Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

vitamina d3 tá acabando, to tomando só 5,000iu por dia

whey to sem, to tomando iso soja com albumina, mas albumina tb acabou,

agora vai ser soja isolada com yogurte natural nos proximos dias

peso tá 115

hoje no café da tarde comi um ebicen cebola e uma coca zero, 120 kcal... minha TB é praticamente 3k ....

trocar um elma chips e um refri de açucar por um ebicen e uma coca zero quase 1.000 calorias de diferença

desse de cafeína tá 600mg por dia ou mais, hoje tomei 800

nem to mais sentindo efeito...

to tomando o asmifen, pra o clenb continuar fazendo efeito, e é bom que dá sono... pelo menos no início da noite

o clenb me dá insonia, acordo TODA hora a noite toda

tendo umas caimbras e umas tremedeiras bem de leve

final de semana tomei taurina acho que melhorou., agora voltou a dar esses colaterais,

vou comprar um energético hoje ainda ... o flash power 473ml é 5 reais aqui perto de casa.

preciso decidir logo como vai ser meu ciclo exatamente e pedir porque demora uns 20 dias pra chegar... se não começar logo passarei o reveillon fazendo TPC... na verdade acho que isso já é inevitável kkkkk

hoje fiz um treino bem leve, costas e biceps, trapezio...

3 séries > 15 x 10 x 10 ... pouco peso.

quase fisioterapia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também to usando asmifen o foda é que me abriu bastante o apetite esse merda hehe (ao menos em mim) eu já estava passando fome agora ta tenso demais, hoje mesmo sai geral da dieta e aí ja encaixei um refeed que seria feito no findi hehe

EDIT: Slow-k resolve as câimbras planeta, to usando 2caps por dia, é tri barato paguei R$ 10,00 por 20caps

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano

saí da dieta hoje também

kkkkkkkkkkkkk

tomei multi e energético(taurina) ajudou nas caimbras,,,..

slow-k eu tomo 2x por dia no clenb, se não tomar acho que vou pro céu com caimbra no miocárdio hauheuahe

tomei mais de 1g de cafeína hoje hhahahhaha

uns anos atrás qdo eu tomava 200mg já tinha taquicardia kkkkkkkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano

saí da dieta hoje também

kkkkkkkkkkkkk

hehehehehe, que merda mano, o foda é que eu fico me culpado quando acontece isso hehe, bah cara é foda essa vida em bulking eu me alimento sem vontade e em cutting passo fome :laughingsmiley:

Mais aiiii mano agora para gente sair só daqui 7 as 10 dias :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem comi tanto carbo, mas comi muita gordura

não cheguei a comer acima da minha necessidade eu acho, devo ter empatado

hoje não fiz musculação, apenas aerobicos elves, de certa forma não é mal eu ter comido bastante

porque amanhã vou treinar pernas e acho o dia mais cansativo

insônia do clenb tá me destruindo, tô cansado,. diminuí peso em todos exercícios...

achoo que fiz 11 dias de clenb e vou parar, descansar uns dias, amanhã vou comer

manutenção de novo mas vou comer mais carbos, fazer refeed de verdade, depois vou

ficar uns 5 dias em manutenção, tmar multi de novo pelo menos 2x, tentar comer bastante

verduras, frutas, vegetais, pra encher o corpo de vitaminas

depois vou fazer uma crash diet(Lyle Mcdonald) de 7 dias comendo apenas 1.000 kcal por dia, minha necessidade real é umas 3.000,

as calculadoras indicam mais mas não acho que tá certo

serão 800kcal de prot, 200g, e 200calorias de gordura, 1 colher de azeite e 100kcal de abacate, que deve ser bem pouco, vai ter mais algumas calorias da gordura do peito de frango e algum carbo que deve ter na soja issolada, mas vou comprar albumina amnhã pra melhorarisso.

acho que dá pra eu perder 1 ou 2kg de gordura em 7 dias com esssa dieta, uns 5 na balança, sendo 3 de água, 1,5 de gordura e 0,5kg de massa magra.... deve dar..

vou tentar, fazer treino ainda mais leve, vou fazer 3x8

e 45 minutos de AEJ andando devagar todos os dias

preciso de descanso e vou ficar os proximos 3 dias pelo menos sem AEJ mas depois farei diariamente

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...