Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum - Bulking


Tubiis

Posts Recomendados

continua não fazendo sentido

é o saldo total diário que importa, isso já foi debatido 300x aqui no forum

ta bom velho

vai la tentar burlar a lei básica da termodinâmica

quando conseguir, você me avisa

ninguém ta burlando nenhuma lei da termodinâmica aqui não, ta só propondo que ''Porém, o déficit poderia ser proveniente de muitas outras coisas.'' saca? e no meu caso, não proponho nem um deficit, e sim um saldo extra, porém com a maior ativação das gorduras como fonte de energia, ocasionando menor acúmulo das mesmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

logicamente se você aumentar o gasto, e manter a entrada das calorias a mesma

vai diminuir o ganho de gordura

o mesmo aconteceria se você reduzir a entrada de calorias apenas

a forma que faz o aerobio pouco influencia no resultado final

AEJ não é milagroso, deficit calorico sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logicamente se você aumentar o gasto, e manter a entrada das calorias a mesma

vai diminuir o ganho de gordura

o mesmo aconteceria se você reduzir a entrada de calorias apenas

a forma que faz o aerobio pouco influencia no resultado final

AEJ não é milagroso, deficit calorico sim

você aumenta o gasto, e um gasto proveniente diretamente das gorduras. Não proponho um deficit calórico, proponho um saldo calórico positivo com aej aumentando o gasto da energia armazenada na forma de gordura, consequentemente um bulking com menor armazenamento de gordura.

E não estamos falando de milagre, nem aej, nem o deficit calórico são milagrosos. Só mais uma ferramenta, que talvez venha a ser bem útil, pra nós mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu entendo a forma que está pensando

concordo que com o AEJ você torra umas gorduras

mas em algum momento do seu dia todo, comendo a mais que sua tmb

essas gorduras serão reestocadas, talvez nao todas elas dependendo da divisão dos macronutrientes e do superavit, mas uma parte delas.

fora que atrapalharia seus ganhos no bulk

ou você bulka ou você cutta

ps: nem com um montão de droga da pra fazer isso (experiencia propria)

apenas com GH

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu entendo a forma que está pensando

concordo que com o AEJ você torra umas gorduras

mas em algum momento do seu dia todo, comendo a mais que sua tmb

essas gorduras serão reestocadas, talvez nao todas elas dependendo da divisão dos macronutrientes e do superavit, mas uma parte delas.

fora que atrapalharia seus ganhos no bulk

ou você bulka ou você cutta

ps: nem com um montão de droga da pra fazer isso (experiencia propria)

apenas com GH

mas agora pense se você tivesse o mesmo dia, porém sem um aeróbico em jejum. As gorduras que seriam reestocadas seriam gorduras extras, e você teria um maior acúmulo da mesma. Provavelmente não dá pra crescer seco natural mesmo não, mas talvez se comparar um bulking com e sem aej dá pra ter uma diferença legal. E continua assim, você bulka ou cutta, mas você bulka com menos gordura, melhorando o cut e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu entendo a forma que está pensando

concordo que com o AEJ você torra umas gorduras

mas em algum momento do seu dia todo, comendo a mais que sua tmb

essas gorduras serão reestocadas, talvez nao todas elas dependendo da divisão dos macronutrientes e do superavit, mas uma parte delas.

fora que atrapalharia seus ganhos no bulk

ou você bulka ou você cutta

ps: nem com um montão de droga da pra fazer isso (experiencia propria)

apenas com GH

Agora sim, to entendendo alguma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem me intrometer na conversa, mas ano passado eu testei o AEJ em cutting e tive excelentes resultados, bem mais rápidos que os aeróbicos convencionais que eu fazia. E ainda pra ajudar, eu fazia HIIT no AEJ. (claro que dps de um tempo fazendo moderadamente até acostumar). Nunca passei mal, mas é sempre bom saber o seu limite e ter algum doce por perto caso tenha tonturas.

Mas o que eu mais gostei usando essa técnica foi a energia que eu tinha durante o dia inteiro. Eu fazia o AEJ por 15~20 minutos apenas e isso me rendia disposição para o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem me intrometer na conversa, mas ano passado eu testei o AEJ em cutting e tive excelentes resultados, bem mais rápidos que os aeróbicos convencionais que eu fazia. E ainda pra ajudar, eu fazia HIIT no AEJ. (claro que dps de um tempo fazendo moderadamente até acostumar). Nunca passei mal, mas é sempre bom saber o seu limite e ter algum doce por perto caso tenha tonturas.

Mas o que eu mais gostei usando essa técnica foi a energia que eu tinha durante o dia inteiro. Eu fazia o AEJ por 15~20 minutos apenas e isso me rendia disposição para o dia todo.

um prazer ouvir relatos, disponha! eu sou ecto com força, malho nem a 5 meses, fiz meu primeiro cutting nesse mês agora, a disposição que dá de fato é muito útil! Só cuidado com esse HIT no aej, pode não passar mal mas pode promover o catabolismo! (ou não né, promoveu? você que soube kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um prazer ouvir relatos, disponha! eu sou ecto com força, malho nem a 5 meses, fiz meu primeiro cutting nesse mês agora, a disposição que dá de fato é muito útil! Só cuidado com esse HIT no aej, pode não passar mal mas pode promover o catabolismo! (ou não né, promoveu? você que soube kkkk)

Na real, pelo muito que já li, o que mais provoca catabolismo são longos períodos de aeróbicos. HIIT é o mais indicado para não provocar catabolismo. Além disso, eu associava com uma dieta riquíssima em proteínas e bons carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, pelo muito que já li, o que mais provoca catabolismo são longos períodos de aeróbicos. HIIT é o mais indicado para não provocar catabolismo. Além disso, eu associava com uma dieta riquíssima em proteínas e bons carboidratos.

real que falei merda, tava conversando com meu irmão e misturei tudo kkkkkkk é verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...