Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tubiis

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Altura
    1,74

Conquistas de Tubiis

  1. Galera, eu vi nos vídeos do mestre leandro twin que o que importa, na real, é o balanço calórico. Beleza, sem nenhuma novidade. Agora parei pra pensar o porquê dele indicar então, na suposta ~ceia perfeita~, um carbo de baixo ig (exemplo dele foi a batata doce). Existiriam diferenças entre botar malto ou batata doce pra dentro então, antes de dormir? Desde já muito grato
  2. entendi, iraado! só toma cuidado com esse AEJ e HIT juntos, mas vai lá. Bons treinos amigo! Abraço é verdade, talvez seria muito esforço pra pouco benefício, mas acho que vale a pena testar sim, a teoria ta batendo e tudo mais, pode vir a trazer resultados notáveis. Grato!
  3. de fato, os treinos e AEJ são excelentes, mas o treino ta tranquilo já! grato!
  4. certíssimo! To propondo utilizá-lo em bulking, não em cutting (''o que sobra de caloria n pode ser maior doque queima'').
  5. ''O que está comprovado cientificamente é isso. Exercícios de longa duraçao em jejum nao tem base científica nenhuma'' isso que achei estranho. A maioria do que sei sobe AEJ vem do vídeo do nosso amigo Leandro Twin, e ele fala dos estudos do Rafael Bracca a respeito, logo, sendo uma base científica que contradiz o artigo do Muzy. Interessante... segue link do vídeo do Leandro: http://www.youtube.com/watch?v=VoowcmG-fPI
  6. até eu vou experimentar isso aí pra ver de qual é, vou dar uma lida a respeito. Dependendo mantenho mesmo e te passo um feedback e agradeço mais uma vez!
  7. agora eu discordo, você falou que se eu queimar 200 kcal no aej e pegar a mesma dieta e reduzir 200kcal os resultados seriam exatamente os mesmos. Não seria, pois a intenção do excedente calórico não é virar 100% gordura (entende-se 100% como sua maioria, pelo mesmo motivo que não é 100% da energia do aej proveniente da gordura) e o gasto calórico do aej vem quase 100% da mesma. Aí que tá! Logo fazer AEJ NÃO teria exatamente o mesmo efeito que diminuir o total de calorias da dieta, se não ele seria IGUAL um aeróbico qualquer (que eu discordo em bulking). E rapaz, sei a relação de comer de 3 em 3 horas e a WD, sem dúvida concordo com o senhor, mas não estamos falando de WD, e sim de simples 40 minutos queimando gordura, e os resultados, embora pareçam iguais com tempos bem diferentes, acredito que não sejam os mesmos, novamente acredito no limite dos 40 minutos (se não você caminharia o dia todo até queimar toda a gordura, ou só esperava pros batimentos queimarem tudo por você). Acordou, fez o AEJ, utilizando gordura, comeu, excedente calórico (que não vira 100% gordura). Assim você diminui o acúmulo de gordura que teria sem o AEJ. (e não diminui o ganho de massa) Acredito que ficou mais claro, perdão se repeti algo, foi na tentativa de não deixar passar nenhuma informação que julgo essencial. Grato! AEJ sem dúvidas traz resultados diferenciados, ao menos comigo foi assim. Mas acho que provavelmente o catabolismo do HIT em jejum tende a prevalecer, já que a intensidade é alta. Sinceramente não manjo de HIT não, nunca tentei, posso perfeitamente estar errado.
  8. real que falei merda, tava conversando com meu irmão e misturei tudo kkkkkkk é verdade!
  9. um prazer ouvir relatos, disponha! eu sou ecto com força, malho nem a 5 meses, fiz meu primeiro cutting nesse mês agora, a disposição que dá de fato é muito útil! Só cuidado com esse HIT no aej, pode não passar mal mas pode promover o catabolismo! (ou não né, promoveu? você que soube kkkk)
  10. mas agora pense se você tivesse o mesmo dia, porém sem um aeróbico em jejum. As gorduras que seriam reestocadas seriam gorduras extras, e você teria um maior acúmulo da mesma. Provavelmente não dá pra crescer seco natural mesmo não, mas talvez se comparar um bulking com e sem aej dá pra ter uma diferença legal. E continua assim, você bulka ou cutta, mas você bulka com menos gordura, melhorando o cut e assim vai.
  11. você aumenta o gasto, e um gasto proveniente diretamente das gorduras. Não proponho um deficit calórico, proponho um saldo calórico positivo com aej aumentando o gasto da energia armazenada na forma de gordura, consequentemente um bulking com menor armazenamento de gordura. E não estamos falando de milagre, nem aej, nem o deficit calórico são milagrosos. Só mais uma ferramenta, que talvez venha a ser bem útil, pra nós mesmos
  12. ninguém ta burlando nenhuma lei da termodinâmica aqui não, ta só propondo que ''Porém, o déficit poderia ser proveniente de muitas outras coisas.'' saca? e no meu caso, não proponho nem um deficit, e sim um saldo extra, porém com a maior ativação das gorduras como fonte de energia, ocasionando menor acúmulo das mesmas
  13. ao falar assim, iguala-se o aej ao aeróbico convencional, com função única de aumentar o defcit (relacionando, obviamente, com sua explicação anterior)
  14. então qual a diferença entre fazer um aeróbico em jejum e um convencional? rapaz, mas pelo jeito que você descreve, os aej's são tão insignificantes (até em cutting) que não justificaria ninguém a fazê-lo. E eu acredito num limite (suposto 40 minutos), se não você ficaria caminhando o dia todo em jejum e queimaria toda sua gordura, logo não viabilizando a WD dentro deste método ps: não respondi de forma tão completa e elaborada pois ainda estou pensando/escrevendo a respeito! muito grato!
×
×
  • Criar Novo...