Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Objetivo?


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Agora eu vi, porque eu quero ser forte eu tbm tenho que ser gordo ?

E se meu objetivo fosse ser gordo? Qual o problema?

Cada um tem a meta que quiser

E se vc acha "gorda" a foto do meu avatar, só lamento pelo seu desejo de magreza.

Não desvirtue o tópico cara, mostre sua opinião sem criticar ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

LOLLL

58kg com 1,80

nego fala isso porque não consegue crescer, é sequela e se acha "fitness"

palhaçada em... não da pra dar moral pra esses muleques, vcs retrucam ai ficam discutindo e perdendo tempo com um imbecil desses...

tem que ignorar, a opnião dos outros não passa de palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse fórum tem cada lixoso que da vontade de abandonar, sim estou falando do:

Magroskull

O cara é um poste, e quer falar dos outros. Magroskull pelo jeito seu Orifício anal já foi bem arrombado né?

Não fode, o cara cuida da vida dos outros, mais e da dele? não deve levantar nem a barra, por isso ta na merda... Cavernagem do caralho

Em outros dias quando fui passar um tempo em sampa com familia, eu treinei um pouco lá também...

apareceu um cara que dizia ser do "hipertrofia.org" que fazia fisioterapia lá, e vivia dizendo que todo mundo tava errado

os 2 meses lá, o cara não avançou nada de carga, muito menos de estética, frangolorde ainda queria corrigir os outros

Da até nojo

Seis ficam com esse papo de fazer a cadencia 5-2-5 ae e pegar leve pros novatos, ai depois vem reclamar aqui no fórum que não cresce! caralho!

Depois se entopem de AE's sem nem conhecer o próprio corpo...

Não que a cadencia esteja errada, mais porra, não sabe combinar peso com cadencia?

Pega um peso sofrido, faz com uma cadencia rápida, depois tu deixa mais lenta a cadencia! caralho!

Fica cheio de nego fazendo fisioterapia na academia, ocupando espaço, dizendo que ta certo ainda

Nem me venha falar de movimento correto também, por que isso todo mundo faz, se o cara "rouba" um pouco no final, deixa ele, daqui a 2, 3, 4 semanas ele se acostuma com o peso, e com o tempo ele vai abaixando a cadencia pra 4-2-4, enquanto você ai com sua cadencia 6-2-6 ta com o mesmo peso de merda...

Nada contra o pessoal que faz "fisioterapia"

Mais sim contra o pessoal que "brinca" de fisioterapia e quer falar dos outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu objetivo é nao passar pela porta kkkkkkkkkkkk

edit: Sobre esse magroskull ai namoral vai tomar no cu maluco a maioria desses mlks que criticam quem ta retido ou quem ta em bulk são totalmente frangos ou são aqueles ectomorfo que se dizem "ectormofo" e que comem muito mas na verdade nao comem nem meio prato de arroz, na maioria das vezes pensam que podem crescer definidos e que assim vao virar zyzz, só pra provar isso tudo que acabei de falar olha um topico desse magro skull

Dicas Pra Começar Por Favor

09:28:31 em 07/04/2013

gente eu sou muito magro muito magro mesmo as vezes dá até vontade de chorar eu entrei na academia, to pesquisando sobre alimentação e tudo. pesquisei sobre proteinas carboidatros calorias gorduras, mas ainda to muito por fora do assunto, eu gostaria que voces me dessem dicas que consideram valiosas, e que possa me ajudar nos meus objetivos, obrigado

meu nome é alessandro eu tenho 1,80cm, 58 kgs, 16 anos. ;/

Como tou em bulk geralmente a galera que me zoa são desse esteriótipo :axehead:

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...