Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Postado

fiz um treino push d e manhã,,,, vou fazer um treino bem leve de high reps com ppouco volume full bodyy no fim da tarde...

quem sabe uma parte das kcal da ceia vá pros músculos...

e ontem fiz a mesma coisa, fiz um treino pull de manhã, e de noite fiz um FB bem de leve, só pra colocar o sangue pra girar...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

https://www.youtube.com/watch?v=OloLS5kTrVs

Ninguém lifta... D:!

Postado

Ae Planeta, um pouquinho de Proteína.

1174737_235605369947669_1383701619_n.jpg

kkkkkkkkkkkkkkk

Feliz ano novo querido planetauro!

Não estraguem a dieta!apenas bebam!

nao pode beber tomando orais.... :[

Feliz ano novo, Planeta!

E começa a seguir dieta, fdp!

sou um molenga mesmo, odeio essa falta de controle...

Postado (editado)

nao pode beber tomando orais.... :[

Oral sucks!

Pera, pegou meio mal...

sou um molenga mesmo, odeio essa falta de controle...

Vende as porcarias da sua casa... E manda sua mamãe parar de te oferecer biscoitos, haha!

Edit: Sua família sabe que tu esta ciclando, pretende falar com alguém, ou tanto faz?

Editado por Kaio Amaral
Postado (editado)

no futuro talvez possa falar, durante sem chance

Editado por planeta
Postado

no futuro talvez possa falar, durante sem chance

Se importa de falar os motivos?

Uma boa parte das pessoas com mais de 30 anos fazem reposição hormonal, e não são tratadas com preconceito... Agora se tu usa uma dose maior, falam que tu é bombado, que com bomba é fácil e et cetera... Nunca vou entender esse mundo :mario:.

Postado (editado)

Se importa de falar os motivos?

Uma boa parte das pessoas com mais de 30 anos fazem reposição hormonal, e não são tratadas com preconceito... Agora se tu usa uma dose maior, falam que tu é bombado, que com bomba é fácil e et cetera... Nunca vou entender esse mundo :mario:.

Quem faz reposição hormonal com acompanhamento medico , dosagem correta e teoricamente tudo dentro dos padrões ok, agora pega um moleque de 15 anos que nem sabe direito oq ue quer da vida treina 1 ano e enche o rabo de trembolona logo no primeiro ciclo, eu acho totalmente errado tb.

Editado por Nando32SA
Postado

Quem faz reposição hormonal com acompanhamento medico , dosagem correta e teoricamente tudo dentro dos padrões ok, agora pega um moleque de 15 anos que nem sabe direito oq ue quer da vida treina 1 ano e enche o rabo de trembolona logo no primeiro ciclo, eu acho totalmente errado tb.

São coisas diferentes, claro.

Mas nunca vi ninguém tratando com preconceito quem faz TRH... Já quem faz tudo certo, porém com uma dosagem maior, a história é outra.

Postado

São coisas diferentes, claro.

Mas nunca vi ninguém tratando com preconceito quem faz TRH... Já quem faz tudo certo, porém com uma dosagem maior, a história é outra.

Mas pq trataria? Eh uma técnica reconhecida pela medicina.

Postado

Mas pq trataria? Eh uma técnica reconhecida pela medicina.

A diferença, resumidamente, entre fazer TRH e ciclar é somente a dosagem.

Postado

Não é nao, vc ve um monte de cara se auto aplicando sem nem saber dos ricos que isso podem causar, e usando um monte de drogas que não se usa um para uma TRH inclusive feitas por laboratórios underground, e mesmo que fosse somente a dosagem, toma 350 gostas de dipirona pra ver se as pessoas não te criticariam tb. usar anabolizantes tem seus riscos, vai de vc assumir eles ou nao.

Postado

Não é nao, vc ve um monte de cara se auto aplicando sem nem saber dos ricos que isso podem causar, e usando um monte de drogas que não se usa um para uma TRH inclusive feitas por laboratórios underground, e mesmo que fosse somente a dosagem, toma 350 gostas de dipirona pra ver se as pessoas não te criticariam tb. usar anabolizantes tem seus riscos, vai de vc assumir eles ou nao.

Resumidamente o que muda é a dosagem. É claro que quem cicla costuma usar drogas diferentes, mas acho que tu entendeu.

Postado

Resumidamente o que muda é a dosagem. É claro que quem cicla costuma usar drogas diferentes, mas acho que tu entendeu.

resumindo muda tudo inclusive os riscos

Postado (editado)

nao sou grande entendedor, mas como conheço pessoas que fazem eles usam drogas tipo nebido , drogas com meia vida bem longa

Editado por nightly squat
Postado

nao sou grande entendedor, mas como conheço pessoas que fazem eles usam drogas tipo nebido , drogas com meia vida bem longa

As drogas, em alguns casos, mudam...

Por isso falei resumidamente.

Postado

As drogas, em alguns casos, mudam...

Por isso falei resumidamente.

Cara se mudas as drogas o que é igual então? Mudam as drogas, mudam os laboratorios, muda quem aplica, muda a dosagem, mudam os riscos, e vc ainda ta teimando, depois que eu falo que tu manda varias perolas ainda quer ter razão.

Postado

Cara se mudas as drogas o que é igual então? Mudam as drogas, mudam os laboratorios, muda quem aplica, muda a dosagem, mudam os riscos, e vc ainda ta teimando, depois que eu falo que tu manda varias perolas ainda quer ter razão.

1. As drogas não necessariamente mudam.
  2. As drogas não necessariamente vem de diferentes laboratórios
  3. Muda quem aplica? WTF?
  4. A dosagem muda, foi o que disse.
  5. Os riscos vem em decorrência do aumento da dosagem. A diferença de remédio e veneno é a dosagem.
Postado

1. As drogas não necessariamente mudam.
  2. As drogas não necessariamente vem de diferentes laboratórios
  3. Muda quem aplica? WTF?
  4. A dosagem muda, foi o que disse.
  5. Os riscos vem em decorrência do aumento da dosagem. A diferença de remédio e veneno é a dosagem.

Nem vou continuar discutindo pra não poluir mais o topico, resumidamente é tudo igual vc ta certo, todo mundo vai concordar com vc nisso também

Postado (editado)

Nem vou continuar discutindo pra não poluir mais o topico, resumidamente é tudo igual vc ta certo, todo mundo vai concordar com vc nisso também

Tu tava atacando um espantalho cara...

Como já disse, não tem como discutir com você.

E onde eu disse que tudo é igual? Para de tirar palavras da minha boca!

Editado por Kaio Amaral
Postado (editado)

reposição hormonal da pra fazer com qualquer testo, só muda a frequencia da injeção..

mas qdo se fala reposição hormonal, esse nome é mais leve, se vc falar que está injetando testosterona, o resultado será muito diferente kkkkkkkkk

tem um tópico onde está se discutindo isso, nesse tópico o ice falou sobre estar tomando como reposição em um protocolo HORRÍVEL passado por um médico... esse assunto é tabu e os médicos não sabem nada

* está começandoa cover aqui nesse instante to indo tomar uns instantes de chuva, nao to aguentando o calor.. já volto, rsrs

Editado por planeta
Postado (editado)

voce mora so planeta ?

com mamãe

ela foi mexer no meu maleiro pra ver uma mala pra minha irmã viajar e mexeu na mochila que tá os baratos dentro... mas tá tudo lá.. não sei se ela abriu mas moveu a mochila d e lugar.. e tá cheia tem alcool, algodão... não tem como nao ver que tem coisa

Editado por planeta
Postado

com mamãe

ela foi mexer no meu maleiro pra ver uma mala pra minha irmã viajar e mexeu na mochila que tá os baratos dentro... mas tá tudo lá.. não sei se ela abriu mas moveu a mochila d e lugar.. e tá cheia tem alcool, algodão... não tem como nao ver que tem coisa

kkkk se fosse a minha mãe, ela teria jogado tudo fora kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...