Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino (Clembuterol, Lipo 6 Black Uc E Cetitofeno) ( C/ Fotos)


Faco

Posts Recomendados

7º Dia (08/07/2013) :

Vou optar por fazer um resumo mais objetivo...

Dieta e Suplementação Ok, hoje eu comprei um Mega Men porque o Animal Pak acabou. Decidi começar a fazer 25 minutos de aerobico depois do treino, vai funcionar melhor que o HIIT para mim eu acho. Quanto ao Lipo 6, ta me dando uma dor de cabeça do cão, maldita cafeina, devo ter alguma intolerancia haha, por isso vou deixar o Lipo 6 para tomar nos dias Off de clembuterol, clembuterol que já estou tomando 7ml por dia! \o/.

No geral o dia foi tranquilo, tirando o afé da manhã que foi duas bananas invés do normal por causa do atraso, no treino de hoje aumentei a carga no supino reclinado, fiquei bem feliz \o/... to fazendo com 50kg. E hoje depois fiz os 25 minutos de aerobico no eliptico, bem susse... Hoje tinha sido Peito e tríceps, como tinah falado eu joguei o paralelas para antes do triceps coice, depois mal consegui fazer triceps coice haha...

Agora preparar o rango de amanha, banho e cama! Flws galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Força de vontade é 50%, acompanhando aqui com certeza! Estou fazendo um cutting também que se tratou mais de reeducação alimentar semana que vem entrou com Hydroxycut Hardcore e Lipo 6 ...

Boa sorte os treinos e força ai brow! E já deu algum resultado na balança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força de vontade é 50%, acompanhando aqui com certeza! Estou fazendo um cutting também que se tratou mais de reeducação alimentar semana que vem entrou com Hydroxycut Hardcore e Lipo 6 ...

Boa sorte os treinos e força ai brow! E já deu algum resultado na balança?

Boa sorte no seu Cutting!

Perdi 2,5kg em 7 dias, acho que em 1 mês chego a perde uns 6 kilos \o/, meu objetivo é perder 12kg em 80 dias, minimizando a perda de MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma recaída no começo e é foda demais haha, agora quando eu da vontade de comer algo eu penso assim, por exemplo, ontem em casa a noite tinha uma bolacha recheada e eu pensei, 1 pacote só não vai nem forrar meu estomago pela fome que estou, teria que comer uns 3... então nem vou comer... haha... funcionou!

Mas o importante é se reerguer! o segrego do sucesso esta em cair 7 vezes e levantar 8! \o/


8º Dia (09/07/2013) :

Dieta seguida a risca! vontade de ir numa churrascaria e dar prejuizo para o dono! haha, mas vamo que vamo! o dia foi tranquilo, nada demais, tomei minhas suplementações no horario, leve dor de cabeça durante o dia... Aquela dor de cabeça quando fazia muita força esta diminuindo, maldita intolerancia a cafeína haha... Bom, o treino foi de costas e biceps, bem intenso, ao ponto de não conseguir fazer chin-up pegada neutras no aparelho com -45kg. Desisti de fazer aeróbico todo dia, vou fazer 3x por semana... Eu odeio Aeróbico mais do que tudo, prefiro ficar sem comer as calorias que gastaria no aerobico.

Levantamento Terra = 48Kg 5x5

Eu aguardava minhas refeições com contagem regressiva haha, nunca uma cenoura foi tão gostoso... Sinto que meu paladar e olfato estão muito apurados. Sempre tive o defeiro de comer muito e muita porcaria, mas nunca engordei e sofro em não poder comer um pacote de balas, ou biscoto...

Bom, mas não teve nada demais, a rotina foi seguida a risca. Aumentei alguns pesos no treino, mas estou focando em não baixar, já que to ingerindo pouco carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi mudar meu treino para SL5x5, o que acham?

Estou um pouco desmotivado e o desafio do SL5x5 em sempre aumentar a carga e conseguir acredito que funcionará para mim.

O que acham?

Eaen Faco...

Nunca fiz esse treino cara, mas todos os que eu li agora que fizeram ou estão fazendo estão gostando.

Deve funcionar bem, qlqr dia eu quero fazer pelo menos um tempinho pra sentir como que é...

Se tu acha que vai te faer bem, vai fundo,pelo menos tenta..se não der certo pra vc volta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...