Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Montar Dieta.


Yann Moser

Posts Recomendados

Boa Madrugada !!!

sou Mesomorfo

idade: 17 anos

Peso : 90kg

altura : 1,68

Taxa metabólica : 33 x 90 = 2970 cal

para cutting : 2970 - 500 = 2470 cal

FA : 1,6

ingestão de água diária : 3.000 ml

horários : desjejum 6:30~7:00 , não tenho costume de comer na escola então a refeição 1: 12:30~13:00 , refeição 2: 16:00 ,

refeição 3 (pré treino ) : 19:00 , refeição 4 (pós treino) 22:30~23:00

não consegui montar uma dieta para cutting para mim alguém me recomenda alguma já pronta ? ou me da uma ajuda ?

faço uso no pré treino somente de 30ml do THERMA WAY <<< até hj só senti diferença usando esse , ja experimentei o thermogenic extreme black (probiótica).

preciso de 270g diárias de protéina , porém não estou ocnseguindo adequar alimentos que me ofereçam nas 4 refeições valores nutricionais de protéinas altas e gordura baixa

seria necessário 81g de protéina no pré treino .

e 63g nas outras 3 refeições , porém para conseguir tal quantidade encontro sempre o problema se ficar sempre acima das calorias necessárias para fazer o cutting .

se algúem puder me ajudar.

Editado por Yann Moser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Madrugada !!!

sou Mesomorfo

idade: 17 anos

Peso : 90kg

altura : 1,68

Taxa metabólica : 33 x 90 = 2970 cal

para cutting : 2970 - 500 = 2470 cal

FA : 1,6

ingestão de água diária : 3.000 ml

horários : desjejum 6:30~7:00 , não tenho costume de comer na escola então a refeição 1: 12:30~13:00 , refeição 2: 16:00 ,

refeição 3 (pré treino ) : 19:00 , refeição 4 (pós treino) 22:30~23:00

não consegui montar uma dieta para cutting para mim alguém me recomenda alguma já pronta ? ou me da uma ajuda ?

faço uso no pré treino somente de 30ml do THERMA WAY <<< até hj só senti diferença usando esse , ja experimentei o thermogenic extreme black (probiótica).

preciso de 270g diárias de protéina , porém não estou ocnseguindo adequar alimentos que me ofereçam nas 4 refeições valores nutricionais de protéinas altas e gordura baixa

seria necessário 81g de protéina no pré treino .

e 63g nas outras 3 refeições , porém para conseguir tal quantidade encontro sempre o problema se ficar sempre acima das calorias necessárias para fazer o cutting .

se algúem puder me ajudar.

Dicas para você não precisar pegar dieta pronta, e ter uma noção!

corte os carbos em 150g e use a gordura e a santa proteína para chegar nas kcal desejadas! Dá uma olhada também nos artigos de nutrição aqui, tem várias coisas que podem ajudar! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz mano! Em primeiro lugar como vc sabe q é Mesomorfo??? Pois pela sua foto e suas medidas não esta com aparência de meso.

Segundo, como vc espera resultado se vc come as 06:30 e depois só as 12:30! se vira cara leva marmita com seus alimentos ou vc tem vergonha de comer no colégio!???

Terceiro, dieta não é receita de bolo q vc pode pegar pronta e usar em vc.

continue pesquisando!

Editado por espartano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...