Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Objetivo?


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

minha humilde meta:

41 cm de braço (tenho 38 contraído)

60 de perna (medindo no meio, tenho 55)

36 de panturrilha (caraa, eu tenho 33 cm e não cresce nemm a pau, único músculo meu que não se desenvolveu)

e em relação aos pesos:

100 Kg no supino (sem contar o peso da barra) atualmente pego 90Kg

100 Kg no agachamento, atualmente pego 70 kg (kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive objetivo em "medidas", mas sim em aparência, estética.

Por algum tempo, minha meta era um corpo (volume/definição) ao estilo do ator que interpretou o Thor:

2796546-Thor_Shirtless.jpg

Hoje, após ler muito o fórum, caí na real e descobri que, sem anabols, nao dá pra chegar nesse patamar.

Então, meu objetivo é aumentar um pouco o volume e diminuir o BF, nada muito drástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive objetivo em "medidas", mas sim em aparência, estética.

Por algum tempo, minha meta era um corpo (volume/definição) ao estilo do ator que interpretou o Thor:

2796546-Thor_Shirtless.jpg

Hoje, após ler muito o fórum, caí na real e descobri que, sem anabols, nao dá pra chegar nesse patamar.

Então, meu objetivo é aumentar um pouco o volume e diminuir o BF, nada muito drástico.

é logico que dá pra chegar no fisico que ele tá nessa foto sem anabols...só não na velocidade que ele chegou, demora, mas dá pra chegar sim...o fisico dele ai n tem nada de incrivel assim q só de pra chegar com ea's

o conjunto peito/ombros/braços dele é bem bacana, dá uma valorizada foda no corpo como um todo...ele deve ter oq, uns 44/45 de braço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...