui...

Se pá vou pedir pra ser dispensado por hje no trampo e vou no médico e descansar a tarde pra ver se melhora. :/ :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...